Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 1 hora:

Precisas de laterais e não de centrais, ora que crl

Preciso? Então que sejam competentes e despachem primeiro os que não contam. Despachem os obradores,bahs,netos e banjaquis ( que pelo visto não contam como soluções) primeiro. O que este Benfica do Finished One  precisa é de extremos rápidos.

Citação de Almeno, há 1 hora:

E de centrais quarentões lol

É mesmo assim vem para ser dos melhores da liga. Otamendi e Pepe são bons exemplos de que a idade é só um número.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 horas:

O libras boas a dar aulas de gestão ao maestro Rui costa. Adoro. 

Uns com Tiagos silvas e nós com Sidneys Cabrais. Mas alguém ganha títulos assim? Parece de propósito.

Este comentário é troll? Estou a ser sincero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 46 minutos:

Vocês não tem o Banjaqui e o Neto? Para que querem o rapaz do Estrela?

E temos o Obrador do Real Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Para que é que querem o Thiago Silva? Não têm o Gabriel Brás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 16 minutos:

Para que é que querem o Thiago Silva? Não têm o Gabriel Brás?

Se tu achas que a diferença de nível entre um Thiago Silva e um Brás vs um José Neto e um Sidney Cabral é igual estamos conversados.  O Sidney está muito mais perto do nível do José Neto que o Brás está do Thiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fazer 90 minutos para pelo menos ja ter mais oportunidades que o Obrador 

Ainda assim, 9 milhões no Dahl, 5 no Obrador e 6 neste já da um bolo jeitoso se nenhum se afirmar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Se tu achas que a diferença de nível entre um Thiago Silva e um Brás vs um José Neto e um Sidney Cabral é igual estamos conversados.  O Sidney está muito mais perto do nível do José Neto que o Brás está do Thiago.

Vem para suplente com 41 anos e preferiram dar oportunidade a alguém que viesse da formação. Não fosse o mundial de sub17 e nem sabias quem era o Neto e o Banjaqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 26 minutos:

Basta fazer 90 minutos para pelo menos ja ter mais oportunidades que o Obrador 

Ainda assim, 9 milhões no Dahl, 5 no Obrador e 6 neste já da um bolo jeitoso se nenhum se afirmar

Dá 1,5 Juraseks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 16 horas:

Preciso? Então que sejam competentes e despachem primeiro os que não contam. Despachem os obradores,bahs,netos e banjaquis ( que pelo visto não contam como soluções) primeiro. O que este Benfica do Finished One  precisa é de extremos rápidos.

É mesmo assim vem para ser dos melhores da liga. Otamendi e Pepe são bons exemplos de que a idade é só um número.

O Neto e o Banjaqui tem 17 anos e ainda quase nem jogaram pela equipa B. O Obrador obviamente não conta para nada e o Bah está acabado. Precisas de gajos para serem suplentes do Dedic e do Dahl, para além de um extremo rápido. Ou caso o Dedic se lesiona, metes o Tomás ou o Fred a lateral ou se o Dahl se lesiona, tens o Fred para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que contratassem gajos cujo cartão de visita fosse melhor do que "contra nós jogou imenso".

Contatar gajos do tugão por causa disso é digno dos tempos do vietname e pelos vistos a maioria da malta aqui apoia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o jogador do Wolves que vem parar ao Benfica? Toti, Rodrigo Gomes ou Jhon Arias? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidny é bom jogador, não sei se tem nível para o Benfica mas é uma boa opção de recurso para as duas alas. 6M é puxadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 44 minutos:

Eu gostava que contratassem gajos cujo cartão de visita fosse melhor do que "contra nós jogou imenso".

Contatar gajos do tugão por causa disso é digno dos tempos do vietname e pelos vistos a maioria da malta aqui apoia. 

Ele jogou contra nós em Agosto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O Neto e o Banjaqui tem 17 anos e ainda quase nem jogaram pela equipa B. O Obrador obviamente não conta para nada e o Bah está acabado. Precisas de gajos para serem suplentes do Dedic e do Dahl, para além de um extremo rápido. Ou caso o Dedic se lesiona, metes o Tomás ou o Fred a lateral ou se o Dahl se lesiona, tens o Fred para lá

Eu diria que o Sidney se conseguir replicar o que tem feito no Estrela, tira o lugar ao Dahl. Eu agradecia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Dá 1,5 Juraseks.

Pois

Mais o Jurasek e daqui a pouco o dinheiro que recebemos pelo Carreras já foi todo derretido só em defesas esquerdos desde que saiu o Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

6M neste gajo? Joga alguma coisa?

Em termos estatisticos, tem sido dos melhores laterais do campeonato. Ambidestro que pode jogar dos 2 lados. Ideal era ter custa menos 1 ou 2 M, mas fosse o problema isso.

Além disso, pode jogar mais adiantado também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Neste momento, é superior aos dois. Sou suspeito, pois acompanho muito o Cabral desde que chegou ao Estrela e é realmente muito bom jogador com a vantagem de que joga em várias posições e com os dois pés no mesmo nível.

Bate bem as bolas paradas e tem estatísticas muito interessantes numa equipa que luta para não descer. E a chegada de uma Sidny difícilmente tiraria oportunidades aos putos, pois como eu disse é jogador para jogar em várias posições com sensivelmente a mesma qualidade. Outro ponto é que o Bah tarda a chegar e se é para andarmos a adaptar o Tomás e o Aursness nas laterais, mais vale um jogador do nosso campeonato, jovem e no momento propício para explodir e explanar o seu potencial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidny terá sucesso a qualquer nível, na minha opinião, até num patamar acima da Liga Portuguesa, o facto de ser tecnicamente muito bom e muito forte com os dois pés, ao ponto de ser imperceptível de qual é o predileto, transformam-no num jogador extremamente raro. Quem me dera que o Sporting o fosse buscar, teria sido muito melhor que o Vagiannidis

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 21/12/2025 at 10:45:

Tudo o que vem da SAD do Estrela é duvidoso que chegue. É daqueles clubes com os quais eu evitaria ao máximo negociar (e sim, o Porto fez negócios bem recentemente),

Editado por Tio Hans
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...