Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 2 minutos:

O Kardec era medonho, mas aquele golo ao Marselha foi lindo ❤️

Engraçado que me lembro mais do golo do Maxi Pereira do que esse, já nem me lembro de como foi esse golo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Engraçado que me lembro mais do golo do Maxi Pereira do que esse, já nem me lembro de como foi esse golo dele.

Epa, foi o da vitória que nos deu a passagem aos 90'. Lembro-me de estar lesionado a receber tratamento na clínica do Casa Pia e a ouvir na rádio. Gritei, levantei-me e lixei ainda mais o pé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Porra até me fizeste ir ver, que raio de comparação acabaste de fazer. O Kardec fez 8 golos...no total da carreira dele no Benfica lol. A melhor época dele do Benfica fez 6 golos em 25 jogos, 5 desses golos foram em jogos em que foi titular, 3 desses jogos faz os 90 minutos, outro 70 e o que menos jogou fez 51 minutos.

O Jara fez 11 golos em 43 jogos, 6 desses golos foram em jogos a titular. 

O Musa tem 11 golos em 35 jogos. 9 são na condição de suplente...

1 golo-45 minutos jogados

2 golo-76 minutos jogados (taça)

3 golo-18 minutos jogados

4 golo-58 minutos jogados

5 golo-titular, 66 minutos jogados

6 golo-titular, 87 minutos jogados

7 golo-23 minutos jogados

8 golo- 6 minutos jogados

9 golo-9 minutos jogados

10 golo e 11 golo-4 minutos jogados

Um bocado diferente...

Gabo-te a paciência mas continuo a achar o Musa fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver consócios contentes com Musas e Ristics faz me doer o coração. Faz-me pensar que os old days ainda não acabaram, ou que pelo menos deixaram marcas muito profundas que não vão passar.

Eu sei que tb querer só bifinho do lombo é dificil - and yet, somos o clube que mais pilim faz no mercado de transferências ...  - mas ficarmos contentes por termos cá Musas e Ristics é falta de ambição rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 10 minutos:

Como é que ninguém se lembra do Léo?

Jogador mediano numa conjuntura fraca.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 2 minutos:

😂

Que achas do grimaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ManOfSteel78, há 16 minutos:

Como é que ninguém se lembra do Léo?

O Leo não foi há mais de 20 anos? Se calhar não.

Eu adorava o Leo. Pode não ter sido o melhor LE que cá vi, mas foi o que mais gostei de ter ao serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

Ver consócios contentes com Musas e Ristics faz me doer o coração. Faz-me pensar que os old days ainda não acabaram, ou que pelo menos deixaram marcas muito profundas que não vão passar.

Na Liga.

Ramos, 1 golo a cada 120 minutos.

Musa, 1 golo a cada 85 minutos.

2 assistências para ambos.

É difícil lidar com a qualidade do novo Suker.

Só o @DS7 me compreende!

Editado por Axadrezado
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Na Liga.

amigo, eu estou contigo nessa campanha de marketing com o objectivo de enganar um Sheffiield United a vir cá dar 10/12M por ele, ficaremos os dois ganhar com isso.

Mas fora disso, porra, o gajo é limitado que doi. O Ramos, mesmo fora de forma, dá muitas coisas à equipa em termos de movimentação, apoios, o Musa é um corpo estranho na forma de jogar deste Benfica. Lá marca uns golinhos (muito porque entra fresco para enfrentar defesas já desgastadas) e tal, mas não faz nada pelo fluir do nosso jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

O Leo não foi há mais de 20 anos? Se calhar não.

Eu adorava o Leo. Pode não ter sido o melhor LE que cá vi, mas foi o que mais gostei de ter ao serviço.

Eu percebo o carinho pelo o leo. Tambem o tenho. Era um lateral que deixava tudo em campo e por esse facto, compensava na raça, muitas das suas fragilidades, tanto defensivas como ofensivas.

Agora, mais a frio, nem se compara em relação aos outros laterais que estávamos aqui a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de FabioK, há 1 hora:

Nao jogou nunca... ta certo. Se é para partir para a invenção, nem vale a pena dizer nada oh ilidio.

Jogou pouco, é verdade. No pouco que jogou , esteve bem e mostrou que pode ser alternativa de plantel que merecia mais oportunidades, também é verdade. E essa de deduzir o valor do.jogador pelo custo da transferência mais os anos de contrato, é uma piada. Pela logica os que custam 10/15/20 milhões e têm 5 anos de contrato é so trutas, não sei como é que levámos os barretes que levámos no ultimos anos sendo assim. Porque pela tua logica, está logo à partida, explicado o nível que têm.

Quanto ao ir provar o valor para o AEK, pode ir. E nós, depois, para além dos 15 milhões que vamos gastar no substituto do Grimaldo, vamos gastar mais 4/5/6 no suplente deste, como se quer fazer na direita e depois no final do mercado se acharmos que precisamos de mais um médio ou de mais um extremo, é calar e não barafustar.

Deixa, o Ilidio é das piores pessoas com quem trocar argumentos porque não sabe bem ver que podem existir outros pontos de vista.

Eu concordo contigo que o Ristic não pareceu nada mau no pouco que jogou, na teoria e na (pouca) prática tem tudo para ser opção no Benfica, mas também é verdade que o Roger avisou que ele não estava a treinar nos limites e que, sendo assim, poucas chances teria de jogar. Sinceramente, e pela conjetura do mercado, eu despachava-o porque vejo duas/três grandes opções que deveríamos aproveitar, e que subiria o nível do plantel: Raphael Guerreiro, Kerkez e Lelo. Dois destes três era um upgrade gigante ao que tínhamos e permitia uma rotação ótima da posição.

E sim, o argumento de anos de contrato é das maiores parvoíces que li nestas páginas, e foram páginas bem recheadas. Ou o argumento de que podiam ter ido buscá-lo a custo zero e não foram, que tira valor ao nosso departamento de prospeção e recrutamento. Muitos dos negócios do Benfica são antecipações ao mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Agora:

Deixa, o Ilidio é das piores pessoas com quem trocar argumentos porque não sabe bem ver que podem existir outros pontos de vista.

Eu concordo contigo que o Ristic não pareceu nada mau no pouco que jogou, na teoria e na (pouca) prática tem tudo para ser opção no Benfica, mas também é verdade que o Roger avisou que ele não estava a treinar nos limites e que, sendo assim, poucas chances teria de jogar. Sinceramente, e pela conjetura do mercado, eu despachava-o porque vejo duas/três grandes opções que deveríamos aproveitar, e que subiria o nível do plantel: Raphael Guerreiro, Kerkez e Lelo. Dois destes três era um upgrade gigante ao que tínhamos e permitia uma rotação ótima da posição.

E sim, o argumento de anos de contrato é das maiores parvoíces que li nestas páginas, e foram páginas bem recheadas. Ou o argumento de que podiam ter ido buscá-lo a custo zero e não foram, que tira valor ao nosso departamento de prospeção e recrutamento. Muitos dos negócios do Benfica são antecipações ao mercado. 

Confesso que não vi essas declarações do Roger sobre ele, sendo verdade é mais uma coisa a pôr na balança, que neste caso não abonam muito à sua continuidade. E em parte também explica porque nunca mais jogou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 5 minutos:

a lata de quem caracteriza os argumentos alheios de parvoice, de dizer que eu é que não aceito outros pontos de vista...

Quando é que deixas de ter 15 anos?

Até lá, faz um favor, mete-me na ignore se te causo tanto comichão. é bem fácil.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

a lata de quem caracteriza os argumentos alheios de parvoice, de dizer que eu é que não aceito outros pontos de vista...

Quando é que deixas de ter 15 anos?

Até lá, faz um favor, mete-me na ignore se te causo tanto comichão. é bem fácil.

Desculpa, faltaram umas expressions em english aqui pelo meio, foi? E há coisas que não dá para categorizar de outra forma, eu aceito que aches o Ristic curto para o Benfica, que o Musa não sirva para o nosso nível porque tem duas talochas no lugar dos pés (concordo, vê lá tu), agora que uma contratação é má à priori pelos anos de contrato que se dão ou por ter sido a custo zero... O Jonas foi a custo zero, por exemplo. É só isso, podes tentar contra-argumentar ou então mandares os teus "sim" de 15 anos. 

Tens aí a minha opinião sobre o Ristic, que era o tema em discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 31 minutos:

Na Liga.

Só o @DS7 me compreende!

But It's Honest Work | Know Your Meme

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o PSG está a pedir 10M pelo Renato Sanches. Iam?

Fez 772' esta temporada.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

eu gostava de o ter cá, mas as suas lesões fazem-me duvidar sobre investir 10 biscas nele.

Um empréstimo com opção de compra seria mais prudente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se têm duvidas sobre se determinado jogador tem lugar no plantel do Sport Lisboa e Benfica, então é porque não tem.

Simples.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Fez 772' esta temporada.

Pelo Renato vale a pena o risco. 10M é pouco mais que um Meite, por um jogador que já conhecemos e que deixou muitas saudades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 minutos:

Fez 772' esta temporada.

Apesar de ter tido uma época atribulada, ainda a "pouco tempo" jogou bem pela seleção e na própria liga francesa.

Um empréstimo com opção de compra de 10/12M era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato seria ouro sobre azul para aumentar a competitividade do nosso meio campo. Ter Renato, Florentino, Neves e Aursnes para enfrentar a temporada seria um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 17 minutos:

Fez 772' esta temporada.

Se nao se lesionar cada vez que respira, era um no brainer

Não sei que ordenado tem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Se nao se lesionar cada vez que respira, era um no brainer

Não sei que ordenado tem

Supostamente 6.5M ano.

bff6609a8b5e05ab62e2f9b4e72017ca.png

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...