Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, Agora:

Epah, o Ronaldo fritou da cabecinha. 

Toda esta história atingiu um novo ponto baixo. Já chega, Cristiano!

Está a fazer uma péssima gestão nesta fase da carreira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Está a fazer uma péssima gestão nesta fase da carreira.

Sobre este tema já me disseram e eu concordo: mesmo que quisesse sair ia para inglaterra, treinava, jogava e certamente seria depois mais fácil sair. 

Agora está num caminho sem saída e, desculpem-me, vem-se enfiar no Sporting porque mais ninguém lhe abre a porta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 minutos:

Agora está num caminho sem saída e, desculpem-me, vem-se enfiar no Sporting porque mais ninguém lhe abre a porta. 

Ficamos mesmo chateados de ser a 327ª escolha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Ficamos mesmo chateados de ser a 327ª escolha. 

Nem é por aí no sentido em que o Ronaldo no Sporting seria um boost enorme para o clube. 

Mas esta gestão de carreira no último mês tem sido...parva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele provavelmente pensava era que ainda iam fazer fila para o ter. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssima gestão da carreira, já saiu da Juve pela porta pequena e prepara-se para fazer o mesmo no ManU. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Pode ser uma captura de ecrã do Twitter de texto que diz "FC Arouca @SofiaOlive7ra, se quiseres nós ajudamos-te a perceber. Adiciona-nos num dos teus grupos de WhatsApp e organizamos-te uma visita no horário das 11 maisfutebol Sofia Oliveira comenta no programa «CNN Em Jogo» a possível vinda do craque português para o Sporting maisfutebol.o.pt/videos/6201.."

Sofia Oliveira na CNN Portugal: "É muito difícil imaginar Cristiano Ronaldo num domingo à noite a jogar em Arouca. É algo que parece meio bizarro."

FC Arouca, no seu twitter oficial: "Sofia, se quiseres nós ajudamos-te a perceber. Adiciona-nos num dos teus grupos de WhatsApp e organizamos-te uma visita no horário das 11"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

image.jpg?brand=OJ&type=generate&guid=f524ab29-1451-4a14-83b5-ff91f7aa06fb&t=20220729083155

Citação de Eden Hazard, há 57 minutos:

16590844830259.jpg

lfv-luis.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que essa piada tinha nascido no CMPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Eu pensava que essa piada tinha nascido no CMPT

Se calhar ela anda por aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

É mais Atlético, o Bayern não está interessado. O negócio com o Atlético é bastante dificil de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

É mais Atlético, o Bayern não está interessado. O negócio com o Atlético é bastante dificil de acontecer.

“Con esta incorporación, nuestra dirección deportiva logra encajar la última pieza que buscábamos. Repito a nuestros amigos periodistas, con esta incorporación, nuestra dirección deportiva logra encajar la última pieza que buscábamos”, expresaba Cerezo en clara alusión a las negociaciones por Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

“Con esta incorporación, nuestra dirección deportiva logra encajar la última pieza que buscábamos. Repito a nuestros amigos periodistas, con esta incorporación, nuestra dirección deportiva logra encajar la última pieza que buscábamos”, expresaba Cerezo en clara alusión a las negociaciones por Cristiano.

Yep e ainda bem. Prefiro que fique em Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Yep e ainda bem. Prefiro que fique em Manchester.

Mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele com esta atitude de faltar à pré-época acabou por se queimar um bocado perante os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

A questão é que ele com esta atitude de faltar à pré-época acabou por se queimar um bocado perante os adeptos.

Os mesmos que o ano passado de manhã queimavam as camisolas dele e à tarde iam à loja comprar uma nova?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Os mesmos que o ano passado de manhã queimavam as camisolas dele e à tarde iam à loja comprar uma nova?

Pois, não sei.

O que sabe é que tem sido oferecido a alguns clubes e todos lhe fecham a porta. Até pode ficar no United e as coisas entrarem nos eixos, mas acho que existem poucas condições para haver bom ambiente no balneário e uma boa relação com os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Pode ser uma captura de ecrã do Twitter de texto que diz "FC Arouca @SofiaOlive7ra, se quiseres nós ajudamos-te a perceber. Adiciona-nos num dos teus grupos de WhatsApp e organizamos-te uma visita no horário das 11 maisfutebol Sofia Oliveira comenta no programa «CNN Em Jogo» a possível vinda do craque português para o Sporting maisfutebol.o.pt/videos/6201.."

Sofia Oliveira na CNN Portugal: "É muito difícil imaginar Cristiano Ronaldo num domingo à noite a jogar em Arouca. É algo que parece meio bizarro."

FC Arouca, no seu twitter oficial: "Sofia, se quiseres nós ajudamos-te a perceber. Adiciona-nos num dos teus grupos de WhatsApp e organizamos-te uma visita no horário das 11"

Que lambada

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...