TiltSLB Publicado 29 Agosto 2022 Ora, custou 20M e foi vendido por 16M + 3M com 10% de uma venda superior a 10M. Lá aprendemos alguma coisa nas negociatas com o Atlético, vender caro jogadores desvalorizados. Not bad Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Portanto, recuperado o investimento num jogador que não rendeu. Bom negócio para o Benfica. E continuará a ser bom negócio se o Chuk começar a marcar golos a fartazana na Bélgica. Aliás, acho que é capaz de ser um bom negocio para todos (Benfica, Brugge e Chuk) É bom jogador, que tenha mais sorte desta vez. Editado 29 Agosto 2022 por Homem do Bussaco 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Negócio razoável tendo em conta que fez uma época fraca e provavelmente não ia ser muito utilizado Compramos por 20M vendemos por 16, talvez chegue a 19. Mesmo que ele seja vendido por 25M daqui a 2/3 anos o Benfica só recebe 1,5M. Ou seja mesmo as coisas a correrem muito bem apenas pagamos o que investimos nele, o que não é mau, mas daí a achar que é um excelente negocio ... Editado 29 Agosto 2022 por Towelie Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2022 tenho tanta pena que o Yaremchuk não tenha singrado cá. Parece ser um excelente rapaz e grande profissional. Melhor das sortes, Chuk ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Towelie, há 1 minuto: Negócio razoável tendo em conta que fez uma época fraca e provavelmente não ia ser muito utilizado Compramos por 20M vendemos por 16, talvez chegue a 19. Mesmo que ele seja vendido por 25M daqui a 2/3 anos o Benfica só recebe 1,5M. Ou seja mesmo as coisas a correrem muito bem apenas pagamos o que investimos nele, o que não é mau, mas daí a achar que é um excelente negocio ... ye 10% de 25 its 1.5 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Agosto 2022 Negócio brutal. As melhores das sortes, parece-me ser um bom profissional. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2022 Alguém foi para humanidades 1 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: ye 10% de 25 its 1.5 Pelo que percebi são 10% do valor acima de 10M, posso ter percebido mal Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Agosto 2022 Agora é esperar que consigam um negócio semelhante com o Weigl 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Citação de Towelie, há 6 minutos: Pelo que percebi são 10% do valor acima de 10M, posso ter percebido mal e 25 não é superior a 10? porque é o que diz o comunicado se for vendido acima de 10m recebemos 10% Editado 29 Agosto 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Agosto 2022 Esses 16M nem vão arrefecer na Luz. Amanhã já não estão cá. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: e 25 não é superior a 10? Sim, mas repara, pelo que percebi é 10% do valor acima de 10M. Ou seja se for vendido por 25M o Benfica tem direito a 10% de 15M Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Towelie, há 1 hora: Sim, mas repara, pelo que percebi é 10% do valor acima de 10M. Ou seja se for vendido por 25M o Benfica tem direito a 10% de 15M aonde foste buscar os 15m? é 10% de uma futura transferência e não 10% das mais valias de uma futura transferência. Citação de kareca, há 1 hora: Alguém foi para humanidades Fui mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: aonde foste buscar os 15m? é 10% de uma futura transferência e não 10% das mais valias de uma futura transferência. Fui mesmo. Acho que não é preciso um curso de matematica para perceber onde fui buscar os 15M. 10% de uma futura transferência não é porque senão não era preciso referir aqueles 10M. Pode ser é 10% do total da transferência se esta for acima de 10M, se for abaixo ou igual o Benfica não recebe nada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Towelie, há 1 hora: Negócio razoável tendo em conta que fez uma época fraca e provavelmente não ia ser muito utilizado Compramos por 20M vendemos por 16, talvez chegue a 19. Mesmo que ele seja vendido por 25M daqui a 2/3 anos o Benfica só recebe 1,5M. Ou seja mesmo as coisas a correrem muito bem apenas pagamos o que investimos nele, o que não é mau, mas daí a achar que é um excelente negocio ... Se todos os jogadores que custarem quantias altas e não renderem, acabarem por não dar prejuizo, tem que ser considerado um excelente negócio. É uma questão obvia de desvalorização em campo/não desvalorização monetária Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Agosto 2022 O mercado ainda nao fechou, mas ate ao momento, nao me lembro de um mercado tao bom como este, entre entradas e saidas, parece que alguem la dentro anda finalmente a pensar como deve ser! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2022 (editado) um bocado exagerado... foi um mercado bacano mas não foi brutal. Ainda falta despachar algum entulho - Taarabt e Almeidinhos à cabeça - e não podemos atacar a época com Diogo Gonçalves e Chiquinho como alternativa aos 3 da frente. Em comparação aos anteriores - sim, foi muito bom. Os anteriores foram bem mauzinhos Editado 29 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Agosto 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: um bocado exagerado... foi um mercado bacano mas não foi brutal. Ainda falta despachar algum entulho - Taarabt e Almeidinhos à cabeça - e não podemos atacar a época com Diogo Gonçalves e Chiquinho como alternativa aos 3 da frente. Em comparação aos anteriores - sim, foi genial. Os anteriores foram bem mauzinhos Him, tu a falar de exagerado? 😂 Ninguem aqui contava com um mercado assim, aliás ate se falou que neste mercado nao seria possivel retificar todo o plantal (entradas e saidas), mas o trabalho que foi feito ate agora, foi muito bom! Claro que ainda ha entulho pra sair, e qualidade pra entrar, mas Roma e Pavia.... 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Vision, há 3 minutos: Him, tu a falar de exagerado? 😂 Ninguem aqui contava com um mercado assim, aliás ate se falou que neste mercado nao seria possivel retificar todo o plantal (entradas e saidas), mas o trabalho que foi feito ate agora, foi muito bom! Claro que ainda ha entulho pra sair, e qualidade pra entrar, mas Roma e Pavia.... perfeccionista se faz favor! :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: perfeccionista se faz favor! :mrgreen: 😁 Quando o trabalho é bem feito, há que reconhecer tambem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Citação de Towelie, há 43 minutos: Acho que não é preciso um curso de matematica para perceber onde fui buscar os 15M. 10% de uma futura transferência não é porque senão não era preciso referir aqueles 10M. Pode ser é 10% do total da transferência se esta for acima de 10M, se for abaixo ou igual o Benfica não recebe nada Bruh está literalmente no comunicado 😭 Editado 29 Agosto 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Towelie, há 2 horas: Sim, mas repara, pelo que percebi é 10% do valor acima de 10M. Ou seja se for vendido por 25M o Benfica tem direito a 10% de 15M Não. Tem direito a 10% do valor de uma futura transferência de montante igual ou superior a 10 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2022 Citação de nicesio, há 8 horas: De referir que, previamente a este acordo, a Benfica SAD adquiriu 25% dos direitos económicos do referido jogador, que ainda eram detidos pelo KAA Gent, por um montante de € 3.000.000 (três milhões de euros). Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: O Benfica não tinha só 75% do passe? COMUNICADO A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu os direitos desportivos e 75% dos direitos económicos do jogador Roman Yaremchuk pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) ao KAA Gent. Mais se informa que foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador que vigora até 30 de junho de 2026, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros). Citação de Mister Master, há 21 horas: é 90% dos 75%. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2022 Benfica só tem mais uma vaga para empréstimos - Benfica - Jornal Record Kamada decide ficar na Alemanha - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post