Robe Publicado Abril 14 Para surpresa de absolutamente 0 pessoas 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 14 O Benfica acima de tudo, sempre. Como duvidar de uma direção que tem um Presidente que diz que assinava papéis sem ler? 3 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Abril 14 Se isso tem credibilidade, é um bocado surreal como não é "O" assunto em destaque nos jornais desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 15 Já foi associado ao FC Porto e agora é apontado como alvo do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 20 Issa Doumbia, alvo do Sporting, também estará na mira do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 21 Na Polónia dão novidade sobre interesse do Benfica em Marcel Regula - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Abril 21 Content from blocked embed: 🚨 BREAKING: Jose Mourinho has been offered to Real Madrid, directly or through agents. @jfelixdiaz pic.twitter.com/VPH9FC87NQ— Madrid Xtra (@MadridXtra) April 21, 2026 Diretor do jornal As 1 Compartilhar este post Link para o post
Andrés Iniesta Publicado Abril 22 O futebol é um negocio maravilhoso... Se houvesse um projeto sério para o pos-Mourinho isto seria a melhor coisa que nos podia acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Abril 22 Não sei se prefiro o circo que vai ser se o Zé continuar no Benfica ou se o circo que vai ser o Zé no Real. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 22 Mesmo que o Mourinho não continue no Benfica o circo vai ser sempre garantido. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Abril 22 Citação de challenger, há 8 horas: Não sei se prefiro o circo que vai ser se o Zé continuar no Benfica ou se o circo que vai ser o Zé no Real. Com o circo dos outros posso eu bem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Abril 23 Eu tenho estado um pouco afastado do futebol nos ultimos anos e voltei a ver alguns jogos com o regresso do Mourinho ao Benfica, embora não de forma contínua. Alguem me pode explicar o porque de não gostarem do Mourinho cá? Eu imaginei que fosse uma aquisição ter um treinador do calibre dele aqui, inimaginável há uns anos, porem vejo muita rejeição dos adeptos e gostava de entender melhor porque. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Abril 23 (editado) Citação de Abraxas, há 40 minutos: Eu tenho estado um pouco afastado do futebol nos ultimos anos e voltei a ver alguns jogos com o regresso do Mourinho ao Benfica, embora não de forma contínua. Alguem me pode explicar o porque de não gostarem do Mourinho cá? Eu imaginei que fosse uma aquisição ter um treinador do calibre dele aqui, inimaginável há uns anos, porem vejo muita rejeição dos adeptos e gostava de entender melhor porque. Imagina jogares mal com o treinador X Agora imagina continuares a jogar mas a gastares 4x mais, é basicamente isto. Editado Abril 23 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Abril 23 Citação de ventura21, há 1 minuto: Imagina jogares mal. Agora imagina continuares a jogar mas a gastares 4x mais, é basicamente isto. Mas honestamente, nenhuma equipa do Mourinho jogou super bem no primeiro ano, primeiro ano é adaptação, montar algumas bases e pouco mais. Tanto quanto me lembro ele em todas as equipas fez assim, só a partir do momento em que ele começa a mandar gente fora e montar ele a equipa é que a coisa começa a funcionar, ou estou errado? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 23 Citação de Abraxas, há 40 minutos: Eu tenho estado um pouco afastado do futebol nos ultimos anos e voltei a ver alguns jogos com o regresso do Mourinho ao Benfica, embora não de forma contínua. Alguem me pode explicar o porque de não gostarem do Mourinho cá? Eu imaginei que fosse uma aquisição ter um treinador do calibre dele aqui, inimaginável há uns anos, porem vejo muita rejeição dos adeptos e gostava de entender melhor porque. O Mourinho já não é nada. Marcou uma era, mudou o futebol, teve uma bela run no Porto, Chelsea, Inter e em parte no Real. E pronto, acabou aí. Sim, ainda ganhou títulos, aqui e acolá para juntar ao palmarés, mas o Special One ficou sempre aí, não evoluiu, não quis saber, deixou se importar, não se reinventou, não se esteve para aborrecer. E surge nesta fase como uma sombra da sombra do que já foi. Comunica como ninguém, mas no restante vale zero. Veio para o Benfica para segurar umas eleições, a marca dele por Portugal ainda vale alguma coisa (vá-se lá perceber porquê) e apresenta um futebol medíocre culpando toda a gente menos o responsável por aquilo que os jogadores fazem em campo. E no fim, vive do passado e é esse passado que ainda faz acreditar as pessoas que ele possa sacar um coelho da cartola e colocar uma equipa a jogar bom futebol. Spoiler alert: não vai acontecer. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 23 Citação de Abraxas, há 48 minutos: Eu tenho estado um pouco afastado do futebol nos ultimos anos e voltei a ver alguns jogos com o regresso do Mourinho ao Benfica, embora não de forma contínua. Alguem me pode explicar o porque de não gostarem do Mourinho cá? Eu imaginei que fosse uma aquisição ter um treinador do calibre dele aqui, inimaginável há uns anos, porem vejo muita rejeição dos adeptos e gostava de entender melhor porque. Estares afastado do futebol justifica não saberes que o Mourinho em 2026 não vale metade do que já foi. 5 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Abril 23 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Estares afastado do futebol justifica não saberes que o Mourinho em 2026 não vale metade do que já foi. Ai não? Não vendo um unico jogo de futebol durante 6 ou 7 anos como é suposto saber? Pelo passa palavra? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 23 Citação de Abraxas, há 40 minutos: Ai não? Não vendo um unico jogo de futebol durante 6 ou 7 anos como é suposto saber? Pelo passa palavra? 😂 Podes aproveitar para ler outra vez o que eu escrevi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 23 Manchester United já terá iniciado contactos por Richard Ríos - O Jogo 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Abril 23 Citação de Lifehouse, há 3 horas: E surge nesta fase como uma sombra da sombra do que já foi. Comunica como ninguém, mas no restante vale zero. A comunicação dele deixa muito a desejar. Pode saber comunicar, mas a mensagem passada está muito longe da realidade atual e é mais um motivo que prova quão afastado da realidade ele está Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 23 Citação de JohnyM, há 5 minutos: A comunicação dele deixa muito a desejar. Pode saber comunicar, mas a mensagem passada está muito longe da realidade atual e é mais um motivo que prova quão afastado da realidade ele está A mensagem é claramente desajustada. Mas, a forma como comunica pode fazer acreditar um leigo de que está a dizer uma grande verdade ou a ter uma epifania. Ele nisso é esperto. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Abril 23 Citação de Abraxas, há 9 horas: Mas honestamente, nenhuma equipa do Mourinho jogou super bem no primeiro ano, primeiro ano é adaptação, montar algumas bases e pouco mais. Tanto quanto me lembro ele em todas as equipas fez assim, só a partir do momento em que ele começa a mandar gente fora e montar ele a equipa é que a coisa começa a funcionar, ou estou errado? Aleef começou a vender curso ou o que é que aconteceu ? 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 23 River Plate já iniciou contactos preliminares com Otamendi, dizem na Argentina - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post