Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fns, há 9 horas: De sub-19? Talvez Mais facilmente és campeão nos seniores Nos sub-19 não acredito muito Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Moufi e Racic foram propostos ao mister, ambos rejeitados. Não me admiraria muito se acontecesse algo tipo o Galeno em janeiro, que foi rejeitado num primeiro momento mas que acabou por vir por não se arranjar melhor. Normal. Não acrescentam nada. Fracos Citação de HappyKing, há 6 horas: O Racic foi bem rejeitado porque não é o médio com as características que precisamos. É um Grujic. O Moufi vi pouco mas não vale a pena investir em Manafas que para isso temos vários. A contratar alguém para a posição tem de ser alguém de qualidade indiscutível para titular. O Grujic, que eu sempre achei não ter categoria para ser titular no Porto, é bem melhor que o Racic Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: O Grujic, que eu sempre achei não ter categoria para ser titular no Porto, é bem melhor que o Racic Certo, referia-me apenas ao estilo do jogador em termos de características. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Certo, referia-me apenas ao estilo do jogador em termos de características. Eu percebi, companheiro. Não foi em "tom de critica" ao teu comentário. Foi um "acrescento" meu apenas 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2022 Bom, pelo menos alguém propos alguma coisa. Já supera a minha expetativa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2022 @fns o medio chega hoje ou quê? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2022 FC Porto: Nakajima e João Pedro por colocar (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: @fns o medio chega hoje ou quê? 😄 hoje não, amanhã pergunta novamente 😉 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2022 FC Porto negou oferta da Premier League por Gonçalo Borges e há mais interessados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 10 horas: Se o De Gea enterrar muitas vezes, e o United não arranjar ninguém decente, seria um destino possível. Não sei também o estado do Neuer, mas já tem 36 anos, o Bayern pode querer começar a pensar na sucessão O United foi buscar agora o gr do Newcastle para lutar com o de Gea, por isso a contratar alguém será só no fim da época. O Neuer joga até aos 40. Não me importava nada de ter o Cláudio ramos no Benfica, até trocava por um médio, qual preferem o Taarabt ou o Meitie? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Puro feeling, para mim vem este: Spoiler Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2022 Que Xeka de marcado. / @Diogo_CFB 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Bazuka, há 47 minutos: O United foi buscar agora o gr do Newcastle para lutar com o de Gea, por isso a contratar alguém será só no fim da época. O Neuer joga até aos 40. Não me importava nada de ter o Cláudio ramos no Benfica, até trocava por um médio, qual preferem o Taarabt ou o Meitie? O médio que podia vir para nos do Benfica já está na Alemanha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2022 Moufi e Samuel Portugal! Que sonho! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fns, Em 02/06/2022 at 10:15: Podemos trocar o Nakajima pelo Moufi. make it happen now Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 41 minutos: O médio que podia vir para nos do Benfica já está na Alemanha Vocês não tinham dinheiro para ele... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 44 minutos: O médio que podia vir para nos do Benfica já está na Alemanha O Martim Neto tá na Alemanha? Erasmus? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fns, há 5 minutos: O Martim Neto tá na Alemanha? Erasmus? Para trazermos o Martim, temos o Vasco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 8 minutos: Para trazermos o Martim, temos o Vasco. Porque não ambos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fns, há 12 minutos: Porque não ambos? Porque precisamos de alguém que entre de caras no onze e nenhum dos 2 está nesse ponto. Preferia o Weigl Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de Banks29, há 4 minutos: Porque precisamos de alguém que entre de caras no onze e nenhum dos 2 está nesse ponto. Preferia o Weigl O Weigl vinha fazer o quê no Porto? Não é o tipo de 6 que o Conceição quer nem encaixa a 8. O Weigl tem qualidade mas precisas de montar um sistema à volta dele para render. Não tens os jogadores necessários para isso, de todo. Editado 1 Setembro 2022 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Setembro 2022 Quem é que andou ai a dizer que iamos buscar chouriços por emprestimo so para dizer que fizemos algo? xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de toze2, há 16 minutos: O Weigl vinha fazer o quê no Porto? Não é o tipo de 6 que o Conceição quer nem encaixa a 8. O Weigl tem qualidade mas precisas de montar um sistema à volta dele para render. Não tens os jogadores necessários para isso, de todo. O Weigl seria ideal para fazer o papel do Grujic com o triplo de qualidade e libertando espaço para o Uribe ser o médio mais defensivo visto que é onde anda mais confortável e o otavio/pepe terem a liberdade habitual Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2022 Com empréstimos do Ceballos posso eu bem. Não é nenhum Bazoer da vida. 3 Compartilhar este post Link para o post