Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 23 horas:

Acredito que se quisermos facilmente duplicamos/triplicamos o investimento feito no Musa

"Triplicar investimento". "Facilmente". "Musa".

Isto deve ser brincadeira, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

"Triplicar investimento". "Facilmente". "Musa".

Isto deve ser brincadeira, só pode.

Não é brincadeira, já reparei que tens um certo gosto em ser do contra, mas vou tentar explicar o porquê de achar que o Musa pode render um encaixe significativo. Vários clubes de Inglaterra enterram milhões em jogadores com qualidade duvidosa. O Musa fazendo parte do Benfica, que está a fazer uma campanha na Europa impressionante, terminando a época como todos desejamos (Campeão e pelo menos uma taça), mesmo não sendo titular, vai certamente continuar a ter oportunidades e mantendo este ritmo pode terminar a época com uns 10 golos. Acredito que isto tudo acontecendo pode até ser chamado à seleção da Croácia.

São muitos “Ses”, mas honestamente parece-me tudo alcançável.  

Além disto, acho que tem características que encaixam em muitas das equipas do fundo da tabela da premier league. 10-15M por um avançado, para estas equipas não é nada.

Deixo uma lista de alguns jogadores que foram transferidos para um clube da premier nas últimas 3 épocas, alguns até são bons jogador, mas claramente foram sobrevalorizados.

Taiwo Awoniyi - 20,5M

Emmamuel Dennis - 14,8M

Sekou Mara - 13M

Hee Chan Hwang - 16M

Weghorst - 17,5M

Chris Wood - 30M

Mateta - 10M

Cutrone - 18M

Ayoze Perez - 33,4

Ajeti - 11M

Haller - 50M

Joelinton - 44M

Wesley - 25M

Samatta - 10,5M

(valores do transfermarkt)

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

O Taiwo foi 20M€, não sei onde foste desencantar quase 30.

Tens razão, foi um erro meu, o Gibbs-White é que custou 29M, mas o Taiwo aparecia logo a seguir na lista então copiei mal, vou editar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 12 horas:

Não é brincadeira, já reparei que tens um certo gosto em ser do contra, mas vou tentar explicar o porquê de achar que o Musa pode render um encaixe significativo. Vários clubes de Inglaterra enterram milhões em jogadores com qualidade duvidosa. O Musa fazendo parte do Benfica, que está a fazer uma campanha na Europa impressionante, terminando a época como todos desejamos (Campeão e pelo menos uma taça), mesmo não sendo titular, vai certamente continuar a ter oportunidades e mantendo este ritmo pode terminar a época com uns 10 golos. Acredito que isto tudo acontecendo pode até ser chamado à seleção da Croácia.

São muitos “Ses”, mas honestamente parece-me tudo alcançável.  

Além disto, acho que tem características que encaixam em muitas das equipas do fundo da tabela da premier league. 10-15M por um avançado, para estas equipas não é nada.

Deixo uma lista de alguns jogadores que foram transferidos para um clube da premier nas últimas 3 épocas, alguns até são bons jogador, mas claramente foram sobrevalorizados.

Taiwo Awoniyi - 20,5M

Emmamuel Dennis - 14,8M

Sekou Mara - 13M

Hee Chan Hwang - 16M

Weghorst - 17,5M

Chris Wood - 30M

Mateta - 10M

Cutrone - 18M

Ayoze Perez - 33,4

Ajeti - 11M

Haller - 50M

Joelinton - 44M

Wesley - 25M

Samatta - 10,5M

(valores do transfermarkt)

Maravilha. Quando o Musa sair por 21M, o triplo daquilo que se pagou por ele, venho aqui dizer-te olá.

Nota: Adorei a particularidade de o achar-se "brincadeira" alguém vir pagar 21M pelo Musa ser significado de "ser-se do contra". 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Musa é que é cepo e tem tijolos nos pés. Vai fazer uns golos interessantes (e ainda bem para nós) porque o nosso volume ofensivo o permite. Mas qualquer analista desses clubes que olhe para o gajo a jogar percebe que não se encaixa. É um Sefero pior, e é ver o que se passou ao Sefero. Suplente no Galatasaray, e nem nas melhores épocas de Benfica conseguiu sair 

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em Sefero, quantos jogos faltam para se acionar a clausula? Era so o que faltava ainda termos que levar com esse gajo de volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

O problema do Musa é que é cepo e tem tijolos nos pés. Vai fazer uns golos interessantes (e ainda bem para nós) porque o nosso volume ofensivo o permite. Mas qualquer analista desses clubes que olhe para o gajo a jogar percebe que não se encaixa. É um Sefero pior, e é ver o que se passou ao Sefero. Suplente no Galatasaray, e nem nas melhores épocas de Benfica conseguiu sair 

Perdeu a titularidade ainda antes da chegada do Icardi, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Em 16/11/2022 at 10:15:

O problema do Musa é que é cepo e tem tijolos nos pés.

Isso não é de todo verdade.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 16/11/2022 at 11:22:

Falar em Sefero, quantos jogos faltam para se acionar a clausula? Era so o que faltava ainda termos que levar com esse gajo de volta

Tinha ideia que existia apenas uma opção de compra sem qualquer obrigatoriedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 9 minutos:

Tinha ideia que existia apenas uma opção de compra sem qualquer obrigatoriedade.

Alguém que confirme mas acho que quando fizesse 15 jogos passava a obrigatória 

Ha uns dias fui ver e ja leva mais de 10 mas tinha uns que só tinha jogado para ai 5 minutos, presumo que esses não contem 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor roque já não deve ser para o nosso bico, apesar de só ter 17. E ainda há um pincel a resolver com o Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 17/11/2022 at 15:47:

Alguém que confirme mas acho que quando fizesse 15 jogos passava a obrigatória 

Ha uns dias fui ver e ja leva mais de 10 mas tinha uns que só tinha jogado para ai 5 minutos, presumo que esses não contem 

No outro dia foi que não sei quem entrava a e resolvia o jogo, hoje è isto.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/galatasaray-devolve-seferovic-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Não metas moeda no Euromilhões…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/galatasaray-devolve-seferovic-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se nem os turcos o querem só resta uma opção: rescindir o contrato

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Se nem os turcos o querem só resta uma opção: rescindir o contrato

Ontem era tarde. O Sefe vai acabar num Grasshoppers da vida… devia ter saído depois daquela bo época no Benfica. Mais uma cagada do outro…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Ta bom para ser dispensado 

Ja pus para hoje, se ficar rico depois agradeço te 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...