lastdance Publicado 6 Setembro 2023 "ristic teve pouco espaço no plantel". A ginástica para não dizer que o gajo não tinha qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Setembro 2023 Citação de lastdance, há 2 horas: "ristic teve pouco espaço no plantel". A ginástica para não dizer que o gajo não tinha qualidade. Se assim era foram buscar porque? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 2 minutos: Se assim era foram buscar porque? sei la, meu. Deve ter sido erro de casting, se acertassem sempre não eram olheiros, eram adivinhos. E o gajo também não devia querer ficar mais uma época a comer banco, ainda por cima quando até ta um adaptado à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2023 Preço exigido terá afastado o Benfica do avançado Gift Orban (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2023 Notícia em Itália: Tomás Araújo, central do Benfica, observado pelo Milan (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2023 Feyenoord revela ter direito a 25% de futura ″revenda″ de Kokçu (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Outubro 2023 Segundo A Bola estamos atrás do Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2023 Benfica observa médio ofensivo do Shakhtar que marcou ao Barcelona (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Novembro 2023 O Guirassy do Estugarda tem clausula de rescisão de 17,5M, leva 15G em 9J. Se for bom jogador era de se aproveitar, por 17M nao devem haver muitos avançados disponíveis na Europa. Interessados não lhe vao faltar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Mister Master, Em 05/10/2023 at 22:52: Segundo A Bola estamos atrás do Malheiro. O O Jogo diz hoje que está a caminho. Das opções no mercado interno, eu preferiria o Costinha, mas também tenho boa impressão deste Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2023 O problema do Malheiro é ver como volta da lesão. Eu no Verão era capaz de ter preferido o Tiago Santos, mas era entre o Malheiro e o Costinha em Janeiro, se olhássemos ao mercado interno (e o Lelo para a esquerda tb, sff) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Novembro 2023 O Malheiro parece uma antecipação nossa ao interesse que está a gerar, isto bem feito e com calma (e um plantel 23/24 bem planeado nas laterais) ele viria só na próxima temporada, vendendo o Bah, evoluindo tranquilo no Boavista. Chegar cá pós-lesão e sabendo que as laterais precisam de soluções para ontem pode ser prejudicial. Ainda assim, gosto muito do perfil dele, é o tal mercado interno bem filtrado a que devemos estar sempre atentos e prontos a atuar. 4 ou 5 M neste gajo é muito mais seguro (e eu prefiro) do que os 10 ou 12 M que se falam no argentino do San Lorenzo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: O Malheiro parece uma antecipação nossa ao interesse que está a gerar, isto bem feito e com calma (e um plantel 23/24 bem planeado nas laterais) ele viria só na próxima temporada, vendendo o Bah, evoluindo tranquilo no Boavista. Chegar cá pós-lesão e sabendo que as laterais precisam de soluções para ontem pode ser prejudicial. Ainda assim, gosto muito do perfil dele, é o tal mercado interno bem filtrado a que devemos estar sempre atentos e prontos a atuar. 4 ou 5 M neste gajo é muito mais seguro (e eu prefiro) do que os 10 ou 12 M que se falam no argentino do San Lorenzo. Aparentemente o San Lorenzo está a pedir 15M pelo Giay. Se fossem 15M pelo Barco era uma coisa, pelo Giay não sei se dava Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2023 Preocupa-me um bocado não termos ninguém para a direita, nem esquerda na equipa B que seja sequer considerado opção. Não digo um gajo que pegue de estaca mas pelo menos que seja visto como possivel alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 41 minutos: Preocupa-me um bocado não termos ninguém para a direita, nem esquerda na equipa B que seja sequer considerado opção. Não digo um gajo que pegue de estaca mas pelo menos que seja visto como possivel alternativa. A equipa B está a lutar para não descer. Deve ser difícil alguém destacar-se lá nestas circunstâncias. Não acompanho a equipa mas pelo que vou ouvindo nao abunda qualidade. Aqueles de quem se fala ter mais potencial sao os que menos minutos de jogo têm. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 2 horas: Preocupa-me um bocado não termos ninguém para a direita, nem esquerda na equipa B que seja sequer considerado opção. Não digo um gajo que pegue de estaca mas pelo menos que seja visto como possivel alternativa. Deve ser das gerações mais fracas da B, até porque quem devia estar lá nesta altura, numa situação normal, seriam os campeões da Youth League. Mas grande parte já deu o salto, no Benfica ou para fora. O @HIM acompanha mais a B mas diria que, deste ano, só dois ou três é que podem dar alguma coisa. E não são laterais Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Novembro 2023 Gosto muito desta notícia do Malheiro por três razões: Pelo jogador, que lhe reconheço qualidade. Pela antecipação feita (já foi mais do que identificada a necessidade), e também pelo facto de que há vontade de se acabar com esta patetice do Aursnes a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Novembro 2023 Reconhecem capacidade no Malheiro para ser nosso titular? Ou nao passa de uma boa opção para o banco? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2023 Citação de F. Mota, há 42 minutos: Deve ser das gerações mais fracas da B, até porque quem devia estar lá nesta altura, numa situação normal, seriam os campeões da Youth League. Mas grande parte já deu o salto, no Benfica ou para fora. O @HIM acompanha mais a B mas diria que, deste ano, só dois ou três é que podem dar alguma coisa. E não são laterais Das gerações mais fracas e vamos sofrer durante os próximos 3/4 anos com gerações parecidas. Depois não ajuda colocar amigos a treinar equipas, apesar do seu Benfiquismo incontestável. os únicos que podem dar alguma coisa são o Félix Jr, o João Velosos e o Rafael Luís. O último é o que aparenta estar mais bem preparado. Depois andamos a torrar dinheiro em estrangeiros fracos, mas isso é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Novembro 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: Das gerações mais fracas e vamos sofrer durante os próximos 3/4 anos com gerações parecidas. Depois não ajuda colocar amigos a treinar equipas, apesar do seu Benfiquismo incontestável. os únicos que podem dar alguma coisa são o Félix Jr, o João Velosos e o Rafael Luís. O último é o que aparenta estar mais bem preparado. Depois andamos a torrar dinheiro em estrangeiros fracos, mas isso é outra história. Reconheço muita qualidade ao João Rêgo e tem sido dos nossos melhores jogadores na Youth League Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Novembro 2023 Eu gosto do Malheiro e acho uma excelente contratação, mas achava mais urgente contratar para a esquerda. Na direita sempre vamos tendo o Bah e o Aursnes que sempre vão cumprindo, na esquerda ninguém Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Robe, há 1 hora: Reconheço muita qualidade ao João Rêgo e tem sido dos nossos melhores jogadores na Youth League Tem qualidade sim senhor. Existem outros, mas acho que pode ser mais complicado darem o salto. Temos o Rafael Luís como principal diamante, depois temos o Félix e o Veloso, com o Rego logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: Reconhecem capacidade no Malheiro para ser nosso titular? Ou nao passa de uma boa opção para o banco? eu, como não engulo o Bah, acho que qualquer um poderia ser o nosso titular. Agora...isso não é dizer nada. É só dizer que o Bah não é o LD que imagino para um Benfica europeu (mas, bom, este Benfica, apesar de gastar como um clube europeu, não tem demonstrado sê-lo...) Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: eu, como não engulo o Bah, acho que qualquer um poderia ser o nosso titular. Agora...isso não é dizer nada. É só dizer que o Bah não é o LD que imagino para um Benfica europeu (mas, bom, este Benfica, apesar de gastar como um clube europeu, não tem demonstrado sê-lo...) Na península ibérica só o Real Madrid é que gastou mais que nós (não estou a contabilizar empréstimos e jogadores livres). É preocupante como andamos a sobrevalorizar jogadores. Já nao conseguimos contratar ninguem abaixo de 15M. Vejamos, Sorloth vai para o Villareal por 10M, teve uma epoca muito semelhante à do Arthur Cabral, pelo qual pagámos 20-25M.O Girona paga cerca de 8M pelo Dobvyk (que já foi apontado a nós ha uns tempos). Pagámos 14M pelo Jurasek, e o Atlético apenas paga 5M pelo Javi Galan, o Marselha 13M pelo Renan Lodi, o Sevillha o Adrian Pedrosa a zero. Gastámos 14M no Schjeldrup e 7+3M no Tengsted. O PSV compra o Noa Lang por 12,5M e o Lozano por 15M. Não estou a dizer que deviamos ter comprado estes jogadores que mencionei, mas acho estranho nós pagarmos tanto por jogadores que pouco provaram, e vermos jogadores com outro tipo de créditos irem por bem menos. O Kocku até compreendo a valorização, MVP da Eredevise, capitão, jovem. Agora o Tengsted, Arthur Cabral, Jurasek, tinham que vir por metade do que foi pago. Se estes são os melhores negócios que encontrámos entao ou precisamos de mudar quem negoceia ou quem faz scouting dos jogadores. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 59 minutos: Na península ibérica só o Real Madrid é que gastou mais que nós (não estou a contabilizar empréstimos e jogadores livres). É preocupante como andamos a sobrevalorizar jogadores. Já nao conseguimos contratar ninguem abaixo de 15M. Vejamos, Sorloth vai para o Villareal por 10M, teve uma epoca muito semelhante à do Arthur Cabral, pelo qual pagámos 20-25M.O Girona paga cerca de 8M pelo Dobvyk (que já foi apontado a nós ha uns tempos). Pagámos 14M pelo Jurasek, e o Atlético apenas paga 5M pelo Javi Galan, o Marselha 13M pelo Renan Lodi, o Sevillha o Adrian Pedrosa a zero. Gastámos 14M no Schjeldrup e 7+3M no Tengsted. O PSV compra o Noa Lang por 12,5M e o Lozano por 15M. Não estou a dizer que deviamos ter comprado estes jogadores que mencionei, mas acho estranho nós pagarmos tanto por jogadores que pouco provaram, e vermos jogadores com outro tipo de créditos irem por bem menos. O Kocku até compreendo a valorização, MVP da Eredevise, capitão, jovem. Agora o Tengsted, Arthur Cabral, Jurasek, tinham que vir por metade do que foi pago. Se estes são os melhores negócios que encontrámos entao ou precisamos de mudar quem negoceia ou quem faz scouting dos jogadores. Está muito relacionado com também seres o clube que vende mais caro no mundo, não só na península ibérica. Se eu fosse o clube do Casper, Arthur, Jurasek ou qualquer outro e visse o Benfica a vender o Enzo por 120M, o Felix por 127M e tantos outros sobrevalorizados, podes crer que também puxava o meu preço, sabendo que 1) não tenho pressa/vontade em vender e 2) o saco deles está cheio de dinheiro. Se o Benfica não acompanhasse, logo ia mais barato ao Marselha, Sevilla ou PSV. Compartilhar este post Link para o post