Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Nowell, há 14 horas:

Já vi mais um ou outro a confirmar isso e pessoalmente acredito que deve ser por isso que vem, até porque deve ser menino para vir mamar um salário ali no topo do plantel, o homem pelo menos no Barcelona recebia uma fortuna

Diz que vem por “não mais que 5M”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Diz que vem por “não mais que 5M”

A modos que perto de 3 limpos, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 54 minutos:

A modos que perto de 3 limpos, é isso?

Como assim? Eu estou a referir-me à transferência, ao pilim que encaixa o Atlético 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 35 minutos:

Como assim? Eu estou a referir-me à transferência, ao pilim que encaixa o Atlético 

Pensava que estavas a falar do salário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 12 horas:

Um central mete respeito sendo eficiente nas suas ações e fazendo um bom trabalho, não é por dar pau e insultar de alto a baixo os adversários Perguntem a um avançado de topo se preferia jogar contra o Garay ou o Otamendi, para nem ir muito longe na comparação. 

Não deve haver ninguém que goste de futebol que não fale com nostalgia dos grandes centrais italianos do passado, mas, de um modo geral, continua-se a gostar demasiado de centrais que são o oposto disso. É bizarro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 20 minutos:

Não deve haver ninguém que goste de futebol que não fale com nostalgia dos grandes centrais italianos do passado, mas, de um modo geral, continua-se a gostar demasiado de centrais que são o oposto disso. É bizarro.

Grandes centrais italianos como o Chiellini 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

O futebol evolui. Eu gosto de centrais agressivos nos duelos. Acho que fazem cada mais falta.

Bizarro é reconduzir esse gosto ao central italiano da nostalgia. Bizarra é essa afirmação do Maldini. Desde esses tempos nostálgicos para cá, já houve inúmeros centrais de classe mundial, fortes e duros. E sem ser italianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 horas:

O futebol evolui. Eu gosto de centrais agressivos nos duelos. Acho que fazem cada mais falta.

Bizarro é reconduzir esse gosto ao central italiano da nostalgia. Bizarra é essa afirmação do Maldini. Desde esses tempos nostálgicos para cá, já houve inúmeros centrais de classe mundial, fortes e duros. E sem ser italianos.

Bizarro porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 29/06/2026 at 10:26:

Um central mete respeito sendo eficiente nas suas ações e fazendo um bom trabalho, não é por dar pau e insultar de alto a baixo os adversários Perguntem a um avançado de topo se preferia jogar contra o Garay ou o Otamendi, para nem ir muito longe na comparação. 

Isso claro mas acho que nao me expliquei bem. 

Precisamos de jogadores com calo, que nao se borrem por ir jogar ao Dragao nem nos grandes jogos, com personalidade, que consigam intimidar de certa maneira os adversarios. Que deem aquela canelada de vez em quando para impor respeito. Para quem jogou futebol sabe que em certos jogos é preciso. Especialmente numa equipa com muito c*na de sabao como o Benfica. 😃

O Garay era incrivel mas tinha o Luisao que ja era mais nessa linha. 

Saliba, Gabriel, Van Dijk, Rudiger, Pacho, Bremer, Romero, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito na moda que esteja, não me parece que a avaliação de comentários no YouTube seja um bom barómetro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Reddit, mas é igual.

Sabia que conhecia o layout, mas o meu cérebro parou no YouTube. Talvez por saudades dos “melhores momentos de …” e de como a malta ficava empolgada por três fintas e um golo no Brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 29/06/2026 at 22:53:

É precisamente pelo facto do futebol ter evoluído que os centrais hoje em dia têm de ser mais concentrados, mais rápidos a pensar e mais capazes de reagir a lances atípicos do que nunca. Falei dos centrais italianos porque são uma escola de referência desde sempre e talvez valha a pena perceber porquê. Cheira-me que não é por terem o tipo de agressividade que se estava a elogiar no Otamendi.

Mas claro que tu és livre de gostar do que quiseres, inclusivamente de centrais que estão mais preocupados em exibir virilidade do que em cumprir a sua função em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 14 minutos:

É precisamente pelo facto do futebol ter evoluído que os centrais hoje em dia têm de ser mais concentrados, mais rápidos a pensar e mais capazes de reagir a lances atípicos do que nunca. Falei dos centrais italianos porque são uma escola de referência desde sempre e talvez valha a pena perceber porquê. Cheira-me que não é por terem o tipo de agressividade que se estava a elogiar no Otamendi.

Mas claro que tu és livre de gostar do que quiseres, inclusivamente de centrais que estão mais preocupados em exibir virilidade do que em cumprir a sua função em campo.

E ainda bem que em momento algum eu não disse o contrário do primeiro parágrafo e ainda bem que em momento algum eu disse gostar mais daquilo que escreves no último.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu é que disseste que a frase do Maldini era bizarra. Continuo também sem saber porquê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

E ainda bem que em momento algum eu não disse o contrário do primeiro parágrafo e ainda bem que em momento algum eu disse gostar mais daquilo que escreves no último.

Não é o tipo de agressividade do Otamendi - bater por bater, virar adversários, jogar duro por sistema, muitas vezes às custas de estar bem posicionado e concentrado no jogo - que distingue um bom central. Nem agora nem há 30 anos.

Foi isto que foi dito. Se estamos de acordo, ótimo.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...