Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Prefiro que não gastem. O único que compraram jogava a lateral e o alucinado diz que não está pronto para ser lateral.
Não queimem dinheiro.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 horas:

https://www.instagram.com/p/DTartGRDL7S/

Rui Costa, vai-te *****.

Havia alucinados que diziam que o Bernardo ia vir mesmo que o banana fosso presidente 😄 Quando toda a gente sabe que o Bernardo é um garotão que odeia o vieirismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 12/01/2026 at 10:35:

35M de euros por um jogador que nas últimas 3 épocas tem 21 golos em 85 jogos na Serie A, a malta do Scouting e do Futebol Profissional do Benfica endoideceu?

O Benfica instalou agora o FM22, Lucca era craque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Havia alucinados que diziam que o Bernardo ia vir mesmo que o banana fosso presidente 😄 Quando toda a gente sabe que o Bernardo é um garotão que odeia o vieirismo. 

O que me chateia é que nem notícia de nenhuma proposta há. E se é esse o caso, vão para o real cara***.

Mas ya, não dá comissão, não mete o dinheiro a rodar, não custa 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

A época está completamente perdida. Não andarem a queimar dinheiro agora em janeiro em Wesleys. Luccas e Andrés Luizes da vida até é um ótimo ato de gestão para o que tem sido a norma.

Mesmo que, por algum milagre, passem amanhã não vai ser por nenhum reforço de inverno milagroso que as chances de ganhar ao Sporting, Braga, Fafe ou Torreense vão aumentar substancialmente. 

Editado por pedropb13
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Como li no SB reforços só a partir de 5ª feira para acalmar o povo

Citação de pedropb13, há 14 minutos:

Não andarem a queimar dinheiro agora em janeiro em Wesleys. Luccas e Andrés Luizes da vida até é um ótimo ato de gestão para o que tem sido a norma.

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 50 minutos:

Como li no SB reforços só a partir de 5ª feira para acalmar o povo

Citação de pedropb13, há 57 minutos:

A época está completamente perdida. Não andarem a queimar dinheiro agora em janeiro em Wesleys. Luccas e Andrés Luizes da vida até é um ótimo ato de gestão para o que tem sido a norma.

Mesmo que, por algum milagre, passem amanhã não vai ser por nenhum reforço de inverno milagroso que as chances de ganhar ao Sporting, Braga, Fafe ou Torreense vão aumentar substancialmente. 

Se perderem amanhã,  surgem reforços para acalmar os ânimos,  se ganharem,  a equipa tem qualidade e só vamos atrás do alvo certo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentir equacionar torrar o dobro do que custou o avançado titular, que tem tido um rendimento constante e não dá grande espaço a utilização de outro que esteja no banco

Mais sentido fará se a partir de janeiro só tivermos campeonato até fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

River Plate reacende interesse em Prestianni - O Jogo

Defesa uruguaio na mira do Benfica

Nahuel Herrera foi esta terça-feira apontado pela imprensa uruguaia como alvo do Benfica. Segundo Federico Buysan, da rádio El Espectador Deportes, os encarnados estarão dispostos a pagar 8 milhões de dólares pelo defesa central do Peñarol, por quem o emblema de Montevideu estará a pedir 10 milhões. Avaliado em 4.5 milhões de euros pelo Transfermarkt, Herrera tem 21 anos e é titular indiscutível no centro da defesa do Peñarol.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 33 minutos:

Ofereceram 5M pelo Rafa?,  mas está tudo doido?

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ter que pagar duas vezes pelo Rafa, e receber zero por ele é mesmo o cúmulo da vilania.

Eu não quero cá o Rafa nem pintado. Saiu, foi à vida dele, quis ir fazer pilim, que se f*da, não vem para cá aos 33 anos fazer nada. Não é um grande que regressa a casa, não é um Bernardo Silva que vem por fim dar o seu contributo ao clube do coração, não, é um gajo que fez a sua carreira quase toda cá, já deu o seu contributo possivel, não vem para fazer melhor do que o que já fez, vem para impedir o futuro de brotar, mas também vem como grande símbolo do que é o Benfica hoje: um clube que tem medo do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mesmo pagar 5M pelo Rafa ? LOL

O negócio do Jurasek já tinha sido bom, este acho que ainda é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vietname por mais 4 anos. Quem votou no Rui Costa nestas últimas eleições não andam atento ao clube. Peço desculpa se ofendi alguém.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Record alterou a notícia.

Diz que só há acordo com o jogador e não com o Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação de um novo chief scout foi dado como uma grande bandeira nas eleições, eu não estou muito atento ao dia a dia do Benfica, mas para alem da sua auto apresentação no linkedin, já foi apresentado oficialmente ? Outra coisa, e voltando ao inicio do meu post, a contratação dum novo chief scout ter sido uma grande bandeira nas eleições e a solução para extremo é irem buscar o Rafa, é para lá de mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

A contratação de um novo chief scout foi dado como uma grande bandeira nas eleições, eu não estou muito atento ao dia a dia do Benfica, mas para alem da sua auto apresentação no linkedin, já foi apresentado oficialmente ? Outra coisa, e voltando ao inicio do meu post, a contratação dum novo chief scout ter sido uma grande bandeira nas eleições e a solução para extremo é irem buscar o Rafa, é para lá de mau.

A bandeira era o gajo do casa pia, que entretanto nem foi

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rafa, depois de sair a custo zero, aos 32 anos, vem por 5M de transferência, mais 3/4M de salário bruto por 2 épocas e meia, o Rui Costa tem de ir preso. 

Ainda por cima, o gajo não joga desde 2 de novembro, vem sem ritmo competitivo nenhum e, certamente, levaria uns jogos até podermos contar com ele a 100%. É um negócio tão estúpido que parece impossível acontecer mas desta malta já se espera tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais estúpido é, quando representa ir buscar um gajo que supostamente não quis continuar, mesmo depois do Rui Costa lhe ter feito várias propostas de renovação, porque queria ir lá para fora ganhar mais. Alguém que se quis ir embora, que é um bicho do mato esquisito, que parece que anda sempre chateado e amuado, que acabou de fazer o belo espetáculo de birra e de problemas no seu atual clube.

Não há um plano coerente, uma estratégia. É navegação à vista. É tudo tão mau e tão sem sentido.

É o que digo, tivemos o Vietname e agora estamos a entrar no Iraque. O banana derrotas é pior que o Damásio, acreditem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior presidente de sempre desta instituição. Mas destacado.

Só faz m*rda. Nem as casas do Benfica que estão abertas ele sabe! Teve o desplante e a irresponsabilidade de dizer em direto no canal do clube que a casa No1(!!) se encontrava fechada,o que é obviamente mentira!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...