Duda34 Publicado Maio 10 Citação de TiltSLB, há 11 horas: O Marco Silva tem tudo para levar o "amor" das bancadas no máximo seis meses depois de cá chegar. Achas mesmo? Citação de Nowell, há 12 horas: Na altura do Sporting lembro-me de ler aqui muitas críticas ao cruzamentoball que o Marco Silva praticava, confesso que tenho alguns receios Eu só apanho jogos do Fulham quando é contra City´s e afins por isso não consigo transportar aquilo para uma situação de ter que assumir o jogo em 90% das vezes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 10 Extremo ucraniano apontado como sendo alvo do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 10 O Estoril dele foi das equipas pequenas que mais jogou a bola cá no tugao dos últimos anos. Tal como o Paços do Paulo Fonseca. Nenhum dos dois conseguiu depois mostrar isso quando chegaram a um grande Sendo que o Marco estabilizou agora no Fulham e tem demonstrado competência, mas tenho ideia de antes de isso andar ali um bocado a deriva no Hull e no Watford Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado Maio 10 Citação de Duda34, há 9 horas: Achas mesmo? Talvez tenha sido demasiado optimista com os 6 meses 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 10 Mourinho diz que não falou, mas depois atira um: quando isto acabar falo com quem quiser. Está feito, o jorge mendes escolhe o próximo treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Maio 10 É chamar o Luís Bernardo para planear a nova época. Foi a única a pessoa a receber dinheiro do clube que foi competente nos últimos largos anos. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 10 Citação de Duda34, há 12 horas: Achas mesmo? Eu não faço ideia se o Marco Silva, vindo, terá bons ou maus resultados no Benfica. Mas tiveste ainda agora o exemplo do Thomas Frank no Tottenham que veio de um ótimo trabalho no Brentford e depois quando teve que pegar numa equipa para dominar jogos a coisa não correu muito bem, são contextos completamente diferentes. Com a incompetência que vai na estrutura do Benfica onde o treinador é o São Sebastião que sozinho vem resolver os problemas todos é assim tão difícil imaginar um cenário onde as coisas não correm excecionalmente bem? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 11 a hsitória do Mourinho, e agora esta novela do Zalazar, estão muito mal contadas... Quero acreditar que o Real o quer, mas honestamente continuo com dúvidas. A verdade é que seja lá o que for que vá acontecer, o Mourinho vai ficar a ganhar. Em relação ao Zalazar, 30 mocas por ele é muito dinheiro, embora honestamente prefira dar 30M por ele do que por um Lukebakio da vida Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Maio 11 (editado) Eu sei que o mercado mudou muito nos últimos 15 anos mas já não é possível ir buscar gajos jovens (Di Marias, Enzos, Ramires, etc) ou gajos sem espaço em clubes grandes (Siqueira, Rodrigo, Grimaldo, Matic) em vez de ir buscar gajos no pico de valorização (Rios, Kokcus, Sudakovs, Zalazar)? Nós fomos famosos por pegar em gajos em crescimento ou sub aproveitados e dar-lhes as condições para eles explodirem, hoje em dia somos o clube que vai buscar gajos em pico de forma e torna-os em gajos razoáveis/medíocres. Editado Maio 11 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 11 A história do Zalazar tem mesmo pinta de ser Cavani 2.0, palha para alimentar os burros no Mercado de Verão. Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos: Eu sei que o mercado mudou muito nos últimos 15 anos mas já não é possível ir buscar gajos jovens (Di Marias, Enzos, Ramires, etc) ou gajos sem espaço em clubes grandes (Siqueira, Rodrigo, Grimaldo, Matic) em vez de ir buscar gajos no pico de valorização (Rios, Kokcus, Sudakovs, Zalazar)? Nós fomos famosos por pegar em gajos em crescimento ou sub aproveitados e dar-lhes as condições para eles explodirem, hoje em dia somos o clube que vai buscar gajos em pico de forma e torna-os em gajos razoáveis/medíocres. O Porto está a fazer isso 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado Maio 11 Citação de Lebohang, há 5 minutos: A história do Zalazar tem mesmo pinta de ser Cavani 2.0, palha para alimentar os burros no Mercado de Verão. O Porto está a fazer isso Eu sei que esta conversa já cansa e é cliche mas parece que o nosso Scouting não trabalha ou não é tido em conta. E mesmo quando parece que está a ser tido em conta (Schjelderup ou Prestianni, por exemplo) parece que já chegamos demasiado tarde quando até o jovem já custa o preço de um titular. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 11 o "problema" é que olham para o que esta´a acontecer e identificam uma necessidade extrema de vencer, e por isso preferem ir buscar jogadores já no "pico" de carreira em vez de apostar em talento emergente. Falas e bem do exemplo do Porto, que consegue conciliar ambos, sem enormes loucuras. O negocio dos centrais polacos deveria servir como modo de operar pelo Benfica, mas infelizmente insistimos em cometer os mesmos erros... Depois temos o problema grave de não existir projeto para a equipa, e vai se comprando mediante as necessidades dadas pelos treinadores. O que faria sentido, caso a equipa tivesse um sistema de jogo implementado, que não é o caso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 11 Citação de me_and_no_more_, há 3 horas: Eu sei que o mercado mudou muito nos últimos 15 anos mas já não é possível ir buscar gajos jovens (Di Marias, Enzos, Ramires, etc) ou gajos sem espaço em clubes grandes (Siqueira, Rodrigo, Grimaldo, Matic) em vez de ir buscar gajos no pico de valorização (Rios, Kokcus, Sudakovs, Zalazar)? Nós fomos famosos por pegar em gajos em crescimento ou sub aproveitados e dar-lhes as condições para eles explodirem, hoje em dia somos o clube que vai buscar gajos em pico de forma e torna-os em gajos razoáveis/medíocres. Gajos jovens foste buscar o Scheldrup e o Prestianni , que para começarem a jogar e a ser julgados numa base justa, tiveram uma travessia no deserto de mínimo dois anos. Portanto o problema não há de ser só o não ir busca-los, está sobretudo na gestão destes. Assim como a gestão daqueles que são nossos Já li que o banjaqui, o neto, o Anísio e o Gonçalo Moreira têm lugar reservado na pré época e o Gonçalo Oliveira não. Tendo em conta que no papel é o 4° central do plantel ( apesar de lá está, a brilhante gestão com 0 minutos ), de já se saber que em princípio o Otamendi vai embora e ainda com a situação do António silva em standby, qual é a porra de sentido do Gonçalo, que até já tem 20 anos e não 17 ou 18, não estar mais que garantido, pelo menos na pré época ? Vamos buscar 3 centrais alguma vez na vida ? São pequenas coisas e decisões destas que desde o plantel que foi campeão com o Schmidt, não faz sentido nenhum, mas continuam a acontecer todo o santo mercado de transferências 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 11 Citação de HIM, há 5 horas: Em relação ao Zalazar, 30 mocas por ele é muito dinheiro Quando é que o pessoal mete na cabeça que "muito dinheiro" é aquele investido em troncos? Um médio que oferece no imediato aquilo que o Zalazar pode oferecer custará quanto e em que mercado? Já nem entro no argumento de quem acha que ele não tem qualidade para o Benfica, quando isso deveria ser óbvio a qualquer um para quem a bola é redonda. Citação de Lebohang, há 5 horas: A história do Zalazar tem mesmo pinta de ser Cavani 2.0, palha para alimentar os burros no Mercado de Verão. O Porto está a fazer isso Num nível qualitativo significativamente inferior, convenhamos. Apesar de reconhecer que isso é mais reflexo da inflação do mercado e da falta de poder financeiro do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 11 Marco Silva no banco do Benfica se José Mourinho sair - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 11 Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Quando é que o pessoal mete na cabeça que "muito dinheiro" é aquele investido em troncos? Um médio que oferece no imediato aquilo que o Zalazar pode oferecer custará quanto e em que mercado? Já nem entro no argumento de quem acha que ele não tem qualidade para o Benfica, quando isso deveria ser óbvio a qualquer um para quem a bola é redonda. Num nível qualitativo significativamente inferior, convenhamos. Apesar de reconhecer que isso é mais reflexo da inflação do mercado e da falta de poder financeiro do Porto. quando é que foi a última cez que o Benfica se deu bem com uma compra destas? Gato escaldado... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 11 (editado) Citação de HIM, há 50 minutos: quando é que foi a última cez que o Benfica se deu bem com uma compra destas? Gato escaldado... Rafa? Na verdade, há um histórico de boas aquisições ao Braga, estás a falar do quê? Editado Maio 11 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 11 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Rafa? Na verdade, há um histórico de boas aquisições ao Braga, estás a falar do quê? de jogadores comprados a preços exorbitantes, no suposto "pico" de carreira. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Maio 11 O que o Sporting está a fazer com a contratação do Zalazar, e bem, é reforçar o núcleo de jogadores aos quais monta a equipa à sua volta - Trincão, Pote, Inácio, Hjuldmand, entre outros. Tudo jogadores já feitos, dos melhores que existem no tugão, e que têm dado rendimento desportivo. É mais fácil montar a equipa à sua volta e dar espaço a outros miúdos para irem aparecendo e que possam ser uma mais valia financeira. Estão a usar a nossa fórmula de sucesso, quando tivemos Jonas, Gaitán, Salvio, Cardozo, Lima, Maxi, Pizzi, Rafa, entre outros, mais ou menos no mesmo período temporal. Deram rendimento desportivo e ajudaram a que um Renato Sanches, Lindelof, Nelson Semedo, entre outros, pudessem aparecer e dar o rendimento financeiro. Enquanto não tivermos um núcleo de bons jogadores vai ser impossível sair desta espiral. O problema é que o Zalazar a vir para cá seria para ser ele e +10, no Sporting não, e enquanto andarmos a falhar contratações de jogadores já feitos não saímos disto. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 12 Percebo a ideia, mas desse leque só o Jonas e Lima é que era jogadores feitos. E o Jonas vinha caído em desgraça. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Maio 12 Citação de Almeno, há 13 horas: Percebo a ideia, mas desse leque só o Jonas e Lima é que era jogadores feitos. E o Jonas vinha caído em desgraça. Nem o Trincão, o Pote e o Inácio eram quando entraram na equipa. A questão é que, seja por decisão desportiva ou financeira, mantiveram-se por cá. Todos os nossos exemplos que dei também ficaram cá vários anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 13 No Brasil apontam extremo do Flamengo ao Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 13 No meu entender o vosso problema é demasiada rotação anual de jogadores e aposta falhada nos treinadores. O vosso plantel, na minha opinião precisa de 2 centrais, não renovar com Otamendi e ficar com o Tomas e o Antonio - este como 4ª opção. Depois disso, é não achar que não ganhando está tudo mal. Sinceramente, ou manteria o Mourinho para dar alguma estabilidade, ou tentava o Ruben Amorim - nem que lhe pagasse 15M€/ano - ao Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Maio 13 O António Silva que vai à seleção seria o 4o central do Benfica, que lindo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 13 Saída de Mourinho obriga a pagamento de 7 milhões de euros - Benfica - Jornal Record 1 1 Compartilhar este post Link para o post