Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Espero que esse Rollheiser seja melhor do que espero…

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem um gajo que recebe salários há 3 meses conseguimos contratar, então não sei. 

Só sei que a questão das laterais tem que ficar resolvida já em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

Se nem um gajo que recebe salários há 3 meses conseguimos contratar, então não sei. 

Só sei que a questão das laterais tem que ficar resolvida já em janeiro.

Exatamente o que dizia antes… se for para torrar 10M num gajo do Slavia, tranquilo. Largar 5M por um dos melhores laterais direitos do Tugão, não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Exatamente o que dizia antes… se for para torrar 10M num gajo do Slavia, tranquilo. Largar 5M por um dos melhores laterais direitos do Tugão, não vai dar.

Supostamente o Jurasek também era um dos melhores laterais direitos da Chéquia... Vale o que vale.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 horas:

Supostamente o Jurasek também era um dos melhores laterais direitos da Chéquia... Vale o que vale.

Que vale ser o melhor lateral direito da Chéquia se todos os laterais direitos da Chéquia são uns trolhas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Que vale ser o melhor lateral direito da Chéquia se todos os laterais direitos da Chéquia são uns trolhas 😂

deixa estar que na liga portuguesa não estás muito melhor. Se calhar o melhor tem sido o aursnes até.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

deixa estar que na liga portuguesa não estás muito melhor. Se calhar o melhor tem sido o aursnes até.

É mais dizer assim

o melhor lateral direito de Portugal é o Cancelo

mas depois ainda tens o Semedo, o Dalot, o João Mário. etc

Outra coisa é dar single out ao melhor dos piores 😋

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não se safava melhor em tentar ir buscar o Forbs em vez desse argentino? Se calhar ia ser o dobro do preço, mas parece ser uma melhor aposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos:

O Benfica não se safava melhor em tentar ir buscar o Forbs em vez desse argentino? Se calhar ia ser o dobro do preço, mas parece ser uma melhor aposta. 

Tudo o que nos faltava agora era um gajo que a única skill que tem é a de correr rápido para a frente. Já não nos chega o Rafa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 21/12/2023 at 11:03:

Devia ser mesmo muito bom por lá para conseguir ser o melhor lateral direito, sendo ele lateral esquerdo

Citação de Puto Perdiz, Em 22/12/2023 at 11:20:

O Forbs do Ajax? Que cepalhão

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Arthur por Vitinha, aceitavam?

O Vitinha ainda marca golos?

É que o Vitinha que conheci na formação era bem fraquinho. Sendo assim, preferia manter o Arthur

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 21/12/2023 at 15:23:

Rollheiser tem nome de cepo, só naquela.

tem nome de quem tem um bisavó vindo de Munique chegado à zona do Rio de la Plata em 1945 e que ninguém sabe bem o que fez entre 1933 e 1945

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

O Vitinha ainda marca golos?

É que o Vitinha que conheci na formação era bem fraquinho. Sendo assim, preferia manter o Arthur

Pelo menos encaixava no work ethics que o Schmidt pede. Ele no Braga até marcou uns golitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 29 minutos:

Pelo menos encaixava no work ethics que o Schmidt pede. Ele no Braga até marcou uns golitos

Pois marcou, o que até me surpreendeu. Cheguei a ver 2 ou 3 jogos ao vivo dele já na equipa A, e num deles até marcou 2 golos (acho que com o Fama), mas percebi o porquê de não gostar dele 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...