Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Mas ficou definido que por sair um trintão, tinha de ser substituído por outro acima de 30 ? Porra

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Mas ficou definido que por sair um trintão, tinha de ser substituído por outro acima de 30 ? Porra

É um central e ainda és esquisito?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos é esquerdino e não tem dois tijolos nos pés mas mesmo dentro dos jogadores a custo zero dentro deste estilo é capaz de ser o que menos me entusiasma, meh... 

Que seja um Mathieu mas não tenho grandes expetativas e Tomás + Lenglet é coisa para andarmos jogo sim jogo não com um deles lesionado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

É um central e ainda és esquisito?

Ah sim, se for para encher , qualquer um dos nomes que têm saído na imprensa nos últimos dias serve 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Lenglet é aquele central que 3 em 3 jogos dá uma casa gigante.

Dos que se falou so aceitava o Skriniar. Precisamos de um central à antiga, forte fisicamente, cuja principal preocupaçao é defender e de preferencia com caracteristicas de lider para compensar a saida do Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja finalmente apostar no Tomás e António a titulares em conjunto é uma parvoíce tremenda. Anda se à anos a falar disto. Tem de se apostar e não ter medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

O Lenglet está assim tão mau? Não tenho acompanhado.

É como disseram aí, faz 2 jogos bons e depois parece que desliga o cérebro e só faz m*rda. Perdeu muito protagonismo este ano no Atleti por causa do Hancko. Tem um pé esquerdo que é um mimo para passes longos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 9 horas:

Pelo menos é esquerdino e não tem dois tijolos nos pés mas mesmo dentro dos jogadores a custo zero dentro deste estilo é capaz de ser o que menos me entusiasma, meh... 

Que seja um Mathieu mas não tenho grandes expetativas e Tomás + Lenglet é coisa para andarmos jogo sim jogo não com um deles lesionado 

Mas vem a custo zero? Tinha dois anos mais de contrato com o atlético

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Deve ser o jogador do negócio do Simão 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Há pra lá umas cláusulas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Já vi mais um ou outro a confirmar isso e pessoalmente acredito que deve ser por isso que vem, até porque deve ser menino para vir mamar um salário ali no topo do plantel, o homem pelo menos no Barcelona recebia uma fortuna

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria escolhido um central mais agressivo, que era das unicas caracteristica de jeito do Otamendi nestas ultimas épocas. Alguém que metia algum respeito. Espero que venha mais alguém com esse perfil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um central mete respeito sendo eficiente nas suas ações e fazendo um bom trabalho, não é por dar pau e insultar de alto a baixo os adversários Perguntem a um avançado de topo se preferia jogar contra o Garay ou o Otamendi, para nem ir muito longe na comparação. 

• Like 3
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio não vai renovar e o Tomás se continuar com os problemas físicos constantes em boa verdade mais valia vender, mas já é difícil para estes gajos substituírem um jogador, imagino reformular uma defesa inteira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Um central mete respeito sendo eficiente nas suas ações e fazendo um bom trabalho, não é por dar pau e insultar de alto a baixo os adversários Perguntem a um avançado de topo se preferia jogar contra o Garay ou o Otamendi, para nem ir muito longe na comparação. 

If I have to make a tackle, then I have already made a mistake." — Maldini

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...