Sima01 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: Siqueira muito melhor que o Grimaldo Coentrão é ela por ela. O Coentrão era muito melhor que o Grimaldo e o Siqueira. O Grimaldo seguiu a cartilha do Pedro Barbosa, jogava bem no 1º ano e depois jogava bem no último ano para ver se sacava um bom contrato. Apesar de ter estado cá pouco tempo, achava o siqueira mais completo em relação aos mencionados. O Coentrao defensivamente tambem nao era um primor e nao era lá muito inteligente a decidir na frente. Estava na flor da idade em termos físicos e demonstrava boa técnica no cruzamento e na entrada da área adversaria. Metia por esta ordem: Siqueira>coentrão>Grimaldo. Mas isto é a minha opiniao apenas. Fui fanboy do Siqueira quando ca passou. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: Mas isso é normal e ele foi com permissão nossa. O anúncio é uma questão totalmente diferente e é mais uma atitude dele. No meio de tantas outras. São mais 15 dias e é menos um m*rda lá dentro Mas se dão autorização para lá ir assinar mesmo estando em contrato (e que duvido que seja assim tão normal), o que impede de tirar fotos e depois o novo clube lembrar-se de publicar logo? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2023 O Grimaldo é melhor em quê? bater livres e só 1vs1 é inexistente nele passe para tras ou cruzamento contra o defesa. cruzamentos? lol defender?! comédia Eu não meto malta no topo só por causa da longevidade no clube Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Maio 2023 O record diz que vai ganhar 5M limpos por ano. Impressionante como uma equipa que nem mete os pés na champions e praticamente todos os anos investe mais do que recebe consegue pagar este tipo de salários. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de kareca, há 5 minutos: Mas se dão autorização para lá ir assinar mesmo estando em contrato (e que duvido que seja assim tão normal), o que impede de tirar fotos e depois o novo clube lembrar-se de publicar logo? Um acordo entre o jogador e o novo clube. A data do anúncio normalmente é acordada entre os dois. Editado 15 Maio 2023 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2023 Grimaldo e Otamendi de saída. Bem a folha salarial para o ano deve estar no verde... Pelo menos devem estar os dois no top 5 de mais bem pagos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 3 minutos: O record diz que vai ganhar 5M limpos por ano. Impressionante como uma equipa que nem mete os pés na champions e praticamente todos os anos investe mais do que recebe consegue pagar este tipo de salários. Bayer Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Lage_Effect, há 15 minutos: O Grimaldo é melhor em quê? bater livres e só 1vs1 é inexistente nele passe para tras ou cruzamento contra o defesa. cruzamentos? lol defender?! comédia Eu não meto malta no topo só por causa da longevidade no clube Ate dou de barato o rapaz ter qualidade no primeiro toque e é acima da media no que toca em manter a posse da bola, sendo raro perder a mesma, tomando boas decisões. São vários os lances em que consegue sair a jogar entre jogadores da equipa adversaria sem perder a bola. Agora, características necessárias para aquela posição, pelo menos numa linha de 4 defesas, nao tem... muito menos comparativamente com o Siqueira e o coentrao. Nao sei como joga o leverkusen mas o Grimaldo encaixava perfeitamente numa linha de 5/3 defesas. Editado 15 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Ate dou de barato o rapaz ter qualidade no primeiro toque e é acima da media no que toca em manter a posse da bola, sendo raro perder a mesma, tomando boas decisões. São vários os lances em que consegue sair a jogar entre jogadores da equipa adversaria sem perder a bola. Agora, características necessárias para aquela posição, pelo menos numa linha de 4 defesas, nem velas. Nao sei como joga o leverkusen mas o Grimaldo encaixava perfeitamente numa linha de 5/3 defesas. 3 centrais penso eu Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: 3 centrais penso eu Entao já faz mais sentido a contratação por parte da equipa alemã. Curioso para ver a performance nesse modelo. Relativamente a mentalidade...nao é novidade. Apenas gostava de saber se o Benfica foi informado ou ate, pedida autorização para o anuncio da transferência. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Maio 2023 Não percebo este endeusamento do Grimaldo. Nunca foi nada do outro mundo e nunca se investiu na posição a sério para ter um suplente à altura ou alguém que lhe tirasse a titularidade. Que o Ristic conte e que se vá buscar alguém que tenha a intenção de evoluir e não de ficar estagnado à espera do fim do contrato para começar a jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 9 minutos: Um acordo entre o jogador e o novo clube. A data do anúncio normalmente é acordada entre os dois. Então ele foi com a nossa permissão correndo o risco disso acontecer, é o que está a ser criticado e que devia ser evitado. Ainda por cima com o histórico dele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 2 minutos: Não percebo este endeusamento do Grimaldo. Nunca foi nada do outro mundo e nunca se investiu na posição a sério para ter um suplente à altura ou alguém que lhe tirasse a titularidade. Que o Ristic conte e que se vá buscar alguém que tenha a intenção de evoluir e não de ficar estagnado à espera do fim do contrato para começar a jogar futebol. O Ristic também não é grande pistola Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: O Ristic também não é grande pistola Pois, não sei. O Schmidt não lhe deu chance de nada. Ele e as substituições, ele e o rodar a equipa...aiii. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Pois, não sei. O Schmidt não lhe deu chance de nada. Ele e as substituições, ele e o rodar a equipa...aiii. O Chaimite quando viu o jogo do City no Real e quando reparou que o Pep não fez uma única sub TAIS A VER? TAIS A VER? 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: O Grimaldo é melhor em quê? bater livres e só 1vs1 é inexistente nele passe para tras ou cruzamento contra o defesa. cruzamentos? lol defender?! comédia Eu não meto malta no topo só por causa da longevidade no clube um gajo que teve envolvido em 90golos em 300 jogos, sendo defesa esquerdo, é so longevidade, ya, eu acho que sim. Dá um ratio de 0.3 por jogo, se vocês não têm noção do quão alto isto é para um lateral, não posso fazer nada. Para termos comparativos, está mais ao menos com os valores do Theo Hernandez (0.31 em 160 jogos), que obviamente joga numa liga mais dificil e tem garantidamente mais qualidade que o grimaldo lol. Ainda assim estes valores em 300 jogos não são brincadeira, mas epa se acham que ele não sabe atacar e foi sorte, não vou estar a discutir isso. Claro que se ele fosse bom ou até normal a defender já não cá estava aos anos, como é fraquinho a defender não tem outro tipo de mercado. De resto o timing desta situação é um bocado ridiculo, mas lá dentro provavelmente iriam saber na mesma (espero eu...). Não lhe podemos pagar tanto como o bayer, nem faria sentido para a nossa realidade, portanto boa sorte para o futuro e obrigado pelos quase 100golos que me meteu a festejar, e já agora pelos premios do sorare. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: O Ristic também não é grande pistola Porquê? Sempre que jogou deu boas indicações. Deixou foi de jogar desde Dezembro para aí 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2023 Citação de kareca, há 7 minutos: Então ele foi com a nossa permissão correndo o risco disso acontecer, é o que está a ser criticado e que devia ser evitado. Ainda por cima com o histórico dele. Porque não o podias impedir de ir lol. Se o impedisses, eles vinham cá e assinavam com ele, ia dar ao mesmo. O que seria de esperar era o Grimaldo retardar o anúncio por 2 semanas. Como também não duvido nada que tenha sido o empresário dele a falar com o Romaro para ser este a dar o “leak” e permitir que o Bayer largasse o anúncio da contratação dele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 Citação de lastdance, Agora: e já agora pelos premios do sorare. a razão do wall of text 😛 Citação de FabioK, Agora: Porquê? Sempre que jogou deu boas indicações. Deixou foi de jogar desde Dezembro para aí sempre me pareceu curto para o benfica. vamos ver agora Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: Porque não o podias impedir de ir lol. Se o impedisses, eles vinham cá e assinavam com ele, ia dar ao mesmo. Não estamos a confundir pré-acordos com anúncios oficiais? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2023 Citação de kareca, há 4 minutos: Não estamos a confundir pré-acordos com anúncios oficiais? O Grimaldo desde 1 de Janeiro que é livre de assinar por outro clube. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 15 Maio 2023 Citação de johan, há 28 minutos: Grimaldo e Otamendi de saída. Bem a folha salarial para o ano deve estar no verde... Pelo menos devem estar os dois no top 5 de mais bem pagos. E o Weigl. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: O Ristic também não é grande pistola Teve mais impacto quando foi titular do que o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post