Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Bem o Grimaldo a rejeitar propostas do Barcelona, PSG e City para jogar na Bundesliga por causa da competitividade e dos adeptos. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Tomas-Araujo.png.webp

está na hora

Naquela equipa de juniores só se falava nele. Via-a jogar e saltava muito mais à vista o António Silva. Pelo contrário, o Araújo não era rigorosamente nada de especial. Acertámos em manter o Tó e mandar este por empréstimo, porque do que vi, só lhe fez bem. Talvez dê para entrar no plantel, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão era claramente melhor que qualquer outro lateral do Benfica nos últimos largos anos, mas onde é que jogou essa versão prime Roberto Carlos do Siqueira, que pelos vistos eu perdi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Acertámos em manter o Tó e mandar este por empréstimo

"Acertámos" aka o Araújo foi emprestado porque estava à frente na hierarquia e queriam dar-lhe minutos no Tugão enquanto o Tó ia fazer a época na B. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

O Coentrão era claramente melhor que qualquer outro lateral do Benfica nos últimos largos anos, mas onde é que jogou essa versão prime Roberto Carlos do Siqueira, que pelos vistos eu perdi?

Jogou principalmente nas eliminatórias da liga europa, que de resto nos levou a final da mesma.

Entao contra a juve lá fez um jogão. 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

O que há que ler por aqui. O Coentrão chegou a sentar o melhor lateral esquerdo dos últimos 20 anos várias vezes incluindo eliminatórias e finais da liga dos campeões, era o quão bom ele era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

"Acertámos" aka o Araújo foi emprestado porque estava à frente na hierarquia e queriam dar-lhe minutos no Tugão enquanto o Tó ia fazer a época na B. 

Um acerto ocasional. Mas um acerto!

Citação de Poeira, há 8 minutos:

Na cabeça de iluminados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Um acerto ocasional. Mas um acerto!

Na cabeça de iluminados

Pois, na tua o grimaldo é melhor... 

Estamos perante um iluminado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Porquê? Sempre que jogou deu boas indicações.

Deixou foi de jogar desde Dezembro para aí

explica lá pq é que para ti a presunção é de que é bom, até que se prove em contrário.

é que para mim, qualquer jogador é mau, até que prove que é bom.

Será a diferença entre optimistas e pessimistas?

Citação de Poeira, há 18 minutos:

thank you!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

explica lá pq é que para ti a presunção é de que é bom, até que se prove em contrário.

é que para mim, qualquer jogador é mau, até que prove que é bom.

Será a diferença entre optimistas e pessimistas?

Eu nao estou a presumir nada.

Ele disse que era curto para o Benfica e eu perguntei porquê, tendo em conta que sempre que jogou este ano, demonstrou o contrário.

Nao bastaram 5 minutos de Emerson, de Cortez, de Luis Felipe, etc , para perceber que simplesmente nao serviam para o Benfica ? Se este ja jogou mais que isso ( muito pouco é verdade, mas jogou ) e nos minutos que fez nunca indicou isso, bem antes pelo contrário , como raio se vai decidir que é curto e que não serve para o Benfica? Mesmo como segunda opção? Essa presunção é que devia ser explicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 56 minutos:

O meu problema não é com o ele ter assinado, por mim até podiam ter comunicado a oficialização em Janeiro que não me fazia comichão.

Eu acho sim é que fica mal já serem postadas fotos dele com o futuro treinador, presidente, nas instalações do clube etc a 6 dias do Benfica ter um jogo importante para o titulo.

nenhuma pessoa com bom senso pode disputar isto.

Agora, eu não tenho motivos para achar que o seu compromisso com a equipa e a tarefa em mãos nestes dois últimos jogos por causa disto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

Pois, na tua o grimaldo é melhor... 

Wtf? Que não sabes escrever/falar, já sabemos. Que desconversas, já sabemos. Que não te articulas, já sabemos. Que não dizes nada bem, já sabemos. Agora, inventar coisas que outros disseram, é nova - de iluminado mesmo.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Eu nao estou a presumir nada.

Ele disse que era curto para o Benfica e eu perguntei porquê, tendo em conta que sempre que jogou este ano, demonstrou o contrário.

Nao bastaram 5 minutos de Emerson, de Cortez, de Luis Felipe, etc , para perceber que simplesmente nao serviam para o Benfica ? Se este ja jogou mais que isso ( muito pouco é verdade, mas jogou ) e nos minutos que fez nunca indicou isso, bem antes pelo contrário , como raio se vai decidir que é curto e que não serve para o Benfica? Mesmo como segunda opção? Essa presunção é que devia ser explicada.

eu explico. Se não jogou, NUNCA, se veio a custo zero assim meio da porta do cavalo (podia ter assinado com qualquer clube) e se assinou apenas por 3 anos em vez do standard de 5 anos, acho que está explicado, à partida, o seu nível.

No máximo, poderia ter excelled the expectations, mas nem isso fez. Esteve aqui um ano a fazer turismo (e não é nenhum catraio de 21 anos). Por mim, tem guia de marcha com todo o vapor já daqui a duas semanas. Que vá provar que é jogador para o AEK de Atenas.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu explico. Se não jogou, NUNCA, se veio a custo zero assim meio da porta do cavalo (podia ter assinado com qualquer clube) e se assinou apenas por 3 anos em vez do standard de 5 anos, acho que está explicado, à partida, o seu nível.

No máximo, poderia ter excelled the expectations, mas nem isso fez. Esteve aqui um ano a fazer turismo (e não é nenhum catraio de 21 anos). Por mim, tem guia de marcha com todo o vapor já daqui a duas semanas. Que vá provar que é jogador para o AEK de Atenas.

Foi contratação para ganhar uns trocos. Comprar a custo zero, vender por milhãozito ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Wtf? Que não sabes escrever/falar, já sabemos. Que desconversas, já sabemos. Que não te articulas, já sabemos. Que não dizes nada bem, já sabemos. Agora, inventar coisas que outros disseram, é nova - de iluminado mesmo.

Ok, deixas te dúbio, apesar de estar toda a agente a dizer que o coentrao era melhor que o grimaldo, tu dizes isto:

O Coentrão ser ela por ela com o Grimaldo deve ser brincadeira. Só pode.

Por isso, dentro do contexto, é normal pensar que tinhas essa opiniao pois a parte da brincadeira entao, nao faz sentido.
Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Foi contratação para ganhar uns trocos. Comprar a custo zero, vender por milhãozito ou outro.

se foi isso que pensaram, drogam-se. Achavam que alguém ia pagar paca por um tipo de 27 anos que já anda por aí há quase 10 e que até agora "ninguém" pegou nele, e quando o podiam fazer por custo zero, não se chegaram à frente, haveriam de fazê-lo um ano depois e a pagar??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

Oh dear God... 😂 

Estavas a referir te' a mim? epá pelo menos fazias quote lol

Mas se estavas, eu digo o que ja disse. Acho o coentrao overrated, pelo menos a defender.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

se foi isso que pensaram, drogam-se. Achavam que alguém ia pagar paca por um tipo de 27 anos que já anda por aí há quase 10 e que até agora "ninguém" pegou nele, e quando o podiam fazer por custo zero, não se chegaram à frente, haveriam de fazê-lo um ano depois e a pagar??

Tenho ideia de o termos assegurado rapidamente. Diria que quem se chegou à frente e impediu concorrência, fomos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lelo ontem portou-se bastante bem. Outro que iria sacar ao Casa Pia era o Beni, para ir rodando na B. Ou pelo menos, mantinha-o debaixo de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se não queres o Godwin também.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Tenho ideia de o termos assegurado rapidamente. Diria que quem se chegou à frente e impediu concorrência, fomos nós.

o Ristic era sequer titular no Montpellier? Tinha ideia que não era consensual por lá....

Citação de Ruas, Agora:

Vê lá se não queres o Godwin também.

o Arnold de Pina Manique? Fuck no

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Ristic era sequer titular no Montpellier? Tinha ideia que não era consensual por lá....

Fez 29 jogos na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Fez 29 jogos na época passada.

bad memory...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Santos e Lelo de cada lado como alternativas não me parece mal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...