Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Isso foi o Correio da Manhã que inventou. E que o Benfica foi perguntar ao Casa Pia se achavam que ele estaria preparado mentalmente para ser terceiro guarda-redes.

Nem o ChatGPT inventava uma dessas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que corte a net ao Him. Depois da meia noite podes voltar.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

E a fonte é o Twitter?

Pelo que li no Tasco Benfqiuista, a fonte é o Jorge das Transferências 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

E a fonte é o Twitter?

Tendo em conta que o Romano disse que rejeitámos as propostas pelo Tomás, faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Tendo em conta que o Romano disse que rejeitámos as propostas pelo Tomás, faz sentido. 

Então não é nenhuma, ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 20 minutos:

Gestão de mercado/plantel: o Ristic afinal não contar e perceber-se isso a meio de agosto; queimar o Ody numa conferência de imprensa, levando-o a uma saída apressada e sem um número dois que dê certezas de que pode entrar e assumir o lugar; ir buscar o Guedes quando já há Neres, di Maria, Rafa, João Mário, Tiago Gouveia, musa, Arthur, Tengsted, Scheldrup (?)...o Schmidt quer meter todos a jogar e para isso até mete o Aursnes a defesa esquerdo, o homem tem pavor a rodar e ainda lhe vão dar mais um homem para posições sobrelotadas? 

Citação de Duda34, há 20 minutos:

Ontem deixei aí um post com a minha opinião relativa à gestão inacreditavelmente má da questão precisamente do DE. É gritante a falta de “gestão de mercado”.

Eu coloco essas questões dentro do saco de "gestão de plantel" e não de "gestão de mercado", mas entendo que estão intrinsecamente ligadas. Dentro daquilo que eu acho que é a gestão de mercado, que é comprar bem para colmatar as carências do plantel, acho que estivemos bem, quem está com esse dossier não tem culpa que a meio de Agosto o Ristic tenha deixado de contar ou que se tenha criado um alvoroço gigante à volta do Vlachodimos. A única falha nessa "gestão de mercado" vista à minha maneira é mesmo o lateral direito mas eu não me importo assim tanto de ter o Aursnes/João Vítor como alternativa para aí como a maioria de vocês.

Faltava-nos um médio, um guarda redes, um defesa esquerdo e um extremo mais desequilibrador. Todos chegaram bem cedo na preparação da equipa. Saiu um avançado, entrou outro quase ao mesmo tempo. Na minha opinião, é uma boa gestão de mercado.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já somos competentes e foi bem sacado? 

Novamente, arrastou-se demasiado tempo o dossier do lateral esquerdo, mas ficar com Bernat e Jurascek não me parece nada mal. Na direita fica mesmo o JV com o Bah, e o Araujo duvido que saia, sendo assim.

Fica a faltar emprestar o Andreas. De resto, estamos bastante bem para ganhar tudo em Portugal

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Eu coloco essas questões dentro do saco de "gestão de plantel" e não de "gestão de mercado", mas entendo que estão intrinsecamente ligadas. Dentro daquilo que eu acho que é a gestão de mercado, que é comprar bem para colmatar as carências do plantel, acho que estivemos bem, quem está com esse dossier não tem culpa que a meio de Agosto o Ristic tenha deixado de contar ou que se tenha criado um alvoroço gigante à volta do Vlachodimos. A única falha nessa "gestão de mercado" vista à minha maneira é mesmo o lateral direito mas eu não me importo assim tanto de ter o Aursnes/João Vítor como alternativa para aí como a maioria de vocês.

Faltava-nos um médio, um guarda redes, um defesa esquerdo e um extremo mais desequilibrador. Todos chegaram bem cedo na preparação da equipa. Saiu um avançado, entrou outro quase ao mesmo tempo. Na minha opinião, é uma boa gestão de mercado.

Ninguém sabe quando é que o Ristic deixou de contar. Tanto pode ser quando foi contratado (porque não jogou praticamente nada), como em agosto (porque jogou na pré época e começou a titular no primeiro jogo oficial do ano). Tanto uma como a outra opção, o ridículo impera.

Claro que tudo depende de como olhamos individualmente para as questões. Eu olho para a lateral direita e vejo um titular decente (não mais do que isso). Ter como alternativa dois tipos que não são DD e que já demonstraram, quando jogaram aí, ser insuficientes, lamento mas para mim não dá.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Olarilole olarilole olarilole 

Contratar assim sabe tão bem sabe tão bem 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/1002602

Já Schjelderup vê confirmado o desejado regresso ao Nordsjaelland, da Dinamarca. O avançado de 19 anos considera que a cedência ao clube onde se destacou é a melhor solução a curto prazo. Custou 9 milhões ao Benfica em janeiro.

Péssima opção

Editado por The_Killer
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Bernat demonstra que o Jurasek nao é bem aquilo que o Schmidt/direção pensava. Nunca na vida iamos contratar um jogador com este salário para ser banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 19 minutos:

Ninguém sabe quando é que o Ristic deixou de contar. Tanto pode ser quando foi contratado (porque não jogou praticamente nada), como em agosto (porque jogou na pré época e começou a titular no primeiro jogo oficial do ano). Tanto uma como a outra opção, o ridículo impera.

Claro que tudo depende de como olhamos individualmente para as questões. Eu olho para a lateral direita e vejo um titular decente (não mais do que isso). Ter como alternativa dois tipos que não são DD e que já demonstraram, quando jogaram aí, ser insuficientes, lamento mas para mim não dá.

Sem "insides" só posso concluir que o Ristic pelo menos até ao jogo com o Porto contava. Quanto ao lateral direito entendo, apesar de não me custar tanto quanto à maioria de vocês. Agora, isso é razão para o meltdown que tem acontecido nos últimos dias? Na minha opinião não. Eu não espero que se eu fizer 4 coisas boas e uma mal me venham dizer que eu sou um completo incompetente como tem sido dito.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 16 minutos:

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/1002602

Já Schjelderup vê confirmado o desejado regresso ao Nordsjaelland, da Dinamarca. O avançado de 19 anos considera que a cedência ao clube onde se destacou é a melhor solução a curto prazo. Custou 9 milhões ao Benfica em janeiro.

Péssima opção

La vai ele brincar para uma liga que n interessa ao menino jesus... 

Deve voltar exatamente igual para o ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer clube do tugão seria mais interessante que um regresso ao Nordsdsdsdjaland. Vou acreditar que foi a única solução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Zero sentido no empréstimo do Andreas para o clube de onde saiu, só se admitia se tivesse envolvido num negócio pelo tal DD, o que não me parece.

Quanto à questão do DE, dá a ideia de que o Jurasek afinal não era aquilo que o Schmidt pensava e como tal há que empandeirar o Ristic (que se as coisas tivessem corrido bem com o checo tinha o mesmo tempo de jogo que teve em 22/23) para se ir buscar alguém que possa ser real opção para a posição, isso ou será um Capdevilla V2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Qualquer clube do tugão seria mais interessante que um regresso ao Nordsdsdsdjaland. Vou acreditar que foi a única solução. 

Devia ser o clube que mais garantias dava ao miudo para ter minutos. Se calhar vai ser titular na maioria dos jogos, indo para outro clube provavelmente poderia ser aquele que so entra aos 80min

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ter entrado a vontade do jogador. Ele mostrou ter potencial para ser opção aqui a curto prazo, este ano é diferente pelas condições em que contratámos o Di Maria e o Guedes, mas há espaço para ele no próximo ano. O nível atual dele parece-me, pela pouca amostra, suficiente para ser uma opção no nosso plantel. 

Ficam resolvidos 3 casos, Ody, Ristic e Andreas, há já substituição no Ody e no Ristic... Not bad para ultimo dia. Podiam era ter tratado destes processos todos 15 dias mais cedo, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 20 minutos:

A vinda do Bernat demonstra que o Jurasek nao é bem aquilo que o Schmidt/direção pensava. Nunca na vida iamos contratar um jogador com este salário para ser banco

Masterclass esta temporada. 

De Odisseias e Helton Leite passaste para Trubin e Samuel. 

De Grimaldo e Ristic passamos para Bernat e Jurasek. 

De Florentino, Enzo e Chiquinho passamos para João Neves, Kokçu e Florentino. 

De Neres e Diogo Gonçalves passamos para Di Maria e Neres. 

Eu já só quero ouvir todos a uma só vozzzzzzs: olarilole olarilole olarilole, contratar assim sabe tão bem sabe tão bem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Masterclass esta temporada. 

De Odisseias e Helton Leite passaste para Trubin e Samuel. 

De Grimaldo e Ristic passamos para Bernat e Jurasek. 

De Florentino, Enzo e Chiquinho passamos para João Neves, Kokçu e Florentino. 

De Neres e Diogo Gonçalves passamos para Di Maria e Neres. 

Eu já só quero ouvir todos a uma só vozzzzzzs: olarilole olarilole olarilole, contratar assim sabe tão bem sabe tão bem 

Ainda não entendi se isto é uma crítica, um elogio ou só a constatação de um facto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além da liga, o Scheld terá os jogos da Liga Conferência contra Fenerbahçe, Ludogorets e Trnava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...