Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Lateral experiente, livre no mercado e que joga na direita e na esquerda?

Há uma solução mas não sei se vão gostar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 38 minutos:

Reggie Cannon? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Sílvio!

jogou naquele torneio de pre-epoca, tipo futsal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

Alcides

Compartilhar este post

Link para o post

Se e Ristic não contava só tinha que ser vendido o que é pena eu até gostava do rapaz agora tem é que vir um substituto não podemos andar com o bacalhau ali até o Jurasek recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma gestão magnifica quando chegamos a dia 31 de agosto de 2023 e concluímos que o ristic nao conta, quando ele esta no plantel desde o ano passado.

A gestao em relação aos laterais nao tem qualquer justificação e na minha ótica, uma gestão ainda pior do que a situação do enzo onde ficamos a penar no miolo

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger pode também ter dado uma oportunidade ao Ristic e não ter gostado - e não estou a falar do jogo com o Porto, mas sim da pré-época, onde se avalia a malta. É ridículo é só a dia 31 isto estar a ser tratado, e não ali na altura da Supertaça, quando ele deixa claramente de contar.

Do lado direito não vejo o mesmo cenário. Vejo 4 centrais fechados (António, Otamendi, Morato, Araújo) e vejo dois laterais (Bah e João Vitor). Muitos podem dizer que é uma adaptação, mas 1) o homem jogou ali no Nantes e 2) o Roger vê-o como lateral, portanto, para todos os efeitos, temos dois laterais direitos. Não que eu concorde, mas também percebo que, se o plantel é visto assim pelo treinador, tem 2 jogadores por cada posição para central e lateral direito, não é prioritário gastar dinheiro noutro.

Para mim os casos gritantes de má gestão são a lateral esquerda e a baliza. O Ody vai acabar por sair, não me parece que haja outra opção para qualquer das partes, mas foi tarde e a más horas. E aqui sim, tenho medo que façam um panic buy qualquer, quando a baliza está mais do que fechada para mim: Trubin; Samu; André Gomes. Em condições normais o Trubin joga sempre, algum caso que saia da normalidade assume o Samu, como está a fazer agora, num caso precisamente anormal para o que estava pensado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estivesse o André Gomes lesionado e se calhar até o trubin custava a calçar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 10 minutos:

Não estivesse o André Gomes lesionado e se calhar até o trubin custava a calçar. 

Porquê? 😅 

És mais um que faz do André Gomes o melhor do mundo? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Baku é lateral direito.

Não tenho visto muita coisa dele, mas a opinião que tenho é de que seria menino para chegar cá e tirar o lugar ao Bah, pelo que não estou a ver como é que íamos convencer o Wolfsburg a empresta-lo. Tem jogado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 17 minutos:

Porquê? 😅 

És mais um que faz do André Gomes o melhor do mundo? 

Eu sou

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ristic não contava, caramba, mandavam o homem à vida dele após estágio. Agora isto? Começa-me a cheirar que o Lelo vem cá parar...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Victor com jeitinho também faz a lateral esquerda. Basta o RS acreditar. Caguem nos reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

O Baku é lateral direito.

Não tenho visto muita coisa dele, mas a opinião que tenho é de que seria menino para chegar cá e tirar o lugar ao Bah, pelo que não estou a ver como é que íamos convencer o Wolfsburg a empresta-lo. Tem jogado?

Li que tb fazia LE my bad e no ultimo jogo foi suplente acho

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 33 minutos:

Os meus 5 cêntimos em como vem cá parar o Bruno Langa.

Nao desgosto do rapaz mas está bem longe de ter capacidade para o Benfica. E seria mais do mesmo….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 minutos:

Se o Ristic não contava, caramba, mandavam o homem à vida dele após estágio. Agora isto? Começa-me a cheirar que o Lelo vem cá parar...

não me parece que fizesse pior que o Aursnes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lê-lo é bonzinho. Se fosse ele + Costinha, ficava contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Os meus 5 cêntimos em como vem cá parar o Bruno Langa.

Duvido muito...renovou contrato há pouco tempo, o mercado está a acabar, a direcção tem os adeptos contra si devido ao mau planeamento da época e a contratação deste treinador, e os maus resultados acresce ainda mais essa contestação.

A não ser que paguem muito bem por ele, não o vejo a sair.

E se fosse para aí, não tenho dúvidas que em pouco tempo era titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...