HIM Publicado 30 Agosto 2023 espero que a justificação seja que se esta a negociar alguém, porque seria demasiado grave... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2023 Já se viu que o Ristic não vai jogar por isso o melhor é mesmo vender. Agora não se percebe como é que vamos atacar a época com um LE que está lesionado e mais ninguém. E se o Aursnes se lesiona? Joga o Morato a lateral? Ainda em relação ao Ristic não se percebe nada da gestão do RS. Ele foi jogando na pré época e depois deixou de contar. Esforçou-se na pré época e depois cagou para os treinos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2023 Mas se não conta para o treinador, faz sentido ser negociado. Até para o próprio que não merece ficar mais um ano encostado. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2023 O Ristic ser vendido ou não é a mesma coisa, por isso… não vir ninguém é igualmente mau seja qual for o cenário Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Ui, o Benfica atacar uma época inteira sem alternativas aos laterais titulares [se podemos chamar isso ao Jurasek] é um bocado bizarro, sobretudo quanto tem dinheiro para dar e vender. Ainda deve entrar alguém, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Das duas, uma.. ou amanha temos um dos últimos dias de mercado de transferências mais movimentados de sempre ou passamos do inicio de mercado mais assertivo dos últimos anos para o final de mercado mais ineficaz dos últimos anos.. que face à expectativa criada poderá ser adjetivado de uma forma ainda mais negativa. Baliza Samuel: por colocar > péssimo para o jogador e insuficiente para o clube Odysseas: por vender > péssimo para o clube e jogador 2ª opção para a baliza de qualidade e enquadrada com as necessidades do clube para o lugar não existe: nem Samuel, nem Odysseas servem para o lugar Defesa Lateral Direito Segunda opção é o Aursnes e a terceira é o João Vitor. Manifestamente curto. Irresponsável começar a época desta forma. Defesa Lateral Esquerdo Segunda opção é o Aursnes e a terceira não existe caso se confirme a saída do Ristic. Manifestamente curto. Irresponsável começar a época desta forma e péssimo planeamento da época e pré-época quando o Ristic é titular na Super Taça. Médios Ofensivos: Di Maria, Neres, Tiago Gouveia, Rafa, Guedes, João Mario, Scheldrup, Aursnes > 8 opções (7 se considerarmos que o Aursnes conta também para a laterais e meio-campo) para 3 lugares. Parece-me que ter tantas situações pendentes até ao último dia do mercado depois de fazer 200 e tal milhões em transferências no espaço de 1 ano é ridiculo. Mesmo que os 4 pontos sejam resolvidos (dúvido que resolvam mais do que 2) até ao final do mercado é ridiculo deixarmos estas questões para o dia 31. Edit.: Para todos os efeitos o Paulo Bernardo ainda não foi colocado também. Editado 30 Agosto 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Agosto 2023 Ou resolvem estas questões amanhã ou isto é uma gestão danosa. Quer dizer, só assim já não faz sentido nenhum, se o ristic não contava saía logo e vinham dois para a esquerda, para não falar da direita. Vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Agosto 2023 E isso tudo culpa do treinador. Eu tenho por mim, dentro das informações que temos, que a direcção bem fez o possível para proporcionar um plantel de qualidade e com soluções ao Roger Schmidt. No entanto, após a pré-época ficamos todos com a sensação que o alemão sentiu e tem sentido algumas dificuldades em gerir o que tem nas mãos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 depois do Cabral, quero ver o lindo panic buy que vamos arranjar, isto se formos ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2023 Calma, ainda temos mais 2 dias de mercado. Isto só fecha no dia 1 de Setembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HIM, há 23 minutos: depois do Cabral, quero ver o lindo panic buy que vamos arranjar, isto se formos ao mercado. O Arthur foi panic buy? Citação de Bazuka, há 1 minuto: Calma, ainda temos mais 2 dias de mercado. Isto só fecha no dia 1 de Setembro. Não é amanhã? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2023 Citação de kareca, há 39 minutos: Mas se não conta para o treinador, faz sentido ser negociado. Até para o próprio que não merece ficar mais um ano encostado. Há quanto tempo não conta? E, não contando, o que - e quando - se vai fazer quanto a isso? Isto é uma palhaçada tremenda. Há 1 ano que se sabia que o Grimaldo não ia renovar. Tivemos 1 ano para preparar a substituição e avaliar em que medida o Ristic iria encaixar nessa substituição. Desde logo se percebeu que não contava: não jogou na temporada passada. O mercado inicia e andamos semanas a cobiçar o Kerkez. Estava garantido, dizia-se, mas o negócio falha. Entretanto, vamos buscar o Jurasek e, espante-se, o Ristic fica. Na pré época partilham equitativamente minutos. Fica, agora, a dúvida se o Ristic de facto conta ou não e, contando, se não será mesmo para titular. No primeiro jogo oficial, parece que fará parte do 11: é titular contra o Porto. Faz 45 minutos, é substituído e não calça mais. Por seu turno, o Jurasek nada mostra no tempo de jogo que tem e, azar, lesiona-se. Quando tudo levava a crer que o único defesa esquerdo disponível do plantel fosse jogar, o alemão burro adapta o Aursnes à posição. Ainda vende a banha da cobra na CI, dizendo que foi pura estratégia tática, mas na jornada posterior acontece o mesmo. O Ristic passa de dispensável, para dúvida, para titular, para dúvida, para dispensável. Com isto, repito: 4 jogos oficiais e não temos lateral esquerdo disponível. Porque não quiseram, porque não sabem planear, porque a gestão é miserável. O engraçado é que se olha para a lateral oposta e o cenário é um autêntico reflexo. Ganhem vergonha na cara, isto é inaceitável 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Vision, há 3 minutos: O Arthur foi panic buy? não parece encaixar no perfil de jogador com quem o Schmidt quer jogar taticamente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HIM, Agora: não parece encaixar no perfil de jogador com quem o Schmidt quer jogar taticamente. E onde é que isso significa que é uma panic buy? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2023 Olhando para a gente que comanda o clube e o plantel, eu sinto-me tentadíssimo a afirmar que a compra do Arthur Cabral é o resultado empírico de não saber o que fazer com dinheiro na mão. Se isso é “panic buy” ou não, já não sei. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: E onde é que isso significa que é uma panic buy? bem, quando se contrata um gajo que não se enquadra no perfil tático do treinador, ou é panic buy, ou é incompetência. Espero genuinamente que seja o primeiro. 🙂 Citação de Duda34, Agora: Olhando para a gente que comanda o clube e o plantel, eu sinto-me tentadíssimo a afirmar que a compra do Arthur Cabral é o resultado empírico de não saber o que fazer com dinheiro na mão. Se isso é “panic buy” ou não, já não sei. bastante por ai, sim... talvez o termo panic buy não seja totalmente apropriado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Duda34, Agora: Olhando para a gente que comanda o clube e o plantel, eu sinto-me tentadíssimo a afirmar que a compra do Arthur Cabral é o resultado empírico de não saber o que fazer com dinheiro na mão. Se isso é “panic buy” ou não, já não sei. Citação de HIM, Agora: bem, quando se contrata um gajo que não se enquadra no perfil tático do treinador, ou é panic buy, ou é incompetência. Espero genuinamente que seja o primeiro. 🙂 Ele nem 180 minutos tem. Isso é mais Panic button vosso que outra coisa, por amor de Deus. Até posso concordar com o Duda, e não saberem, às vezes, o que fazer ao dinheiro em excesso. Mas se há coisa que não nos podemos queixar é dos últimos mercados. O caso das laterais é a única exceção, mas para mim é má gestão (mais uma) do RS, que incompetência no ataque ao mercado. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 25 minutos: Calma, ainda temos mais 2 dias de mercado. Isto só fecha no dia 1 de Setembro. O mercado corre a nosso favor. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2023 O Roger nesta vertente é como o JJ, quando têm muitas opções começam a fazer m*rda. Quando são obrigados a usar apenas os 13/14 jogadores de futebol que o plantel tem no momento a coisa até funciona. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 31 Agosto 2023 Num ano em que tínhamos mais que condições para ter um plantel 1000x melhor que o dos nossos adversários, num ano em que ser campeão é fundamental para o futuro, é o ano em que o mister decide meter os pés pelas mãos na gestão do plantel e a 1 dia do fecho do mercado estamos completamente mancos. Não consigo culpar a direção nem os diretores do futebol, acho que o culpado é só um, o treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Agosto 2023 Em janeiro chega o homem. O Schmidt já não está cá de corpo e alma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2023 Para lá do interesse revelado na terça-feira por parte do Estugarda, a revista alemã 'Kicker' dá conta de que também o Wolverhampton estará de olho em Tomás Araújo. Ainda assim, a publicação germânica revela agora que Roger Schmidt e o Benfica terão mudado de ideias e, nesta fase, estarão mais inclinados a não permitir a saída do jovem jogador, nem mesmo por empréstimo. Record Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 6 horas: Isto só fecha no dia 1 de Setembro A sério que ainda há mais um dia disto?😭 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 12 horas: Famalicão seja a única Fama, Gil, Vizela, Rio Ave, Casa Pia, Estoril, Arouca, já no outro dia comentei isto com alguém sobre a comparação Ody vs Quim, já não sei se foi aqui ou off-forum, as equipas da liga hoje em dia já não se fecham tanto como nos tempos do Quim, grande parte das equipas tenta jogar, pelo menos, um futebol positivo, mesmo contra os grandes, já não se vêem fechadas dentro da área como se via o Vitória de Setúbal do Marco Tábuas e o União de Leiria do Costinha, contra os grandes jogam com as linhas mais juntas, mas não se limitam tanto ao chutão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2023 Celtic mais perto de garantir Paulo Bernardo - Benfica - Jornal Record Lille leva nega por Musa O Lille levou nega do Benfica por Petar Musa, de acordo com informação apurada pelo nosso jornal em França. Além do Bolonha, a formação treinada pelo português Paulo Fonseca tentou garantir os serviços do avançado croata, mas a SAD encarnada não se mostrou disponível para negociar, ao contrário do que acontece com Ristic, que está a caminho do Celta. Record Compartilhar este post Link para o post