Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Tudo o que vem da SAD do Estrela é duvidoso que chegue. 

Porquê? Confesso que não conheço bem a estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 7 minutos:

Pá, o presidente da SAD é um indivíduo que meteu o filho de 26 anos, como vice-presidente, que esteve no Leixões e as histórias de vigarices aqui no Porto são mais que muitas, que se tentou candidatar a presidente do Sporting quando é mais ou menos público que o coração dele é vermelho e branco e que anda metido em negócios duvidosos com o Koehler.

Para além disto, e desculpa parecer preconceituoso, tem ar de vigarista. Olho para ele como olho para um Catão ou um Boaventura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Pá, o presidente da SAD é um indivíduo que meteu o filho de 26 anos, como vice-presidente, que esteve no Leixões e as histórias de vigarices aqui no Porto são mais que muitas, que se tentou candidatar a presidente do Sporting quando é mais ou menos público que o coração dele é vermelho e branco e que anda metido em negócios duvidosos com o Koehler.

Para além disto, e desculpa parecer preconceituoso, tem ar de vigarista. Olho para ele como olho para um Catão ou um Boaventura.

Um vigarista a Presidente de um clube? 😮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Um vigarista a Presidente de um clube? 😮

Não tenho como contrapor.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Em 21/12/2025 at 19:12:

O Sidny terá sucesso a qualquer nível, na minha opinião, até num patamar acima da Liga Portuguesa, o facto de ser tecnicamente muito bom e muito forte com os dois pés, ao ponto de ser imperceptível de qual é o predileto, transformam-no num jogador extremamente raro. Quem me dera que o Sporting o fosse buscar, teria sido muito melhor que o Vagiannidis

Justin Timber da wish 

Compartilhar este post

Link para o post

No Now (foram os primeiros a anunciar o Obrador, por exemplo) dão esse Wesley como certo. 

Lopes Cabral, Wesley e, talvez, André Luiz. Pelo menos parece existir alguma coerência com aquilo que o Mourinho pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã do André Luiz. Acho muito craque e duvido que continue no Rio Ave por muito tempo, mas pelo que vi querem 15M por ele

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 40 minutos:

Eu sou fã do André Luiz. Acho muito craque e duvido que continue no Rio Ave por muito tempo, mas pelo que vi querem 15M por ele

Também gostei do que vi e acho que é precisamente aquele perfil de que precisamos. Os 15 milhões por um gajo do Rio Ave é que me deixam um bocadinho de pé atrás mas vamos ver. O Wesley apenas vi 10 min de vídeo e não consigo ter uma opinião fundamentada. Parece algo trapalhão mas cheio de genica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

Também gostei do que vi e acho que é precisamente aquele perfil de que precisamos. Os 15 milhões por um gajo do Rio Ave é que me deixam um bocadinho de pé atrás mas vamos ver. O Wesley apenas vi 10 min de vídeo e não consigo ter uma opinião fundamentada. Parece algo trapalhão mas cheio de genica.

Já vi alguns jogos do Wesley e a melhor descrição que posso fazer é que é o Avançado Físico e Burro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Sidney 6M + 2,5M certo

Bom para acompanhar o Luan Farias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Em 23/12/2025 at 12:05:

Vê o vídeo da Liga sobre o deadline day no youtube

Edit. Este e o seguinte: 

Os escritórios da SAD decorados com pseudo arte moderna tipo plágios do banksy são a cereja em cima do bolo.

Editado por antifa
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou sair ontem a notícia do interesse do Barcelona para hoje aparecer na capa que o Mourinho pede a renovação de contrato por mais uma época do Luisão 

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Lopes Cabral e com o André Luiz, fica apenas a faltar um extremo esquerdo. Deve ser o primeiro mercado de janeiro do Rui Costa onde as contratações são feitas atempadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 57 minutos:

Com o Lopes Cabral e com o André Luiz, fica apenas a faltar um extremo esquerdo. Deve ser o primeiro mercado de janeiro do Rui Costa onde as contratações são feitas atempadamente.

Com a pontaria que têm para contratar laterais esquerdos, lá para março podem começar a tratar atempadamente a contratação de outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Porto do Mourinho, a ir buscar gajos ao Leiria e ao Vitória. Para o ano ganhamos a Liga Europa e no seguinte a Champions. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

12 Milhões mais objetivos pelo André Luiz segundo o jornal A Bola.

Estes novos Nunos Valentes e Paulos Ferreiras do Mourinho estão cada vez mais caros.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

12 Milhões mais objetivos pelo André Luiz segundo o jornal A Bola.

Estes novos Nunos Valentes e Paulos Ferreiras do Mourinho estão cada vez mais caros.

Já passaram mais de 20 anos.

O dinheiro está mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...