Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 3 horas:

Não acho que é o melhor do mundo, mas é muito melhor que o Samuel, e do que me lembro dele não andaria muito longe do trubin. 

Muito melhor que o Samuel não é que seja difícil. Melhor que o Trubin não faço ideia porque não o conheço. Mas estamos a falar de um internacional A pelo seu país e já com jogos de champions. 

Já vi imensa gente a colocar expectativas bastante altas sobre o André e ou tive muito azar nos jogos que acompanhei ou não é nada de extraordinário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Mas de onde vem tanto interessado no Tomás? (leia-se criada tanta notícia para o despachar)

Fabrizio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Calma @Ghelthon

Porra, ri-me alto e a bom som. 😂

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Calma @Ghelthon

Só me caiu a moeda agora 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O RS está claramente satisfeito com a ideia do Aursnes a lateral esquerdo. Desta forma consegue jogar com ele e o JM simultaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o esperar pelo final do mercado, quer para ver se vem alguém, quer para ver a lista final de inscrições. Anda alguém da B ou dos s23 a treinar com a equipa principal nas posições deficitárias? 

O certo é que se passa de um plantel praticamente fechado para esta brincadeira. E vamos ver como fica a questão da baliza, se a ideia era ter duas opções competitivas, talvez isso também caia por terra com a saída do Vlachodimos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho sair da baliza do Benfica foi das melhores coisas que aconteceu nos últimos anos.

O Ucra foi comprado para ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ainda estou para perceber o hype com o André Gomes. Tipo, estamos a falar de um GR de 1,82m, que apenas se destacou nos juniores até então. E mesmo assim duvido que a grande maioria tenha visto 5 jogos completos do miúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

N vir ninguem é uma tremenda desilusao. Entras na 1a metade da época com duas lacunas e as duas na linha defensiva... São dois remendos que conhecem minimamente a posiçao (JV e Aursnes). Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar até o mercado fechar para ver o que que ainda acontece.

Mas tou mesmo curioso para saber o que que acontece se o Aursnes se lesiona. Passa o Bah para a esquerda e o JV joga na direita? E se o Bah também se lesiona? Morato a DE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Vou esperar até o mercado fechar para ver o que que ainda acontece.

Mas tou mesmo curioso para saber o que que acontece se o Aursnes se lesiona. Passa o Bah para a esquerda e o JV joga na direita? E se o Bah também se lesiona? Morato a DE?

o Ristic ainda nao saiu, para todos os efeitos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Ristic ainda nao saiu, para todos os efeitos..

Verdade.

Conta tanto que nem me lembrei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado no dia em que vendemos o Vertonghen, o Morato lesionar-se, o central que tínhamos contratado, João Vítor, chegou lesionado, o outro central que seria o titular está lesionado até Dezembro, o Veríssimo. Tivemos que ir à pressa buscar o Brooks para compor plantel. E com isso descobrimos um menino de 18 anos que hoje ninguém tem dúvidas que o titular da equipa. O Morato recuperou da lesão e sentou no banco, João Vítor sentou, Lucas Veríssimo que antes da lesão ia à seleção do Brasil também sentou no banco.

Se alguém vier dizer que já sabia o António Silva ia dar este jogador esta a mentir. 

Nos até podemos achar que nao há ninguém para as laterais, mas provavelmente até há nos é que não o estamos a ver. 

É deixar a bola correr. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

O ano passado no dia em que vendemos o Vertonghen, o Morato lesionar-se, o central que tínhamos contratado, João Vítor, chegou lesionado, o outro central que seria o titular está lesionado até Dezembro, o Veríssimo. Tivemos que ir à pressa buscar o Brooks para compor plantel. E com isso descobrimos um menino de 18 anos que hoje ninguém tem dúvidas que o titular da equipa. O Morato recuperou da lesão e sentou no banco, João Vítor sentou, Lucas Veríssimo que antes da lesão ia à seleção do Brasil também sentou no banco.

Se alguém vier dizer que já sabia o António Silva ia dar este jogador esta a mentir. 

Nos até podemos achar que nao há ninguém para as laterais, mas provavelmente até há nos é que não o estamos a ver. 

É deixar a bola correr. 

O Tó fez a pre-epoca com a equipa A. Acho que este ano nao houve nenhum miudo a treinar com a equipa principal, so o Martim Neto, Paulo Bernardo, Henrique e Tiago Gouveia

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

O Tó fez a pre-epoca com a equipa A. Acho que este ano nao houve nenhum miudo a treinar com a equipa principal, so o Martim Neto, Paulo Bernardo, Henrique e Tiago Gouveia

Houve um lateral que fez, até jogou contra o Southampton.

Não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Houve um lateral que fez, até jogou contra o Southampton.

Não me lembro do nome.

João Ferreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

João Ferreira?

Rafael Rodrigues.

Esse João Ferreira já não saiu do Benfica ao tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Rafael Rodrigues.

Esse João Ferreira já não saiu do Benfica ao tempo?

sorry, sim, é o Rafael. Eu lembrei-me do João Ferreira pois o Rafael é um João v2 mas na esquerda :mrgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 14 minutos:

É deixar a bola correr. 

Eu acho muito perigoso confiar nessa estrelinha de quando está apertado vai aparecer um miúdo que ninguém dava nada por ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...