Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Fiquei sem net enquanto abria o tópico e o tweet do Almeno não carregou. Em vez disso apareceu a imagem do T Rex do Chrome. Achava que era sobre o Vlachodimos sair 😞

Já há novidades sobre isso?

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Da a ideia de João Victor para a direita. Baliza é que se fica sem uma segunda opção segura (a posição fica um bocadinho manca). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 3 minutos:

Fiquei sem net enquanto abria o tópico e o tweet do Almeno não carregou. Em vez disso apareceu a imagem do T Rex do Chrome. Achava que era sobre o Vlachodimos sair 😞

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 9 minutos:

1856585910_Capturadeecr2023-09-01092703.png.1e51e9b02ed2d3d3457a6c85527b3e5b.png

Agora sim.

• Like 3
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 24 minutos:

O fabrizio diz que vai embora

PARTY HARD!!! FINALMENTE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 minutos:

1856585910_Capturadeecr2023-09-01092703.png.1e51e9b02ed2d3d3457a6c85527b3e5b.png

Agora sim.

Isso é fake, o Vlachodimos teria que estar entre os dois cactos. Ele nunca sairia tanto.

Já está a caminho:

IMG-6838.gif

Editado por Casual 1904
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias sobre o Ody! Agora falta chegar o Arrubarena, vamos.

O Bernat gosto, contando que não vem na mesma forma física que o Draxler, pelo menos tendo em conta a época anterior em que fez bastantes jogos com a concorrência do Nuno, parece que há de estar ligeiramente melhor, vamos ver. Faltava só o defesa direito suplente que fosse capaz de lutar com o Bah pelo lugar, mas não se pode ter tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Wild stat do Bernat é que, nas últimas 4 temporadas, tem mais golos em meias finais da Champions que o Messi.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Claro que se tinha de ir ao refugo ♥️

Posso fazer aqui uma lista de refugo das maior ligas que fomos buscar e a maior parte deles são idolatrados aqui até hoje vcs quando querem pegar com alguma coisa pqp 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Bernardo completes Celtic medical Benfica midfielder Paulo Bernardo arrived in Glasgow on Thursday and completed a medical ahead of a move to Celtic. It’s understood the deal is a loan with an option to buy.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler tambem entusiasmou e depois foi o que se viu. Sem grandes expetativas, é um empréstimo que pode funcionar. Aguardemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vibes de siqueira 

Nao vem do mesmo lote que o outro mano que veio do psg. Este, praticamente nao teve lesões. 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do Bernat.

E não ia buscar outro GR. O zeca da Ucrânia veio para quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Não gosto nada do Bernat.

E não ia buscar outro GR. O zeca da Ucrânia veio para quê? 

O ucraniano veio para titular, precisamos de suplente, o Samuel é curto. Mas a verdade é que o Schmidt tem apostado nele, portanto na cabeça dele não fará sentido, efectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos ficar com Trubin, Samuel e Kokubo (André quando voltar e a jogar na B) a terceiro rededes. Também acho que faria mais sentido emprestar o Samu para jogar noutro lado, e contratar um tipo para 2ª opção, mas talvez prefiram manter o Samu como competição direta

Compartilhar este post

Link para o post

14h para um lateral direito, é só o que peço. E emprestar o bacalhauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que no máximo entra um GR. O LD suplente vai ser JV / Aursnes. E honestamente acho que não estando perfeito, estamos muito bem

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Bernat para as opções que há serve perfeitamente, vai trazer também experiência ao plantel.

Para a direita ficando o JV e o Aursnes como alternativas ao Bah, não sendo perfeito entende-se.

Acredito que não vá entrar mais ninguém. O Samuel Soares neste preciso momento é o titular, não acredito que saindo o Ody tivessem interesse em emprestar o Samu. Talvez em janeiro, caso até lá o Trubin ganhe o lugar, se pense num suplente e se empreste o Samuel Soares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...