John Bonifácio Publicado Maio 22 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Ou seja, quando o deixaram confortável em campo… Melhorou. Tão simples. Não tenho a certeza que tenha sido isso. Desde que chegou que ele mostrava tiques de vedeta na postura. As fintas parvas, os passes descabidos, os remates absurdos e as demoras a recuperar quando as coisas não resultavam é que acabaram a certa altura. Acredito mais que tenha sido o Mourinho a convecê-lo do seu lugar na equipa e do seu verdadeiro valor. De certa forma, não passou de um simplificar da sua postura, que é tudo o que se pede a um médio: que simplifique o jogo. Citação de me_and_no_more_, há 10 horas: 40M pelo Schjelderup entrava directamente para o top de piores negócios de sempre do Benfica. Só para quem tem a memória muito curta. É certo que seria um mau negócio, mas é preciso não esquecer que ele só tem meia época de alto rendimento para apresentar, que o seu contrato está a acabar e que, sem o dinheiro da Champions, nós precisamos de vender. Se não acontecer uma disputa entre vários clubes pela sua contratação, não me parece que tenhamos forma de o valorizar muito mais do que isso. Ps: não me lembrava que tinha sido convocado para o Mundial. Pode ser que valorize aí. Ps2: o Aursnes também pode dar nas vistas. 😬 Editado Maio 22 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 22 Citação de kareca, há 11 horas: Não há problema. Nós esperamos pela vontade do Mourinho e pelas eleições do Real, se for preciso. Depois planeamos a nossa época, tranquilo. Com um treinador contratado à pressa, porque eu não acredito que o Fulham queira esperar também ou que o Marco Silva vá arriscar ficar sem emprego. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 22 Citação de John Bonifácio, há 27 minutos: Com um treinador contratado à pressa, porque eu não acredito que o Fulham queira esperar também ou que o Marco Silva vá arriscar ficar sem emprego. Segundo o Fabrizio e outras fontes do Fulham (pelo menos os 2 que sigo costumam estar bem relacionados com o que se passa lá dentro) já perdemos a cabeça com o Marco, já vamos em 11M/ano e total poderes dentro do clube, estamos a um passo de o meter como dono 😅 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 22 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Não tenho a certeza que tenha sido isso. Desde que chegou que ele mostrava tiques de vedeta na postura. As fintas parvas, os passes descabidos, os remates absurdos e as demoras a recuperar quando as coisas não resultavam é que acabaram a certa altura. Acredito mais que tenha sido o Mourinho a convecê-lo do seu lugar na equipa e do seu verdadeiro valor. De certa forma, não passou de um simplificar da sua postura, que é tudo o que se pede a um médio: que simplifique o jogo. Só para quem tem a memória muito curta. É certo que seria um mau negócio, mas é preciso não esquecer que ele só tem meia época de alto rendimento para apresentar, que o seu contrato está a acabar e que, sem o dinheiro da Champions, nós precisamos de vender. Se não acontecer uma disputa entre vários clubes pela sua contratação, não me parece que tenhamos forma de o valorizar muito mais do que isso. Ps: não me lembrava que tinha sido convocado para o Mundial. Pode ser que valorize aí. Ps2: o Aursnes também pode dar nas vistas. 😬 O gajo não acaba contrato só em 2028? Ainda tem 2 épocas de contrato. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Maio 22 (editado) Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Não tenho a certeza que tenha sido isso. Desde que chegou que ele mostrava tiques de vedeta na postura. As fintas parvas, os passes descabidos, os remates absurdos e as demoras a recuperar quando as coisas não resultavam é que acabaram a certa altura. Acredito mais que tenha sido o Mourinho a convecê-lo do seu lugar na equipa e do seu verdadeiro valor. De certa forma, não passou de um simplificar da sua postura, que é tudo o que se pede a um médio: que simplifique o jogo. Só para quem tem a memória muito curta. É certo que seria um mau negócio, mas é preciso não esquecer que ele só tem meia época de alto rendimento para apresentar, que o seu contrato está a acabar e que, sem o dinheiro da Champions, nós precisamos de vender. Se não acontecer uma disputa entre vários clubes pela sua contratação, não me parece que tenhamos forma de o valorizar muito mais do que isso. Ps: não me lembrava que tinha sido convocado para o Mundial. Pode ser que valorize aí. Ps2: o Aursnes também pode dar nas vistas. 😬 Não tenho memória curta, pelo contrário. Teve 3 treinadores desde que chegou e nenhum gostou dele e teve vontade de o trabalhar. Nem o Mourinho, que foi quase obrigado a apostar nele devido a lesões, apesar de vir agora buscar os créditos. Ao final de 4 épocas, uma delas emprestado, começa a mostrar inequivocamente (porque a mim já me tinha mostrado bem antes) que pode ser um jogador titularissimo. Deixar sair um titularissimo por 40M aos 21 anos seria ridículo mas já nada me surpreende, só revolta. Seria uma falta de visão tremenda. Ele está num ponto em que potencia quem joga à volta dele. Um clube com visão, olhava para uma proposta de 40M por ele e pensava: ele até pode não renovar e para o ano sair ir 20M mas com ele aqui estou mais perto de pegar num monte de gajos que aqui tenho e potencia-los mais facilmente e pelo caminho gajo títulos. No final até podias levar 0 do Andreas mas se calhar tinhas um José Neto ou um Anísio super valorizados por terem feito parte de um plantel estável e que ganhou títulos. Mas isto parece física quântica para a nossa direção, já se viu com o João Neves. Editado Maio 22 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 22 Citação de Banks29, há 1 hora: Segundo o Fabrizio e outras fontes do Fulham (pelo menos os 2 que sigo costumam estar bem relacionados com o que se passa lá dentro) já perdemos a cabeça com o Marco, já vamos em 11M/ano e total poderes dentro do clube, estamos a um passo de o meter como dono 😅 Também não estou a ver outra forma de o tirar de lá, se o queremos assim tanto. Mas não deixa de ser demonstrativo da total ausência de planeamento do clube. Citação de Claudiojp, há 5 minutos: O gajo não acaba contrato só em 2028? Ainda tem 2 épocas de contrato. Tens razão. Li mal. Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos: Não tenho memória curta, pelo contrário. Teve 3 treinadores desde que chegou e nenhum gostou dele e teve vontade de o trabalhar. Nem o Mourinho, que foi quase obrigado a apostar nele devido a lesões, apesar de vir agora buscar os créditos. Ao final de 4 épocas, uma delas emprestado, começa a mostrar inequivocamente (porque a mim já me tinha mostrado bem antes) que pode ser um jogador titularissimo. Deixar sair um titularissimo por 40M aos 21 anos seria ridículo mas já nada me surpreende, só revolta. Estás a falar de valor emocional. Tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 23 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Seria uma falta de visão tremenda. Ele está num ponto em que potencia quem joga à volta dele. Um clube com visão, olhava para uma proposta de 40M por ele e pensava: ele até pode não renovar e para o ano sair ir 20M mas com ele aqui estou mais perto de pegar num monte de gajos que aqui tenho e potencia-los mais facilmente e pelo caminho gajo títulos. No final até podias levar 0 do Andreas mas se calhar tinhas um José Neto ou um Anísio super valorizados por terem feito parte de um plantel estável e que ganhou títulos. Mas isto parece física quântica para a nossa direção, já se viu com o João Neves. Essa já não é a forma de pensar desta Direção, sem a Champions muito menos. Mas concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Maio 24 Se alguém estivesse a trabalhar neste clube podia tentar contratar o Ounahi, do Girona. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Maio 24 Parece que o Mendes está disposto a pagar a multa e depois se acertar com o Real. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 24 Citação de Aleef456, há 6 horas: Parece que o Mendes está disposto a pagar a multa e depois se acertar com o Real. Jorge Mendes pode pagar a saída de José Mourinho do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 25 Saída de Mourinho pode render 15 milhões de euros ao Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 25 15 milhões que depois têm de voltar à casa de partida... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 25 Citação Benfica com nova época em marcha (mesmo 'sem treinador') SAD liderada por Rui Costa estrutura plano para atacar mercado Enquanto aguarda pela definição do futuro de José Mourinho, o Benfica já prepara a próxima época de forma ativa no mercado de transferências. Apesar de o treinador ainda ter mais um ano de contrato com o clube da Luz, é praticamente certo que não continuará a liderar a equipa em 2026/27, cenário que obriga a SAD encarnada comandada por Rui Costa a antecipar decisões estratégicas. Nesse contexto, e mesmo sem uma decisão final sobre o próximo treinador, a estrutura liderada por Mário Branco, diretor-geral dos encarnados, tem intensificado contactos com vista à construção do plantel da nova temporada. O objetivo passa não só por identificar reforços cirúrgicos para posições-chave, mas também, e sobretudo nesta fase, por preparar possíveis vendas que permitam gerar receitas e garantir margem financeira para investir. De acordo com informações recolhidas, já foram definidas várias shortlists de potenciais reforços para diferentes posições, tendo em conta as lacunas identificadas no plantel. Estes relatórios foram, em parte, influenciados pelas indicações deixadas por Mourinho à SAD do Benfica, onde o técnico destacou necessidades específicas que considera essenciais colmatar. Ainda assim, os avanços formais nas contratações continuam dependentes de saídas relevantes e, naturalmente, da visão do próximo treinador. Entre os jogadores mais valorizados do plantel, Pavlidis, Richard Ríos e Andreas Schjelderup surgem como ativos importantes que podem gerar encaixes financeiros significativos. Os três vão marcar presença no Mundial 2026, uma montra que poderá aumentar ainda mais o seu valor de mercado. Nesse sentido, o Benfica admite aguardar pelo final da competição para avaliar propostas e maximizar eventuais vendas. Por outro lado, jogadores como Sudakov ou Ivanovic, que tiveram uma época aquém das expetativas, e não estarão no Mundial, também poderão ser negociados, mas num contexto menos favorável. Em paralelo com o dossier das vendas, a SAD trabalha também na identificação de reforços prioritários. A contratação de um defesa-central assume caráter urgente, tendo em conta a saída de Otamendi, que terminou contrato e regressará à Argentina para representar o River Plate. Além disso, está em cima da mesa a possibilidade de garantir um quarto central. No ataque, o plano passa por reforçar as alas com a entrada de pelo menos um extremo-esquerdo, podendo esse número aumentar caso Schjelderup venha a ser transferido. Já para o meio-campo, a prioridade recai na contratação de um médio-centro capaz de acrescentar equilíbrio, intensidade e qualidade na construção de jogo. Para a frente de ataque, o Benfica procura um ponta de lança com características físicas mais marcadas, capaz de jogar como referência ofensiva, diferente dos perfis atuais como Pavlidis ou Ivanovic. O jovem Anísio Cabral, de apenas 18 anos, continua a ser visto como um projeto de futuro, ainda em fase de crescimento e desenvolvimento. Todo este planeamento está, naturalmente, condicionado pelas dinâmicas do mercado de transferências, nomeadamente pelas saídas que venham a concretizar-se. Ainda assim, o Benfica já deu início à preparação da nova temporada, mesmo com atrasos provocados pela indefinição em torno do próximo treinador. Certo é que o plantel encarnado deverá sofrer mudanças significativas. Nada temam garotões, não precisamos de treinador para nada 2 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Maio 25 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Nada temam garotões, não precisamos de treinador para nada Vendam o clube à Red Bull, fica um clube estilo cookie cutter e assim não precisam de treinador, já vem tudo feito. É só saber ler o manual estilo móveis de IKEA e está feito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 25 Citação de Lebohang, há 2 horas: Nada temam garotões, não precisamos de treinador para nada Não vai há muito escrevi aqui que o treinador do Benfica é um inconveniente necessário- porque obrigatório. Mas é cada vez mais óbvio que não faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 Roma pensa nele: não serviu para o Benfica mas agora é disputado em Itália - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 26 Foi uma pena o Mourinho não se ter apercebido de lhe dar a oportunidade antes de se lamentar de não o ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 27 Trubin na agenda no Tottenham Trubin está na agenda do Tottenham. A informação foi avançada pelo jornalista Nicolò Schira, que dá conta de que Roberto De Zerbi, o treinador dos Spurs, aprecia as qualidades do guarda-redes ucraniano desde que trabalharam juntos no Shakhtar Donetsk na temporada 2021/22. Agora, poderão voltar a encontrar-se em Inglaterra, se o Tottenham avançar para a contratação do guardião. Trubin já cumpriu três temporadas de águia ao peito e a saída é um cenário que não está descartado pelos responsáveis encarnados, na eventualidade de chegar uma proposta tentadora ao clube da Luz. O internacional ucraniano custou 10 milhões ao Benfica, mais +1M€ por objetivos, e tem contrato até 2028. Record Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Maio 27 O Tottenham tem dois GR melhor que ele Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 27 Não ficaria surpreendido se fosse vendido. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Maio 27 Samu Costa, Rodrigo Gomes, Toti Gomes, Pablo, Diogo Leite, Darwin - o nosso verao vai ser muito isto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 27 Citação de Don Vito Corleone, há 41 minutos: Samu Costa, Rodrigo Gomes, Toti Gomes, Pablo, Diogo Leite, Darwin - o nosso verao vai ser muito isto Tirando o Diogo, acredito E já andam com o Fabregas para treinador... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 27 Afinal a explicações para esta época vão ser dadas na sexta feira, para não interferir com os concertos e antes da final da Champions ... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 27 Segundo o TalkSport está feito, Marco Silva aceitou a proposta do Benfica com um salário liquido de 4.6M de euros/ano por, acredito, 3 épocas de contrato. Compartilhar este post Link para o post