Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

E também mandar o Chiquinho para longe. Assim, não há hipóteses dele entrar em campo 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

E também mandar o Chiquinho para longe. Assim, não há hipóteses dele entrar em campo 

.

Editado por Pedro_Y2J
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Que raio de comentário é este??

São os indianos de IT, que não gosto deles nem pintados de ouro. Há problema nisso?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Vai ser à JJ? "Conto com ele, vai ser importante" e depois joga 5 minutos e o resto da época fica sentado na bancada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 52 minutos:

Não gosto nada do Bernat.

E não ia buscar outro GR. O zeca da Ucrânia veio para quê? 

Andou a circular o nome do Ricardo Batista, mas a fonte era a CMTV…

Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos:

São os indianos de IT, que não gosto deles nem pintados de ouro. Há problema nisso?

Quem gosta? Criam mais problemas do que os resolvem…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos:

Hoje em dia não se pode brincar com nada.

• Triste 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos:

Nope, não estava a par.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

Hoje em dia não se pode brincar com nada.

O @Gilberto Carlosgosta deles grandes…. Os indianos não encaixam no perfil seletivo do Hugo. Se fosse o Papa Bear, cheio de pelo no peito e um mangalho grande….

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Posso fazer aqui uma lista de refugo das maior ligas que fomos buscar e a maior parte deles são idolatrados aqui até hoje vcs quando querem pegar com alguma coisa pqp 

Depois da experiência do Draxler, vindo nas mesmas condições, é normal que se esteja de pé atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

No Twitter também diziam que estava perto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 14 minutos:

Depois da experiência do Draxler, vindo nas mesmas condições, é normal que se esteja de pé atrás.

Mas o Bernat não vem nas mesmas condições (físicas) que o Draxler, essa é a questão. O Draxler veio de um ano inteiro parado e ninguém tinha a certeza do estado físico dele. O Bernat fez 35 jogos no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Mas o Bernat não vem nas mesmas condições (físicas) que o Draxler, essa é a questão. O Draxler veio de um ano inteiro parado e ninguém tinha a certeza do estado físico dele. O Bernat fez 35 jogos no ano passado.

Para o bem do Benfica espero que venha acrescentar algo. Não quero ser um arauto da desgraça. Contudo, esta gestão final de mercado e de plantel foi, no mínimo, risível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Para o bem do Benfica espero que venha acrescentar algo. Não quero ser um arauto da desgraça. Contudo, esta gestão final de mercado e de plantel foi, no mínimo, risível 

Quais foram até agora os erros de gestão de mercado assim tão risíveis? O Arthur Cabral? É que não houve mais nenhuma mexida, só dezenas de rumores que até agora não passaram disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste novo @Lifehouse - bem vindo ao lado negro da força 😂

Citação de me_and_no_more_, Agora:

Quais foram até agora os erros de gestão de mercado assim tão risíveis? O Arthur Cabral? É que não houve mais nenhuma mexida, só dezenas de rumores que até agora não passaram disso.

Se calhar os tempos de algumas vendas e compras? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Gosto deste novo @Lifehouse - bem vindo ao lado negro da força 😂

Se calhar os tempos de algumas vendas e compras? 

Porquê o plural quando só aconteceu Gonçalo Ramos/Arthur Cabral? É que, qualidade à parte (ainda não consigo fazer essa avaliação), foram até excelentes tempos, já que o Arthur chegou no mesmo dia que o Gonçalo saiu.

Editado por me_and_no_more_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Gestão de mercado/plantel: o Ristic afinal não contar e perceber-se isso a meio de agosto; queimar o Ody numa conferência de imprensa, levando-o a uma saída apressada e sem um número dois que dê certezas de que pode entrar e assumir o lugar; ir buscar o Guedes quando já há Neres, di Maria, Rafa, João Mário, Tiago Gouveia, musa, Arthur, Tengsted, Scheldrup (?)...o Schmidt quer meter todos a jogar e para isso até mete o Aursnes a defesa esquerdo, o homem tem pavor a rodar e ainda lhe vão dar mais um homem para posições sobrelotadas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 minutos:

Ontem deixei aí um post com a minha opinião relativa à gestão inacreditavelmente má da questão precisamente do DE. É gritante a falta de “gestão de mercado”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 3 minutos:

Parece que o João Victor está a caminho do Besiktas, Tomás fica. 

E a fonte é o Twitter?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 47 minutos:

Pode parecer ridículo, mas se for um gajo que faça bom balneário até nem desgosto.

O perfil do GR que aquece banco devia ser esse na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos:

Porquê o plural quando só aconteceu Gonçalo Ramos/Arthur Cabral? É que, qualidade à parte (ainda não consigo fazer essa avaliação), foram até excelentes tempos, já que o Arthur chegou no mesmo dia que o Gonçalo saiu.

E agora com a vinda de um lateral esquerdo. 

Citação de antifa, Agora:

Pode parecer ridículo, mas se for um gajo que faça bom balneário até nem desgosto.

O perfil do GR que aquece banco devia ser esse na minha opinião.

Concordo totalmente, e o rapaz tem estado muito bem no Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...