pedropb13 Publicado 1 Setembro 2022 20% Benfica | 80% PSG. Vai ser o 93 WTF. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Setembro 2022 Não teve coragem de pegar na 21 do grande Pizzi 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Não teve coragem de pegar na 21 do grande Pizzi Está guardada para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 1 Setembro 2022 Citação de vidz, há 16 minutos: Estes empréstimos não me convencem nada. É apenas o adiar de uma decisão/ problema que vamos continuar a ter... Mas, nesta fase, compreendo que assim seja. Gostava de ver o Benfica livre destes monos definitivamente. Se nao comprarem mais ja nao é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2022 21 é para o Horta que vai rescindir e assina amanhã de borla. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2022 A 10 ficava-lhe bem mas não pode. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: A 10 ficava-lhe bem mas não pode. Porque? Ainda nao temos 10 pois nao? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Vision, Agora: Porque? Ainda nao temos 10 pois nao? Chalana. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Vision, Agora: Porque? Ainda nao temos 10 pois nao? Não vão usar. É do Chalana esta época. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Vision, Agora: Porque? Ainda nao temos 10 pois nao? Foi retirada, esta época, devido ao Chalana? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Setembro 2022 Esqueçam, não estava a lembrar-me sim. Podia usar o 21. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2022 Meite saiu era o 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, há 4 horas: Saudades Nesse plantel era o jogador mais rápido a fazer os 50m. Citação de Mister Master, há 52 minutos: O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com a Cremonese, de Itália, para a cedência temporária, por uma época, do futebolista Meïte. Contratado em julho de 2021, Meïte participou em 27 jogos pelo Benfica na temporada 2021/22. Fez tantos jogos! 😲 Citação de Mister Master, há 39 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2022 Citação de pedropb13, há 53 minutos: Só falta o bigodes e o tabato para eu mudar de nick 😄 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Só falta o bigodes e o tabato para eu mudar de nick 😄 As exigências que fazes! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: 93, ano de nascimento O que ? Não são os golos que ele vai marcar? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2022 São as lesões que vai ter. 😂 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2022 Os minutos que vai jogar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2022 O eternamente associado ao Benfica Umar Sadiq assinou com a Real Sociedad 20+6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O eternamente associado ao Benfica Umar Sadiq assinou com a Real Sociedad 20+6 Substituto do Isak Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 30 minutos: Só falta o bigodes e o tabato para eu mudar de nick 😄 Mudas para "resmungona" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2022 Citação de vidz, há 1 hora: Estes empréstimos não me convencem nada. É apenas o adiar de uma decisão/ problema que vamos continuar a ter... Mas, nesta fase, compreendo que assim seja. Gostava de ver o Benfica livre destes monos definitivamente. Sempre é melhor que cá ficarem a ocupar espaço e salário não contando para nada... para o ano volta se a tentar arranjar uma decisão definitiva. Se nao houver, vai ser de empréstimo em empréstimo até fim do contrato Compartilhar este post Link para o post