Petar Musa Publicado 1 Setembro 2023 E também mandar o Chiquinho para longe. Assim, não há hipóteses dele entrar em campo 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Setembro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: E também mandar o Chiquinho para longe. Assim, não há hipóteses dele entrar em campo . Editado 1 Setembro 2023 por Pedro_Y2J 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Duda34, há 3 minutos: Que raio de comentário é este?? São os indianos de IT, que não gosto deles nem pintados de ouro. Há problema nisso? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2023 Juntar Nuno Tavares e Ody é obra 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Vai ser à JJ? "Conto com ele, vai ser importante" e depois joga 5 minutos e o resto da época fica sentado na bancada? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2023 É claramente o quarto central da hierarquia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 52 minutos: Não gosto nada do Bernat. E não ia buscar outro GR. O zeca da Ucrânia veio para quê? Andou a circular o nome do Ricardo Batista, mas a fonte era a CMTV… Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos: São os indianos de IT, que não gosto deles nem pintados de ouro. Há problema nisso? Quem gosta? Criam mais problemas do que os resolvem… 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 26 minutos: São os indianos de IT, que não gosto deles nem pintados de ouro. Há problema nisso? Hoje em dia não se pode brincar com nada. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 28 minutos: São os indianos de IT, que não gosto deles nem pintados de ouro. Há problema nisso? Nope, não estava a par. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: Hoje em dia não se pode brincar com nada. O @Gilberto Carlosgosta deles grandes…. Os indianos não encaixam no perfil seletivo do Hugo. Se fosse o Papa Bear, cheio de pelo no peito e um mangalho grande…. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Posso fazer aqui uma lista de refugo das maior ligas que fomos buscar e a maior parte deles são idolatrados aqui até hoje vcs quando querem pegar com alguma coisa pqp Depois da experiência do Draxler, vindo nas mesmas condições, é normal que se esteja de pé atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Setembro 2023 Citação de HIM, há 34 minutos: Andou a circular o nome do Ricardo Batista, mas a fonte era a CMTV… No Twitter também diziam que estava perto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 14 minutos: Depois da experiência do Draxler, vindo nas mesmas condições, é normal que se esteja de pé atrás. Mas o Bernat não vem nas mesmas condições (físicas) que o Draxler, essa é a questão. O Draxler veio de um ano inteiro parado e ninguém tinha a certeza do estado físico dele. O Bernat fez 35 jogos no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Bulldozer, Agora: Mas o Bernat não vem nas mesmas condições (físicas) que o Draxler, essa é a questão. O Draxler veio de um ano inteiro parado e ninguém tinha a certeza do estado físico dele. O Bernat fez 35 jogos no ano passado. Para o bem do Benfica espero que venha acrescentar algo. Não quero ser um arauto da desgraça. Contudo, esta gestão final de mercado e de plantel foi, no mínimo, risível Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2023 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Para o bem do Benfica espero que venha acrescentar algo. Não quero ser um arauto da desgraça. Contudo, esta gestão final de mercado e de plantel foi, no mínimo, risível Quais foram até agora os erros de gestão de mercado assim tão risíveis? O Arthur Cabral? É que não houve mais nenhuma mexida, só dezenas de rumores que até agora não passaram disso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2023 Gosto deste novo @Lifehouse - bem vindo ao lado negro da força 😂 Citação de me_and_no_more_, Agora: Quais foram até agora os erros de gestão de mercado assim tão risíveis? O Arthur Cabral? É que não houve mais nenhuma mexida, só dezenas de rumores que até agora não passaram disso. Se calhar os tempos de algumas vendas e compras? 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Setembro 2023 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: Gosto deste novo @Lifehouse - bem vindo ao lado negro da força 😂 Se calhar os tempos de algumas vendas e compras? Porquê o plural quando só aconteceu Gonçalo Ramos/Arthur Cabral? É que, qualidade à parte (ainda não consigo fazer essa avaliação), foram até excelentes tempos, já que o Arthur chegou no mesmo dia que o Gonçalo saiu. Editado 1 Setembro 2023 por me_and_no_more_ 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Setembro 2023 Parece que o João Victor está a caminho do Besiktas, Tomás fica. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos: Quais foram até agora os erros de gestão de mercado assim tão risíveis? O Arthur Cabral? É que não houve mais nenhuma mexida, só dezenas de rumores que até agora não passaram disso. Gestão de mercado/plantel: o Ristic afinal não contar e perceber-se isso a meio de agosto; queimar o Ody numa conferência de imprensa, levando-o a uma saída apressada e sem um número dois que dê certezas de que pode entrar e assumir o lugar; ir buscar o Guedes quando já há Neres, di Maria, Rafa, João Mário, Tiago Gouveia, musa, Arthur, Tengsted, Scheldrup (?)...o Schmidt quer meter todos a jogar e para isso até mete o Aursnes a defesa esquerdo, o homem tem pavor a rodar e ainda lhe vão dar mais um homem para posições sobrelotadas? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 7 minutos: Quais foram até agora os erros de gestão de mercado assim tão risíveis? O Arthur Cabral? É que não houve mais nenhuma mexida, só dezenas de rumores que até agora não passaram disso. Ontem deixei aí um post com a minha opinião relativa à gestão inacreditavelmente má da questão precisamente do DE. É gritante a falta de “gestão de mercado”. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de TiltSLB, há 3 minutos: Parece que o João Victor está a caminho do Besiktas, Tomás fica. E a fonte é o Twitter? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2023 Citação de HIM, há 47 minutos: Andou a circular o nome do Ricardo Batista, mas a fonte era a CMTV… Pode parecer ridículo, mas se for um gajo que faça bom balneário até nem desgosto. O perfil do GR que aquece banco devia ser esse na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos: Porquê o plural quando só aconteceu Gonçalo Ramos/Arthur Cabral? É que, qualidade à parte (ainda não consigo fazer essa avaliação), foram até excelentes tempos, já que o Arthur chegou no mesmo dia que o Gonçalo saiu. E agora com a vinda de um lateral esquerdo. Citação de antifa, Agora: Pode parecer ridículo, mas se for um gajo que faça bom balneário até nem desgosto. O perfil do GR que aquece banco devia ser esse na minha opinião. Concordo totalmente, e o rapaz tem estado muito bem no Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post