Immobile Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 3 horas: Não acho que é o melhor do mundo, mas é muito melhor que o Samuel, e do que me lembro dele não andaria muito longe do trubin. Muito melhor que o Samuel não é que seja difícil. Melhor que o Trubin não faço ideia porque não o conheço. Mas estamos a falar de um internacional A pelo seu país e já com jogos de champions. Já vi imensa gente a colocar expectativas bastante altas sobre o André e ou tive muito azar nos jogos que acompanhei ou não é nada de extraordinário. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de kareca, há 4 minutos: Mas de onde vem tanto interessado no Tomás? (leia-se criada tanta notícia para o despachar) Fabrizio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de antifa, há 3 horas: Calma @Ghelthon Porra, ri-me alto e a bom som. 😂 Editado 31 Agosto 2023 por Ghelthon 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de antifa, há 3 horas: Calma @Ghelthon Só me caiu a moeda agora 😂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2023 Se o RS quer jogar com o Aursnes a lateral, ao menos que assuma e treine um sistema com 3 centrais para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Agosto 2023 O RS está claramente satisfeito com a ideia do Aursnes a lateral esquerdo. Desta forma consegue jogar com ele e o JM simultaneamente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Agosto 2023 Citação de antifa, há 3 horas: Calma @Ghelthon Pqp 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 31 Agosto 2023 É uma parvoíce do crl o bacalhau jogar a lateral, principalmente à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2023 Duvido que venha alguém Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2023 O melhor é o esperar pelo final do mercado, quer para ver se vem alguém, quer para ver a lista final de inscrições. Anda alguém da B ou dos s23 a treinar com a equipa principal nas posições deficitárias? O certo é que se passa de um plantel praticamente fechado para esta brincadeira. E vamos ver como fica a questão da baliza, se a ideia era ter duas opções competitivas, talvez isso também caia por terra com a saída do Vlachodimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Agosto 2023 O Vlacho sair da baliza do Benfica foi das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos. O Ucra foi comprado para ser titular Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Agosto 2023 Eu também ainda estou para perceber o hype com o André Gomes. Tipo, estamos a falar de um GR de 1,82m, que apenas se destacou nos juniores até então. E mesmo assim duvido que a grande maioria tenha visto 5 jogos completos do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Agosto 2023 N vir ninguem é uma tremenda desilusao. Entras na 1a metade da época com duas lacunas e as duas na linha defensiva... São dois remendos que conhecem minimamente a posiçao (JV e Aursnes). Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2023 Vou esperar até o mercado fechar para ver o que que ainda acontece. Mas tou mesmo curioso para saber o que que acontece se o Aursnes se lesiona. Passa o Bah para a esquerda e o JV joga na direita? E se o Bah também se lesiona? Morato a DE? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: Vou esperar até o mercado fechar para ver o que que ainda acontece. Mas tou mesmo curioso para saber o que que acontece se o Aursnes se lesiona. Passa o Bah para a esquerda e o JV joga na direita? E se o Bah também se lesiona? Morato a DE? o Ristic ainda nao saiu, para todos os efeitos.. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: o Ristic ainda nao saiu, para todos os efeitos.. Verdade. Conta tanto que nem me lembrei dele. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2023 O ano passado no dia em que vendemos o Vertonghen, o Morato lesionar-se, o central que tínhamos contratado, João Vítor, chegou lesionado, o outro central que seria o titular está lesionado até Dezembro, o Veríssimo. Tivemos que ir à pressa buscar o Brooks para compor plantel. E com isso descobrimos um menino de 18 anos que hoje ninguém tem dúvidas que o titular da equipa. O Morato recuperou da lesão e sentou no banco, João Vítor sentou, Lucas Veríssimo que antes da lesão ia à seleção do Brasil também sentou no banco. Se alguém vier dizer que já sabia o António Silva ia dar este jogador esta a mentir. Nos até podemos achar que nao há ninguém para as laterais, mas provavelmente até há nos é que não o estamos a ver. É deixar a bola correr. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Bazuka, há 3 minutos: O ano passado no dia em que vendemos o Vertonghen, o Morato lesionar-se, o central que tínhamos contratado, João Vítor, chegou lesionado, o outro central que seria o titular está lesionado até Dezembro, o Veríssimo. Tivemos que ir à pressa buscar o Brooks para compor plantel. E com isso descobrimos um menino de 18 anos que hoje ninguém tem dúvidas que o titular da equipa. O Morato recuperou da lesão e sentou no banco, João Vítor sentou, Lucas Veríssimo que antes da lesão ia à seleção do Brasil também sentou no banco. Se alguém vier dizer que já sabia o António Silva ia dar este jogador esta a mentir. Nos até podemos achar que nao há ninguém para as laterais, mas provavelmente até há nos é que não o estamos a ver. É deixar a bola correr. O Tó fez a pre-epoca com a equipa A. Acho que este ano nao houve nenhum miudo a treinar com a equipa principal, so o Martim Neto, Paulo Bernardo, Henrique e Tiago Gouveia Editado 31 Agosto 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: O Tó fez a pre-epoca com a equipa A. Acho que este ano nao houve nenhum miudo a treinar com a equipa principal, so o Martim Neto, Paulo Bernardo, Henrique e Tiago Gouveia Houve um lateral que fez, até jogou contra o Southampton. Não me lembro do nome. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Ruas, Agora: Houve um lateral que fez, até jogou contra o Southampton. Não me lembro do nome. João Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: João Ferreira? Rafael Rodrigues. Esse João Ferreira já não saiu do Benfica ao tempo? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: Houve um lateral que fez, até jogou contra o Southampton. Não me lembro do nome. Nem dei por isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Ruas, há 1 minuto: Rafael Rodrigues. Esse João Ferreira já não saiu do Benfica ao tempo? sorry, sim, é o Rafael. Eu lembrei-me do João Ferreira pois o Rafael é um João v2 mas na esquerda :mrgreen: Editado 31 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 14 minutos: O ano passado no dia em que vendemos o Vertonghen, o Morato lesionar-se, o central que tínhamos contratado, João Vítor, chegou lesionado, o outro central que seria o titular está lesionado até Dezembro, o Veríssimo. Tivemos que ir à pressa buscar o Brooks para compor plantel. E com isso descobrimos um menino de 18 anos que hoje ninguém tem dúvidas que o titular da equipa. O Morato recuperou da lesão e sentou no banco, João Vítor sentou, Lucas Veríssimo que antes da lesão ia à seleção do Brasil também sentou no banco. Se alguém vier dizer que já sabia o António Silva ia dar este jogador esta a mentir. Nos até podemos achar que nao há ninguém para as laterais, mas provavelmente até há nos é que não o estamos a ver. É deixar a bola correr. Eu acho muito perigoso confiar nessa estrelinha de quando está apertado vai aparecer um miúdo que ninguém dava nada por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post