Diogo_CFB Publicado Maio 2 Benfica recusa dar 10 milhões de euros por Marcel Regula - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 4 Benfica vai atacar alvo do Sporting, dizem em Itália - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 4 O Zalazar não me entusiasma minimamente 4 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 4 Há quem defenda que são precisos três em campo para colocar o Benfica em ordem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Citação de Duda34, há 20 minutos: O Zalazar não me entusiasma minimamente que defeitos vês que nao o achas boa contrataçao? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 4 Citação de Jimpo, há 4 horas: que defeitos vês que nao o achas boa contrataçao? 🚨 ALERTA AVEC 🚨 *que defeitos vês para não o achares uma boa contratação? 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 4 Italianos insistem que Benfica tem interesse em Stefan de Vrij - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 4 Vamos tanto gastar outra vez mais de 100 e tal milhões no verão Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 4 Eu gosto do Zalazar, não gosto é do preço que já ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 4 Continuar a negociar com o Salvador é para ir já com a bola na boca e ficar surpreendido quando sentirmos as pregas a abrir. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 4 Citação de Nowell, há 4 horas: Vamos tanto gastar outra vez mais de 100 e tal milhões no verão É para ficar com uma equipa pior, o que geralmente é obra 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 4 Citação de kareca, há 6 horas: Continuar a negociar com o Salvador é para ir já com a bola na boca e ficar surpreendido quando sentirmos as pregas a abrir. Totalmente. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 4 Citação de Duda34, há 14 horas: O Zalazar não me entusiasma minimamente Citação de Lifehouse, há 14 horas: Há quem defenda que são precisos três em campo para colocar o Benfica em ordem. Citação de Jimpo, há 14 horas: que defeitos vês que nao o achas boa contrataçao? Citação de Claudiojp, há 8 horas: Eu gosto do Zalazar, não gosto é do preço que já ouvi falar. Citação de kareca, há 7 horas: Continuar a negociar com o Salvador é para ir já com a bola na boca e ficar surpreendido quando sentirmos as pregas a abrir. Até parece que vem aí um jogo decisivo entra ambas as equipas... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 5 Citação de PRFA47, há 13 horas: Até parece que vem aí um jogo decisivo entra ambas as equipas... O interesse no Zalazar não é de ontem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 5 Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos: O interesse no Zalazar não é de ontem. Mas as capas de jornais e notícias repetidas são Já sabemos como trabalha Boa parte da imprensa portuguesa... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 5 Citação de PRFA47, há 6 horas: Já sabemos como trabalha Boa parte da imprensa portuguesa... Alimenta muita coisa; por algum sinal, estamos aqui a discutir esse assunto. Prefiro focar-me no jogador em si e se faz ou não sentido para nós - mas para isso importa perceber primeiro quem é o treinador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 5 (editado) O Zalazar é o tipo de mau negócio que não me importo de ver ser feito. Ele e o Aursnes no meio-campo era mel. Mas não vai acontecer. Editado Maio 5 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 5 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: O Zalazar é o tipo de mau negócio que não me importo de ver ser feito. Ele e o Aursnes no meio-campo era mel. Mas não vai acontecer. Mas ficavas com 42M a aquecer o banco ou para despachar... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 6 Sidny Cabral perdeu espaço no Benfica e motiva interesse na Turquia - O Jogo Ciente da concorrência, Benfica aperta por Doumbia - O Jogo Gustavo Sá é alvo de FC Porto, Benfica e Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado Maio 6 Citação de John Bonifácio, há 19 horas: O Zalazar é o tipo de mau negócio que não me importo de ver ser feito. Ele e o Aursnes no meio-campo era mel. Mas não vai acontecer. Zalazar, Aursnes e Barreiro era um meio-campo super competente. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Maio 6 Barrigacheia 15M Rios 27M Sudakov 32M Zalazar 30M = 104M O PSG pagou sensivelmente o mesmo por Vitinha+João Neves. O plano nao pode ser pagar 20/30M por jogadores de 27 anos, já tentámos, nao resultou. Precisamos de recorrer ao Seixal, de apostar em jovens do estrangeiro com potencial. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 6 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora: Barrigacheia 15M Rios 27M Sudakov 32M Zalazar 30M = 104M O PSG pagou sensivelmente o mesmo por Vitinha+João Neves. O plano nao pode ser pagar 20/30M por jogadores de 27 anos, já tentámos, nao resultou. Precisamos de recorrer ao Seixal, de apostar em jovens do estrangeiro com potencial. Do zalazar tenho algumas dúvidas que flopasse, tendo em conta a preponderância que tem no Braga e o facto de estar totalmente adaptado ao nosso campeonato. Agora claro, depende sempre também de quanto a equipa joga a bola ... Já as notícias do doumbia é que devem ser uma piada, não só exatamente por essa questão de ser ter gasto 42 milhões em dois jogadores para o meio campo, que em condições normais não são titulares, como seria mais uma cagadela na testa enorme do Prioste e do Veloso Mas pronto, secalhar tem o tal perfil físico de bater até na sombra que pelos vistos estamos desesperados para dotar na equipa E também só ia até aos 20 milhões pelo zalazar, nem reparei que tinhas posto 30 nessas contas Editado Maio 6 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 6 Eu não conheço esse doumbia mas tem toda a pinta de ser mais um flop se vier para cá. Nem as estatísticas ajudam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 6 Vou repetir pela 2346ª vez, mas o Zalazar é um Horta. Vem para o Benfica, a peso de ouro e em pouco tempo vai ser criticado de cima abaixo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 6 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: Zalazar, Aursnes e Barreiro era um meio-campo super competente. Especialmente o Barreiro, que catapulta logo a qualidade do plantel para níveis acima de um Horta. Citação de Almeno, há 10 minutos: Vou repetir pela 2346ª vez, mas o Zalazar é um Horta. Vem para o Benfica, a peso de ouro e em pouco tempo vai ser criticado de cima abaixo. Um Rios, portanto. O Zalazar é um Rios. Compartilhar este post Link para o post