Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

se o Weigl vai por empréstimo significa que o Meité fica.

Se não estou em erro, só podiamos emprestar mais um jogador e não estou a ver qualquer interessado no Meité (que serão Spezias da vida) a largar not para o levar em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se o Weigl vai por empréstimo significa que o Meité fica.

Se não estou em erro, só podiamos emprestar mais um jogador e não estou a ver qualquer interessado no Meité (que serão Spezias da vida) a largar not para o levar em definitivo.

O emprestimo do Vinicius terminou, pode estar aí outra vaga

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

O Meite está praticamente certo em Itália. O Meite foi despachado em Junho, não conta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo, desiquilibrador, para alternativa ao Neres e ao Rafa já apareceu no aeroporto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

O emprestimo do Vinicius terminou, pode estar aí outra vaga

ah pronto, se calhar até foi por isso que saiu ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 8 minutos:

O extremo, desiquilibrador, para alternativa ao Neres e ao Rafa já apareceu no aeroporto? 

Nao me digas que o Gil Dias nao te da garantias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 14 minutos:

Mas não é para isso que está para vir o Draxler?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a achar este ultimo dia muito estranho

Aparece esse Brooks do nada... depois do rumor Vezo, sempre pensei que fosse algo mais nessa linha

Quanto aos pesos mortos, almeidas, taarabts e meites, era otimo livrarmo nos deles, no entanto também é bom ver que, ao contrário do que as vezes acontecia com o Jesus, ao ficarem não parece haver grande perigo de serem integrados e do nada começarem aparecerem em convocatórias e consequentemente no relvado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Aparece esse Brooks do nada... depois do rumor Vezo, sempre pensei que fosse algo mais nessa linha

Eu não sei quem é esse Brooks mas soa-me bastante bem que alguém tenha riscado o Vezo dado que era "sugestão" do Mendes. Deduzo que tenha sido o Schmidt. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Eu não sei quem é esse Brooks mas soa-me bastante bem que alguém tenha riscado o Vezo dado que era "sugestão" do Mendes. Deduzo que tenha sido o Schmidt. 

ontem falou-se que o Chaimite recusara o Vezo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Brooks vier por 1 ano (+1 ano de opção) parece-me um bom negócio. Desconheço a qualidade do jogador, mas para ter tantos jogos na bundesliga não pode ser terrível. Espero é que venha para ser suplente e apostem no António Silva, o miudo tem dado optimas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 minutos:

Se o Brooks vier por 1 ano (+1 ano de opção) parece-me um bom negócio. Desconheço a qualidade do jogador, mas para ter tantos jogos na bundesliga não pode ser terrível. Espero é que venha para ser suplente e apostem no António Silva, o miudo tem dado optimas indicações.

Benfica só tem o Morato com o esquerdo, daí o Brooks. O António, bom, vai depender da recuperação do Lucas e/ou do João Vítor. Embora tenha dado bons sinais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 minutos:

19:04 Draxler incoming

É a venda do Meite, rescisão do Taarabt e Almeida vai pra vice-presidente.

Editado por Mister Master
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com a Cremonese, de Itália, para a cedência temporária, por uma época, do futebolista Meïte.

Contratado em julho de 2021, Meïte participou em 27 jogos pelo Benfica na temporada 2021/22.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Taarabt e em termos de limpeza de plantel foram perfeitos.

O André Almeida aceito para distribuir os coletes 

Bem, não sei como está o Draxler

Compartilhar este post

Link para o post

Estes empréstimos não me convencem nada. É apenas o adiar de uma decisão/ problema que vamos continuar a ter...

Mas, nesta fase, compreendo que assim seja. Gostava de ver o Benfica livre destes monos definitivamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Estes empréstimos não me convencem nada. É apenas o adiar de uma decisão/ problema que vamos continuar a ter...

e quem larga um euro que seja pelo Meité?

Parvos para o fazer, só um, nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...