Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2023 O melhor seria manter e dar oportunidades ao Scheldrup nesta primeira parte da época. O Guedes só volta em Novembro e até recuperar e ganhar a forma já se está em Dezembro. Depois, aí sim, poderiam emprestar o puto se não conseguir agarrar o lugar. Mas, se não estão a pensar em dar oportunidades ao puto mais vale o emprestar logo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: O melhor seria manter e dar oportunidades ao Scheldrup nesta primeira parte da época. O Guedes só volta em Novembro e até recuperar e ganhar a forma já se está em Dezembro. Depois, aí sim, poderiam emprestar o puto se não conseguir agarrar o lugar. Mas, se não estão a pensar em dar oportunidades ao puto mais vale o emprestar logo. Nesta fase da temporada, diria que ou ele desce um bocado a expectativa e vai para um clube médio-baixo que lhe garanta tempo de jogo ou se quiser algo mais ambicioso, vai ser muito complicado chegar agora já com a época em andamento. O melhor para ele seria continuar até Dezembro aqui e depois decidir com pés e cabeça qual é o clube que lhe pode dar essa oportunidade em Janeiro, caso os minutos continuem a ser escassos por cá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2023 A BOLA - Bolonha atento a Bah (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2023 Também não é a entrar aos 85' como tem sido habitual que ele vai evoluir. Custa-me este desperdício, mas não estou a ver o Schmidt a dar-lhe minutos a sério Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Agosto 2023 Tb gosto muito do Scheldrup, mas para mim tb era para emprestar, principalmente esta época porque ele merece e precisa de jogar... Depois para o ano, precisamos de reformular plantel em algumas posições e ele já estaria noutra fase evolutiva para agarrar a oportunidade. Um empréstimo aqui no tugão era bom. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: O melhor seria manter e dar oportunidades ao Scheldrup nesta primeira parte da época. O Guedes só volta em Novembro e até recuperar e ganhar a forma já se está em Dezembro. Depois, aí sim, poderiam emprestar o puto se não conseguir agarrar o lugar. Mas, se não estão a pensar em dar oportunidades ao puto mais vale o emprestar logo. Sair a meio ia obrigá-lo a ganhar espaço noutro lado também, não sabendo se até Janeiro teria espaço aqui (já se sabe a rotação do Roger...). Portanto estaria a por em risco a temporada inteira. Saindo agora por empréstimo, tem mais tempo para se afirmar no clube para o qual fosse Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2023 Hoje às 19.04h não percam a renovação do João Victor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: Sair a meio ia obrigá-lo a ganhar espaço noutro lado também, não sabendo se até Janeiro teria espaço aqui (já se sabe a rotação do Roger...). Portanto estaria a por em risco a temporada inteira. Saindo agora por empréstimo, tem mais tempo para se afirmar no clube para o qual fosse Gostava de ver no Vitória de Guimarães, se o moreno tivesse continuado acho que encaixava bem na forma de jogar dele. Em Portugal tirando o Vitória talvez o Famalicão seja a única e que ele provavelmente teria tempo de jogo sem estarem na retranca. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Espero que seja fake a notícia da reserva do Neves pelo Man Utd para o ano. Era só vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HIM, há 13 minutos: Espero que seja fake a notícia da reserva do Neves pelo Man Utd para o ano. Era só vergonhoso Onde está isso? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Bazuka, Agora: Onde está isso? Record e Abola Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HIM, há 13 minutos: Record e Abola No record so fala do interesse do united, não fala em nenhuma reserva para a próxima temporada. Por mim até o podem reservar, se depois pagarem o valor dele tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 1 minuto: No record so fala do interesse do united, não fala em nenhuma reserva para a próxima temporada. Por mim até o podem reservar, se depois pagarem o valor dele tudo bem. https://abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-noticia-em-inglaterra-manchester-united-e-benfica-conversam-por-joao-nev/1002414 João Neves está na mira do Manchester United. A informação está a ser avançada pelo The Sun, que refere que os red devils pretendem ‘reservar’ o médio, de 18 anos, para o mercado de verão de 2024. De acordo com a mesma fonte, os ingleses e as águias têm mantido conversas acerca dessa hipótese. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ingleses-falam-em-conversas-entre-benfica-e-man-united-por-joao-neves?ref=HP_DestaquesPrincipais Ainda assim, o mesmo artigo adianta que, apesar do interesse dos ingleses e até uma suposta vontade de Neves em atuar na Premier League, a ideia do clube da Luz é manter o jovem por mais uma temporada e vendê-lo apenas no próximo verão. A única alteração a esse cenário seria, escreve o 'The Sun', uma eventual eliminação das águias da fase de grupos da Champion Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Ainda assim, o mesmo artigo adianta que, apesar do interesse dos ingleses e até uma suposta vontade de Neves em atuar na Premier League, a ideia do clube da Luz é manter o jovem por mais uma temporada e vendê-lo apenas no próximo verão. A única alteração a esse cenário seria, escreve o 'The Sun', uma eventual eliminação das águias da fase de grupos da Champion Estás a dar razão ao Bazuka com a citação. Em nenhum momento referem o que disseste nesse caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 (editado) para o ano = proxima epoca Editado 30 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: "para o ano" = próxima época. Sim. Eu posso dizer que para o ano quero ir comer ao restaurante Pedro Lemos e isso não quer dizer que já tenha feito a reserva do jantar. Aliás, uma reserva de um jogador implicaria normalmente uma contra partida monetária no momento dessa reserva e isso, ao que se sabe, não aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2023 O The Sun tem tantas insides no futebol como o Jorge das transferências 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2023 É tão fácil alimentar este pessoal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Sim. Eu posso dizer que para o ano quero ir comer ao restaurante Pedro Lemos e isso não quer dizer que já tenha feito a reserva do jantar. Aliás, uma reserva de um jogador implicaria normalmente uma contra partida monetária no momento dessa reserva e isso, ao que se sabe, não aconteceu. Citação de HIM, há 29 minutos: https://abola.pt/nnh/2023-08-30/benfica-noticia-em-inglaterra-manchester-united-e-benfica-conversam-por-joao-nev/1002414 João Neves está na mira do Manchester United. A informação está a ser avançada pelo The Sun, que refere que os red devils pretendem ‘reservar’ o médio, de 18 anos, para o mercado de verão de 2024. De acordo com a mesma fonte, os ingleses e as águias têm mantido conversas acerca dessa hipótese. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ingleses-falam-em-conversas-entre-benfica-e-man-united-por-joao-neves?ref=HP_DestaquesPrincipais Ainda assim, o mesmo artigo adianta que, apesar do interesse dos ingleses e até uma suposta vontade de Neves em atuar na Premier League, a ideia do clube da Luz é manter o jovem por mais uma temporada e vendê-lo apenas no próximo verão. A única alteração a esse cenário seria, escreve o 'The Sun', uma eventual eliminação das águias da fase de grupos da Champion Citação de vakjew, há 6 minutos: O The Sun tem tantas insides no futebol como o Jorge das transferências verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Agosto 2023 Ir buscar o The Sun LOOOL Já nem sei o que dizer 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HappyKing, há 47 minutos: Sim. Eu posso dizer que para o ano quero ir comer ao restaurante Pedro Lemos e isso não quer dizer que já tenha feito a reserva do jantar. Aliás, uma reserva de um jogador implicaria normalmente uma contra partida monetária no momento dessa reserva e isso, ao que se sabe, não aconteceu. Eles que emprestem o bissaka que nos deixamo-los reservar o Neves por 120M€. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2023 Ristic no Celta? Atacar a época com dois laterais? Aiii Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Agosto 2023 É na boa, o Fred resolve. Se Bah e Jurassek não tiverem disponíveis entramos com dez, masterclass. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2023 Que vergonha lool. Época já começou há semanas e vamos com um DD e um DE de qualidade duvidosa, lesionado. Não há mesmo palavras. E metade dos que cá ficam querem ir embora graças à fantástica gestão alemã. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Agosto 2023 Não há palavras, o mercado estava a ser bom demais... Compartilhar este post Link para o post