a.lopes Publicado 30 Agosto 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Bom, parece que o Arthur é o escolhido. Será só esse? Deve ser né. Em teoria pode ser o medio diferenciado que precisamos ...mas não quero ficar entusiasmado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2022 Citação de fns, há 8 minutos: Bom, parece que o Arthur é o escolhido. Será só esse? Deve ser né. Fonte, boi? Previsão do Taribo: vai ser um F. Anderson 2.0 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Fonte, boi? Previsão do Taribo: vai ser um F. Anderson 2.0 Se continuar gordo e a meter a gaita onde não deve é bem possivel 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2022 Talento tem o Arthur. Mas parece ser bastante problemático fora dos relvados. Contudo com a cabeça no sítio seria um 8 de referência por cá. Mas cheira me a Felipe Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2022 Central é uma prioridade em Portimão e Nakajima quase impossível (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Agosto 2022 Nakajima, Fernando Andrade, João Pedro, Bruno Costa, Marcano... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2022 (editado) Aposto que ainda vem um guarda-redes. Spoiler 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 Editado 30 Agosto 2022 por fns Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Agosto 2022 Citação de fns, há 1 hora: Aposto que ainda vem um guarda-redes. Mostrar conteúdo oculto 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹 Também me parece que será o Samuel. Pensava que o mercado fechava amanhã e só fecha quinta-feira, ainda temos muito tempo… 😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2022 https://www.mercado-azul.pt/porto-ultima-chegada-de-um-guarda-redes/ Não disse nada! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2022 Estavamos mesmo a precisar. Epa, que cambada de idiotas Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Agosto 2022 Cá para mim também vem o Moufi… Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Agosto 2022 Se não vem um médio, não vem um lateral-direito, e vem um guarda-redes... Citação de doncorleone, há 1 hora: Também me parece que será o Samuel. Pensava que o mercado fechava amanhã e só fecha quinta-feira, ainda temos muito tempo… 😎 Olha, também pensava que amanhã era o último dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2022 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Cá para mim também vem o Moufi… Façam-me lá a vontade sff Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2022 p*ta de vergonha, ainda por cima o Samuel é um pato, sempre colado à linha de golo em cruzamentos ou lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2022 (editado) O dia 1 está incluído no fecho do mercado? Não era sempre ao dia 30/31? É que nem feriado houve por cá. Editado 30 Agosto 2022 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Agosto 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: O dia 1 está incluído no fecho do mercado? Não era sempre ao dia 30/31? É que nem feriado houve por cá. https://www.transfermarkt.pt/statistik/transferfenster 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Agosto 2022 Angola está aberta até dia 9. É aproveitar e empacotar para lá Bruno Costa. Fernando Andrade é Marcano. Entretanto continuo sem perceber porque tivemos 3 defesas direitos e nenhum deles teve hipótese. Ainda temos o João Pedro, podia perfeitamente ter uma oportunidade para jogar, de certeza que não deve ser assim tão pior que o João Mário Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2022 Até quinta-feira acabará por chegar e sair alguém. É esperar. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 31 Agosto 2022 E fica um gajo acordado até esta hora para ver uma capa destas d’O Jogo, “Ouro no banco”… 😭 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2022 Citação de doncorleone, há 5 horas: E fica um gajo acordado até esta hora para ver uma capa destas d’O Jogo, “Ouro no banco”… 😭 Ouro na conta do banco do Alexandre enquanto come e dorme nos melhores hotéis brasileiros durante semanas à custa da SAD. Mas ao menos resultou muito de bem. Trouxemos o João Victor, o Zaracho e o Nestor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2022 Fez ontem dois meses que o Vitinha foi oficializado no PSG. Eu já não espero substituto nenhum. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Fez ontem dois meses que o Vitinha foi oficializado no PSG. Eu já não espero substituto nenhum. Calma que vem ai o Guga, até é e mais bonito e tudo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 29 minutos: Calma que vem ai o Guga, até é e mais bonito e tudo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Agosto 2022 Vou voltar a dizer, eu não mexia mais, os incompetentes da direção quanto mais mexem mais asneiras fazem. Comprar por comprar e ainda encher os bolsos com comissões, já chega de mamar. O melhor que nos podia acontecer era sermos proibidos de inscrever mais jogadores até 2024. Ai rezávamos para renascer com outra direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Agosto 2022 Vocês também só criticam por criticar. É evidente que o substituto do Vitinha é o Diogo Costa. Aquele jogo de pés não engana ninguém! Compartilhar este post Link para o post