Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Duvido muito...renovou contrato há pouco tempo, o mercado está a acabar, a direcção tem os adeptos contra si devido ao mau planeamento da época e a contratação deste treinador, e os maus resultados acresce ainda mais essa contestação.

A não ser que paguem muito bem por ele, não o vejo a sair.

E se fosse para aí, não tenho dúvidas que em pouco tempo era titular.

O Langa? Genuinamente não me parece que tivesse capacidade de fazer isso… 

Ansioso por ele a opinião do @Bulldozer sobre o que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Se o Ristic não contava, caramba, mandavam o homem à vida dele após estágio. Agora isto? Começa-me a cheirar que o Lelo vem cá parar...

Concordo, era perceber cedo que não contava e resolver esse dossier mais cedo. Não desgosto da ideia do Lelo enquanto suplente, resta saber se o Jurascek tem capacidade para ser titular e ir fazendo o Lelo crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Porquê? 😅 

És mais um que faz do André Gomes o melhor do mundo? 

Não acho que é o melhor do mundo, mas é muito melhor que o Samuel, e do que me lembro dele não andaria muito longe do trubin. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Fabrizio, agora é o Tomás Araújo… ou seja, corremos o risco de atacar a época com2 laterais de raiz, 4 centrais sendo que um vai ter de jogar na direita porque não temos ninguém alternativo.

Isto tresanda por tudo o que é lado…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele quer usar o aursnes como alternativa aos laterais para ser mais fácil encaixar também o joao mário na equipa. Senão tinha que sentar permanentemente um dos 2, e ainda há o neres que deve ser o "super sub" (principalmente do di maria). Duvido que venha alguém, já que veio o guedes e já começa a ficar apertado para todos terem minutos quando ele voltar.

Tipo entre jogar o ristic que nao acrescenta nada, ou jogar o aursnes, prefiro mil vezes o aursnes, pelo menos vai tendo ritmo e vai-se mantendo contente, e não é pior que o ristic. Quando o jurasek voltar em condições, deve entrar para titular, e aí já deve ser mais fácil fazer escolhas justificadas com base no desempenho dos jogadores até ali, onde não prevejo grandes mudanças, e a grande questão deve ser no médio ofensivo esquerdo entre joao/aursnes/talvez neres, e talvez entre florentino/neves.

Assumindo que o arhur não é mega flop até lá, acho que está tudo controlado, e não tenho grandes problemas com o plantel, entre lesões deve haver tempo para todos, menos para o shelldrup, esse podia ser emprestado talvez, mas se o dia maria se lesiona, ficavamos so com p*nhetaeiros no banco, apesar de achar que ele não vai ter grande impacto na mesma pelo que se viu até agora.

Não sei se pode entrar para o lugar do rafa em alguns jogos para vermos alguma coisa dele e manter o animo, não conheço muito bem o jogador, mas também tem que perceber que neste plantel dificilmente consegue ser titular lol, ele que aproveite para aprender com alguns jogadores da equipa e na proxima época já deve ter mais espaço. É a vida.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

Acho que ele quer usar o aursnes como alternativa aos laterais para ser mais fácil encaixar também o joao mário na equipa. Senão tinha que sentar permanentemente um dos 2, e ainda há o neres que deve ser o "super sub" (principalmente do di maria). Duvido que venha alguém, já que veio o guedes e já começa a ficar apertado para todos terem minutos quando ele voltar.

Tipo entre jogar o ristic que nao acrescenta nada, ou jogar o aursnes, prefiro mil vezes o aursnes, pelo menos vai tendo ritmo e vai-se mantendo contente, e não é pior que o ristic. Quando o jurasek voltar em condições, deve entrar para titular, e aí já deve ser mais fácil fazer escolhas justificadas com base no desempenho dos jogadores até ali, onde não prevejo grandes mudanças, e a grande questão deve ser no médio ofensivo esquerdo entre joao/aursnes/talvez neres, e talvez entre florentino/neves.

Assumindo que o arhur não é mega flop até lá, acho que está tudo controlado, e não tenho grandes problemas com o plantel, entre lesões deve haver tempo para todos, menos para o shelldrup, esse podia ser emprestado talvez, mas se o dia maria se lesiona, ficavamos so com p*nhetaeiros no banco, apesar de achar que ele não vai ter grande impacto na mesma pelo que se viu até agora.

Não sei se pode entrar para o lugar do rafa em alguns jogos para vermos alguma coisa dele e manter o animo, não conheço muito bem o jogador, mas também tem que perceber que neste plantel dificilmente consegue ser titular lol, ele que aproveite para aprender com alguns jogadores da equipa e na proxima época já deve ter mais espaço. É a vida.

Se for isso, só prova que 1) não sabe gerir um balneário. 2) não vale um charuto enquanto treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Se for isso, só prova que 1) não sabe gerir um balneário. 2) não vale um charuto enquanto treinador.

é a tua opinião

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

é a tua opinião

Não me faz sentido nenhum atacar uma época com +50 jogos com 6 jogadores e um médio adaptado mal e porcamente para 4 posições. Principalmente quando olhas para a equipa B e não tens ninguém capaz de “ajudar”.

se fôssemos o Feirense (desculpa Coelho) ainda percebia. Sendo o Benfica…

para além disso, adaptar jogadores para os encaixar todos é claramente de quem não sabe gerir um balneário…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Araújo deve entrar alguém. Parece fechado para o Roger em Jurascek e Fred; António, Otamendi, Araújo, Morato; Bah e João Vitor.

As críticas ao Roger são compreensíveis, mas ir daí para não vale nada, é um incompetente, etc etc, parece-me um exagero. O ano passado, com as falhas que o Roger tem, jogámos muito bem durante 90% da temporada e toda a gente o idolatrava. Se ele aprender a gerir a parte física do plantel, as coisas ainda podem ser melhores.

Que não estamos a jogar tão bem neste início é verdade, mas houve muita peça trocada: GR, DE, MC, ED, PLC. Todos os setores levaram com gente nova, o motor demora a engrenar

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 minutos:

Se sair o Araújo deve entrar alguém. Parece fechado para o Roger em Jurascek e Fred; António, Otamendi, Araújo, Morato; Bah e João Vitor.

As críticas ao Roger são compreensíveis, mas ir daí para não vale nada, é um incompetente, etc etc, parece-me um exagero. O ano passado, com as falhas que o Roger tem, jogámos muito bem durante 90% da temporada e toda a gente o idolatrava. Se ele aprender a gerir a parte física do plantel, as coisas ainda podem ser melhores.

Que não estamos a jogar tão bem neste início é verdade, mas houve muita peça trocada: GR, DE, MC, ED, PLC. Todos os setores levaram com gente nova, o motor demora a engrenar

Ricos paninhos quentes. Por acaso tb me colocaram um hoje na cara quando fui fazer a barba.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado até começou bem, mas o final está a ser arrepiante. Cheguei a pensar que o plantel estava fechado após a chegada do Cabral. No entanto, todas estas situações por resolver, Schjelderup, Ristic, João Vítor, Tomás Araújo, demonstram que nem tudo foi levado em consideração. 

Por outro lado, saindo o Ristic o Benfica tem a obrigação de ter vários alvos identificados. O mesmo para a saída do Gilberto. O Aursnes não pode ser a solução para todas as lacunas, mesmo que isso seja útil para a gestão do plantel em posições onde há excesso de opções. 

Creio que este final de mercado vai ser um festival de rumores até ao final. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Ricos paninhos quentes. Por acaso tb me colocaram um hoje na cara quando fui fazer a barba.

Seria verdade se eu não tivesse dito, não só ali, mas também em vários outros posts, que concordo com algumas das críticas feitas ao Roger. Só não sou extremista como muita gente, inclusive tu em grande parte dos casos 😅

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 7 minutos:

Seria verdade se eu não tivesse dito, não só ali, mas também em vários outros posts, que concordo com algumas das críticas feitas ao Roger. Só não sou extremista como muita gente, inclusive tu em grande parte dos casos 😅

Como disse antes, atacar uma época com + 50 jogos com 2 laterais de raiz para 2 posições não faz sentido nenhum, e com um deles lesionado A ser que sejas adepto do Arrentela….não podes comparar com a época passada precisamente por causa disso, simples. Tinhas alternativa para ambos os lados, e tinhas um DE super entrosado com a equipa. 

Isto partindo do princípio que sai Ristic e o Tomás e não entra ninguém, coisa que genuinamente não acredito… ou não quero.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Ristic vem um "Corchia" para a esquerda, ficando a direita entregue a Bah e Aursnes, com João Vítor a contar para o centro da defesa. 

Não tinha saudades de um mercado deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Saindo o Ristic vem um "Corchia" para a esquerda, ficando a direita entregue a Bah e Aursnes, com João Vítor a contar para o centro da defesa. 

Não tinha saudades de um mercado deste género.

Se vier alguém para a esquerda, saindo o Ristic, já fico contente. Espero é que não seja um Corchia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Se vier alguém para a esquerda, saindo o Ristic, já fico contente. Espero é que não seja um Corchia 😂

Tendo em conta as horas que faltam para o final do mercado, cai cá um emprestado desse estilo. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

encaixar também o joao mário na equipa.

Isso é a parte mais fácil, ponta do banco

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Para a esquerda, o Rafael Rodrigues não poderá ser opção caso o Ristic abandone o barco? Foi ao estágio e foi um dos possíveis jogadores a sair emprestado mas acabou por ficar (até agora). 

O Scheld precisa de minutos para crescer. Se tiver uma gestão como o Tiago Gouveia - jogou pela B - não necessitaria de ser emprestado, embora se ainda haja vaga para emprestar a algum clube da Primeira Liga até seria de aproveitar a ocasião.

Citação de Grillo, há 6 minutos:

Isso é a parte mais fácil, ponta do banco

Ponta esquerda ou direita? É que o RS colocou numa o Ristic 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde vem tanto interessado no Tomás? (leia-se criada tanta notícia para o despachar)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Ponta esquerda ou direita? É que o RS colocou numa o Ristic 😅

A que estiver mais longe, de preferência

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...