Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Otimista com o bernat.

Bom empréstimo do bacalhau. Estava com medo de sair em definitivo.

Era ir buscar o costinha e ficava perfeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim falta um GR suplente, pode ser um GR que tenha mostrado qualidade num clube de 2ª linha, porque ter um dos miúdos para nº2 não me parece boa política. Lembrem-se do que aconteceu ao Svilar, era a maior promessa belga a seguir ao Preud'Homme e meteram-no numa Champions onde nem a bola conseguia agarrar.

E falta um DD para alternativa ao Bah.

De resto, plantel fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Duda34, há 5 horas:

@Samaris está triste

Estou triste mas não é por ele se ir embora, estou triste por causa da falta de respeito da qual foi vítima, não só agora por parte do treinador e da direcção, como também ao longo dos anos por parte dos adeptos.

Da minha parte apenas uma coisa a dizer: Obrigado por tudo! Boa sorte na sua vida profissional e pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernat para a liga portuguesa é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou triste por ele ter demorado tanto tempo a ir embora.

EDIT: porque o legado dele é este:

image.png.c3a2f8657814d0de7761265774ddac67.png

Isto são números de guarda-redes medíocre.

Editado por Almeno
  • Like 4
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Ele ter sido titular 6 anos no Benfica é que é um desrespeito 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

EDIT: porque o legado dele é este:

image.png.c3a2f8657814d0de7761265774ddac67.png

Isto são números de guarda-redes medíocre.

É injusto é que o legado positivo dele não pode ser avaliado nesses números, mas quando por exemplo, e só para dar dois exemplos que me vêm facilmente à cabeça, não foste eliminado dois anos na Liga dos Campeões, num deles porque na fase de grupos em Atenas e a jogar a segunda parte toda com 10 por expulsão do Ruben Dias, só não perdeste porque o Vlachodimos salvou lances impensáveis tendo à sua frente uma dupla de centrais composta por esses grandes nomes do futebol mundial, Conti e Lema, ou quando o ano passado só chegaste à fase de grupos da Liga dos Campeões porque ele fez uma exibição do outro mundo em Eindhoven no playoff, são muitos milhões de uma ida aos oitavos de final numa época, e de uma presença numa fase de grupos na outra época, que são da inteira responsabilidade positiva do Vlachodimos, e que não estão contabilizados em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas fora todos os pontos que perdeste por responsabilidade dele. Se tivesse um dia para ver isso, chegava ao fim com a certeza que ele custou mais pontos do que aqueles que salvou/ganhou. E falando só da Europa, lembro-me do Frankfurt x Benfica em que ele enterrou o jogo todo, ajudando a mandar fora a possibilidade de disputar as meias finais da Liga Europa.

É um guarda-redes mediano e finalmente seguiu o seu caminho. Não era, nem nunca foi, o maior problema da equipa, mas era algo que devia ter sido resolvido à mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 15 minutos:

É injusto é que o legado positivo dele não pode ser avaliado nesses números, mas quando por exemplo, e só para dar dois exemplos que me vêm facilmente à cabeça, não foste eliminado dois anos na Liga dos Campeões, num deles porque na fase de grupos em Atenas e a jogar a segunda parte toda com 10 por expulsão do Ruben Dias, só não perdeste porque o Vlachodimos salvou lances impensáveis tendo à sua frente uma dupla de centrais composta por esses grandes nomes do futebol mundial, Conti e Lema, ou quando o ano passado só chegaste à fase de grupos da Liga dos Campeões porque ele fez uma exibição do outro mundo em Eindhoven no playoff, são muitos milhões de uma ida aos oitavos de final numa época, e de uma presença numa fase de grupos na outra época, que são da inteira responsabilidade positiva do Vlachodimos, e que não estão contabilizados em lado nenhum.

Que mito lol

Nesse jogo, apenas 1 das defesas é realmente defesa.

As outras foi tudo para a fotografia. Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Certo, mas fora todos os pontos que perdeste por responsabilidade dele. Se tivesse um dia para ver isso, chegava ao fim com a certeza que ele custou mais pontos do que aqueles que salvou/ganhou. E falando só da Europa, lembro-me do Frankfurt x Benfica em que ele enterrou o jogo todo, ajudando a mandar fora a possibilidade de disputar as meias finais da Liga Europa.

É um guarda-redes mediano e finalmente seguiu o seu caminho. Não era, nem nunca foi, o maior problema da equipa, mas era algo que devia ter sido resolvido à mais tempo.

O problema é que vocês por aqui, que são também o reflexo das pessoas fora daqui, porque as mesmas discussões que já tive aqui com vocês já tive também com os meus amigos que há mais de 10 anos vão à bola comigo, é que chegaram a um ponto tal de saturação e de desprezo pelo Vlachodimos que qualquer coisa que ele faça já estão com um bloquinho de notas pronto para apontar, e ignoram (fingem que não viram) , desprezam (menos importante do que realmente foi), descredibilizam (não era uma defesa assim tão complicada) todos os momentos em que ele esteve a alto nível. 

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, quando esses momentos de alto nível são em muito menos quantidade que os momentos de baixo nível dele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, quando esses momentos de alto nível são em muito menos quantidade que os momentos de baixo nível dele.

O Odisseias é guarda redes de equipa pequena. O auge dele foi sempre quando estivemos na m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

O Odisseias é guarda redes de equipa pequena. O auge dele foi sempre quando estivemos na m*rda. 

As vezes, nem nessas alturas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ody fazia defesas para a fotografia, tinha pavor a sair dos postes, com os pés era uma desgraça e quando se precisava dele enterrava como gente grande. Que vá para onde ele quiser e seja feliz. Tchau!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Devia haver uma bomba que fosse lá não pelo cheiro a caril mas pelo uso do facebook

Editado por antifa
  • Like 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se fiz bem as contas, o plantel principal fica com 24 jogadores:

Trubin (Samuel), Bah (João Vítor), António S (Tomás A), Otamendi (Morato), Bernat (Jurasek), Florentino (Neves), Kokçu (Chiquinho), Di Maria (Neres), Aursnes (João Mário, Tiago G), Rafa (Gonçalo Guedes?) e Arthur (Casper, Musa).

Guarda-redes, lateral direito e extremo?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Timo Horn? Isto tem algum fundo de verdade? É o der spiegl que diz 

Edit: o tio antecipou-se 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

a cmtv está a falar no Timo Horn

Lá cai por terra a teoria do "todos que falam alemão saltam fora com o Schmidt"...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ia buscar mais nenhum gk

O samuel ficava para o segundo posto. Ja mostrou ter a mínima qualidade para isso.

Guardem o dinheiro para janeiro. Pode fazer falta. Mesmo a custo zero, vem ganhar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...