Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Vamos ver é se chegam os papeis a tempo, porque ele faz anos a dia 31/01.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

O Verissimo é que deve andar contente, só reforços.

Sim, em janeiro quando ele assumir a equipa A já os vai poder usar

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Erm

Do nada podes dispensar Rafa Di Maria e João Mário

Xreldrup de volta mais este Prestianni e provavelmente ainda tens que comprar mais um ( deve ser esse rolls Royce )

E até ver o empréstimo só fez foi bem ao xerdrulp já que tem feito minutos e mostrado o valor que fez o Benfica contrata lo por aquele valor

Tens acompanhado? Como tem jogado o rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 52 minutos:

Tens acompanhado? Como tem jogado o rapaz?

Não tenho acompanhado nada, baseei me numa notícia e numas estatísticas que saíram há uns dias depois do jogo frente ao Fenerbahce

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Do nada podes dispensar Rafa Di Maria e João Mário

Também não me parece que perder 3 jogadores nucleares de uma assentada seja o caminho a seguir, por muito mal que estejam a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

É um núcleo de m*rda. É necessária uma fissão nuclear no Benfica que gerará energia para vencer o campeonato e as taças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 19 minutos:

Também não me parece que perder 3 jogadores nucleares de uma assentada seja o caminho a seguir, por muito mal que estejam a jogar

Neste momento a única nuclearidade (nem sei se esta palavra existe) que têm é que jogam sempre.

O Rafa aos anos que é sempre a mesma coisa, joga 2 meses por época e na hora do aperto é o primeiro a desaparecer. Certamente não se vai renovar com ele por valores astronómicos. O João Mário em 3 épocas jogou bem numa e é outro que na hora da verdade também é mais um a esconder se do que a fazer algo. E o Di valeria a pena manter se fosse mais uma solução do que um problema quase, fala se muito que o Roger não o protege mas eu pergunto me sempre se ele também quer ser protegido, é que no único jogo que foi substituído houve logo telenovela.

Já para não falar que em termos salariais dará certamente um espaço enorme caso se queira olhar para outros lados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Neste momento a única nuclearidade (nem sei se esta palavra existe) que têm é que jogam sempre.

O Rafa aos anos que é sempre a mesma coisa, joga 2 meses por época e na hora do aperto é o primeiro a desaparecer. Certamente não se vai renovar com ele por valores astronómicos. O João Mário em 3 épocas jogou bem numa e é outro que na hora da verdade também é mais um a esconder se do que a fazer algo. E o Di valeria a pena manter se fosse mais uma solução do que um problema quase, fala se muito que o Roger não o protege mas eu pergunto me sempre se ele também quer ser protegido, é que no único jogo que foi substituído houve logo telenovela.

Já para não falar que em termos salariais dará certamente um espaço enorme caso se queira olhar para outros lados.

Ja pensei nesse ponto. Daí achar que a sua saída poderia ser o melhor para todos.

Falo do Di

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é que as notícias sobre o Malheiro sejam verdade porque não aguento mais metade de época a jogar com laterais adaptados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

Ja pensei nesse ponto. Daí achar que a sua saída poderia ser o melhor para todos.

Falo do Di

Dos três sonecas o Di Maria até é o melhor. Não defende, ataca mal mas invariavelmente marca ou assiste. 

Agora os outros dois... Vai ser complicado até maio. 

Compartilhar este post

Link para o post

“Boavista não quis negociar”

”Malheiro não queria o Benfica”

é isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 12 horas:

Chorar por 1M e lixar a contratação era clássico Benfica ❤️ 

Para depois torrarem 3x mais num gajo made in CZ…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Discurso do Rui agora

Onde é que ele está a discursar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Onde é que ele está a discursar?

BTV

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, muito bem o Rui na mimosice dos jornalistas contra o Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...