Diogo_CFB Publicado Maio 7 Felipe Augusto na lista do Benfica para renovar o ataque - Benfica - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 7 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Felipe Augusto na lista do Benfica para renovar o ataque - Benfica - Jornal Record Premium Dejá vu 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 7 Estou a ter flashbacks nada agradáveis com esse nome. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 7 Trabzonspor confirma proposta do Benfica por Felipe Augusto | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 7 Otamendi estará muito próximo do River Plate - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 7 A precisarmos de centrais como de pão para a boca as notícias são sobre comprar avançados e perder centrais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 8 Benfica prepara mexidas significativas no plantel para a próxima temporada https://t.co/1qbNso1Nu9 pic.twitter.com/wpHqez84Vp — Insónias em Carvão (@insoniascarvao) May 7, 2026 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 8 Citação de Lebohang, há 4 horas: Benfica prepara mexidas significativas no plantel para a próxima temporada Mas rápido, quero ver os trambolhos novos que conseguimos desencantar a achar que são jogadores de futebol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 8 Real Madrid e José Mourinho, confirmou A BOLA, já conversam diretamente para uma transferência no final da temporada. O treinador tem mais um ano de contrato com o Benfica, com uma cláusula de três milhões de euros, mas nesta altura ganha força uma saída. https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-e-real-madrid-abrem-conversacoes-2026050815213496232 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Maio 8 Estou curioso para saber quem é o pobre coitado que vão convencer a treinar esta banda de música Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 8 Parabéns ao grande negociador e presidente Rui Costa por fazer o esforço de conseguir manter o Mourinho no clube face ao interesse do colosso Real Madrid! Grande presidente! Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado Maio 8 Não se pode cortar as pernas ao joga.. treinador. Fizemos tudo para o manter, mas era uma proposta irrecusável. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Maio 8 Tem tudo para ser o pior ano do Real Madrid dos últimos largos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Maio 8 Citação de Hidden, há 16 minutos: Tem tudo para ser o pior ano do Real Madrid dos últimos largos anos. Para limpar a casa serve. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Maio 8 Quem será o suicida que se quererá meter no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 9 Pavlidis agita mercado e até surge como trunfo eleitoral - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 9 Citação de FManager, há 9 horas: Não se pode cortar as pernas ao joga.. treinador. Fizemos tudo para o manter, mas era uma proposta irrecusável. Se foi a cláusula, era efetivamente irrecusável Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 9 Há clubes com sorte. Tinham aqui um caso bicudo, ou pagavam 3M para ele sair ou uns 15M por mais um ano com revolução do plantel obrigatória e isso por um treinador que está bem longe de ser isso tudo. E afinal vem cá um Florentino que já só me faz lembrar o PdC do seu último mandato e ainda paga para levar esse grande problema. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 9 Em Itália dizem que Benfica já apresentou proposta por Doumbia - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Maio 9 Citação de zeca galhão, há 37 minutos: Há clubes com sorte. Tinham aqui um caso bicudo, ou pagavam 3M para ele sair ou uns 15M por mais um ano com revolução do plantel obrigatória e isso por um treinador que está bem longe de ser isso tudo. E afinal vem cá um Florentino que já só me faz lembrar o PdC do seu último mandato e ainda paga para levar esse grande problema. Há uma cláusula que em junho ambas as partes podem rescindir a custo 0 durante 15 dias Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 9 Citação de Robe, há 13 minutos: Há uma cláusula que em junho ambas as partes podem rescindir a custo 0 durante 15 dias Pelo que ouvi tinham de pagar 3M fosse clube ou treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 9 Acho genial como estão sem treinador e andam a tentar contratar jogadores. Compartilhar este post Link para o post