pedropb13 Publicado 23 Maio 2022 Acabou 1-3 e ficaram em segundo. Agora é contra a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2022 Citação de Lage_Effect, Em 20/05/2022 at 16:10: crl temos o regen do André Santos Quem? O quê? Compra já! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2022 A Seleção Nacional volta a jogar quinta-feira, contra a Espanha, em horário ainda a definir. Jogos dos quartos de final: Espanha-Portugal Sérvia-Dinamarca Alemanha-França Holanda-Itália Record Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2022 O Zaïre Emery é um jogador do crl. Deve ser o melhor que já vi com esta idade, inacreditável. E é de 06. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2022 Bom timing para essa mensagem, pelo que li acabou de fazer um jogão contra a Alemanha 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2022 https://www.lateralesquerdo.com/2022/05/26/os-que-foram/ Hoje não vai ser fácil para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Maio 2022 (editado) Não brincassem contra a Dinamarca. EDIT: Grande ambiente no estádio. Editado 26 Maio 2022 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2022 (editado) Vão levar poucas dos espanhóis vão lol. Nem 4' e a Espanha já lá foi com perigo 3 vezes. ch*pa ave agoirenta. Editado 26 Maio 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Maio 2022 1-0. Boa oferta. É aguentar agora. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Maio 2022 A defesa espanhola treme muito. Se a nossa não comprometer mais pode ser que se consiga um resultado positivo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2022 (editado) Citação de vidz, há 41 minutos: A defesa espanhola treme muito. Se a nossa não comprometer mais pode ser que se consiga um resultado positivo. O nosso GR não me dá confiança nenhuma. O Essugo que deixe os roids que aqueles passes vão a 70kmh. Editado 26 Maio 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2022 (editado) O Ivan Lima é o Cavaleiro mas mais novo, não acerta uma minha nossa Um lance errado do Ivan e Portugal saca penalti sem querer. E agora falha outro lance, f*da-se. Editado 26 Maio 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2022 Temos estado por cima do jogo, muito fortes na pressão e rapidíssimos no ataque. Tenho gostado especialmente do Joao Veloso e do lateral direito. Essugo e o Afonso Moreira também têm sido importantes, surpreende me é o Rodrigo Ribeiro não ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Maio 2022 Citação de saidex, há 5 minutos: Temos estado por cima do jogo, muito fortes na pressão e rapidíssimos no ataque. Tenho gostado especialmente do Joao Veloso e do lateral direito. Essugo e o Afonso Moreira também têm sido importantes, surpreende me é o Rodrigo Ribeiro não ser titular. Tem havido rotação entre os 3 da frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Maio 2022 5 minutos fds Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2022 O Roger não deveria estar nesta equipa? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Roger não deveria estar nesta equipa? Esteve lesionado durante uns 3 meses, só voltou na taça revelação. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Maio 2022 Acabámos agora de levar o primeiro do jogo, perda de bola desnecessária a meio-campo e um tiraço do jogador francês. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Maio 2022 Citação de pedropb13, Em 25/05/2022 at 12:11: O Zaïre Emery é um jogador do crl. Deve ser o melhor que já vi com esta idade, inacreditável. E é de 06. 😭 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Maio 2022 Citação de pedropb13, há 1 minuto: 😭 Foi o miúdo que marcou? Empate. + 1 do Afonso Moreira Compartilhar este post Link para o post