Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Se garante o Ronaldo também garante a despedida do RA.

É melhor começar a procurar um treinador novo, ou metemos o Ronaldo como treinador-jogador e seja o que Deus quiser 

Então que vá. Pá, possibilidades como Sarabias e Ronaldos não se rejeitam no Tugão, aposto que com o Sarabia também havia esse medo por vir do PSG (calhou do rapaz ser um gajo impecável), ele tem é de arranjar forma de fazer a coisa funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 7 minutos:

É melhor começar a procurar um treinador novo, ou metemos o Ronaldo como treinador-jogador e seja o que Deus quiser 

Depois desta falta de ataque se o Amorim rejeita o melhor avançado dos últimos 10(?) anos a nível mundial e provavelmente o melhor avançado de sempre,então a saída é o único caminho pois já não tem nada a dar ao Sporting.

E honestamente espero que isso não aconteça e que ele olhe para o Conceição e perceba que tem que mudar algo. Esta porcaria só me faz lembrar o Paulo Bento e se o Amorim continua num caminho cego, só espero que a saída demore menos tempos do que com o PB.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O RA parece ser muito casmurro com as suas ideias, faz-me lembrar o JJ com os seus fetiches. Não sei porquê mas não o estou a ver a "adaptar-se" ao facto de ter o Ronaldo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

O RA parece ser muito casmurro com as suas ideias, faz-me lembrar o JJ com os seus fetiches. Não sei porquê mas não o estou a ver a "adaptar-se" ao facto de ter o Ronaldo no plantel.

Mas o que há para adaptar? O Ronaldo encaixa na perfeição neste ataque e é claramente a peça que falta ali. Eu nem percebo a dúvida que pode existir, ainda por cima quando o único ponta de lança da equipa tem claras dificuldades em marcar regularmente num grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Bem, meus amigos, rejoice.

Este jogo garante-vos o Ronaldo.

Qualquer resistência interna que houvesse, vai ter de meter a viola no saco. Não é possivel um clube que teve um central 35 minutos a PL, que não marcou ao Chaves, que não conseguiu dar seguimento a nenhum dos 30 cruzamentos que fez, recusar só o homem que mais golos tem na história do futebol. Não é humanamente possivel. Se o Amorim escolher esta como a hill to die on, então morrerá nessa colina (metafóricamente, claro)

tou um bocado amassado e nem consigo raciocinar bem, mas só para ter a certeza antes de responder, em quantas threads escreveste este post?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Amorim e do Ronaldo é para inglês ver, literalmente. Se a vinda dele for realmente viável economicamente é um no brainer, acho que está mais que visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Mas o que há para adaptar? O Ronaldo encaixa na perfeição neste ataque e é claramente a peça que falta ali. Eu nem percebo a dúvida que pode existir, ainda por cima quando o único ponta de lança da equipa tem claras dificuldades em marcar regularmente num grande.

Pois... É daquelas coisas que não se percebe. O Amorim também não queria o Slimani ao início, a direção fez pressão a dizer que precisavamos de mais um avançado e deu no que deu, com o Ronaldo deve ser a mesma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 horas:

Percebo e não percebo.

Não percebo porque se o Amorim quer um dia dar o salto para um clube de topo vai ter de lidar com jogadores desta dimensão. 

Percebo porque é um gajo com demasiado ego para um balneário do Sporting. 

Como o Ronaldo só há mais um, o Messi, é não vai aparecer mais nenhum jogador nos próximos 20 anos que consiga ganhar o que ele ganhou. 

Em relação à possível contratação do Ronaldo, compreendo que Rúben não o queira, porque aceita perder jogadores para salvaguardar a saúde financeira do clube, e depois tem que aceitar que arrisque tudo para contratar um jogador de 37 anos. 

Na minha opinião, houve uma má planificação do plantel para esta temporada e não é a entrada do Ronaldo que resolve isso. Neste momento além de um PL, precisam de um jogador no meio campo que se imponha e consiga guiar e dar um rumo à equipa, acho que a descida do pote para 8 prejudica a equipa porque não tira proveito das melhores qualidades e nem por isso resolve o problema do meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Pois... É daquelas coisas que não se percebe. O Amorim também não queria o Slimani ao início, a direção fez pressão a dizer que precisavamos de mais um avançado e deu no que deu, com o Ronaldo deve ser a mesma m*rda

lol. lool. loool.

já fiz print para que um dia que negues a comparação eu passar a usar com sig...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Mas o Slimani não é o Ronaldo. E se o Amorim não vê isso lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 17 minutos:

Tu tás todo fudido moço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Deu no que deu porque o Slimani é burro e meio diva, já na primeira passagem teve comportamentos do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

Como o Ronaldo só há mais um, o Messi, é não vai aparecer mais nenhum jogador nos próximos 20 anos que consiga ganhar o que ele ganhou. 

Em relação à possível contratação do Ronaldo, compreendo que Rúben não o queira, porque aceita perder jogadores para salvaguardar a saúde financeira do clube, e depois tem que aceitar que arrisque tudo para contratar um jogador de 37 anos. 

Na minha opinião, houve uma má planificação do plantel para esta temporada e não é a entrada do Ronaldo que resolve isso. Neste momento além de um PL, precisam de um jogador no meio campo que se imponha e consiga guiar e dar um rumo à equipa, acho que a descida do pote para 8 prejudica a equipa porque não tira proveito das melhores qualidades e nem por isso resolve o problema do meio campo. 

Mas onde é que se diz que se vai arriscar tudo para ter o Ronaldo? Aliás,o que se disse por aqui foi que ele não vinha pois o Varandas não estava para arriscar o futuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Tu tás todo fudido moço 

Esqueci-me do /s, hoje em dia devia ser obrigatório usar isso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

O grande problema no planeamento foi o Amorim ter apostado as fichas todas e ter planeado e montado tudo com a convicção que o Matheus Nunes ficava, quando era claro como água para toda a gente que ele podia ser o grande negócio da época do Sporting. Ainda mais para a Premier League.

Devia ter feito o contrário, planear tudo contando que ele ia sair. Se ficasse, melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

O grande problema no planeamento foi o Amorim ter apostado as fichas todas e ter planeado e montado tudo com a convicção que o Matheus Nunes ficava, quando era claro como água para toda a gente que ele podia ser o grande negócio da época do Sporting. Ainda mais para a Premier League.

Devia ter feito o contrário, planear tudo contando que ele ia sair. Se ficasse, melhor.

Só me faz confusão pois não tenho o Amorim por burro. O clube aceitou desde cedo propostas. O Matheus foi rejeitando. Os valores iam subindo. Ele pensava mesmo o quê? Só se for burro é que tal coisa faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Só me faz confusão pois não tenho o Amorim por burro. O clube aceitou desde cedo propostas. O Matheus foi rejeitando. Os valores iam subindo. Ele pensava mesmo o quê? Só se for burro é que tal coisa faz sentido.

E o Matheus só foi rejeitando porque estava à espera de clubes melhores. Um Liverpool ou City.

Até que os valores que lhe meteram à frente chegaram onde chegaram e o Mendes lá lhe deve ter prometido que daqui a um ano estava noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Mas onde é que se diz que se vai arriscar tudo para ter o Ronaldo? Aliás,o que se disse por aqui foi que ele não vinha pois o Varandas não estava para arriscar o futuro do clube.

Se as condições para o regresso do Ronaldo forem as que se falavam aí a trás, então para mim isso é arriscar tudo. Contratar os jogadores que ele quisesse, e perder a maioria do capital da sad, pelo menos foi o que se falou. 

Se isto não é arriscar tudo então, nada é. 

Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Não penso que tudo possa ser atribuído à saída do Mateus Nunes, era mais que óbvio que ia sair. Sim há uma falha no plantel por não ter cobertura para ele, mas ele não joga sozinho, para mim é muito mais gritante a falta de um jogador que possa jogar como PL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos:

eu escrevi no inicio (?) do mês que achava que era quase impossível o MN ficar. acho (acredito) que nem o amorim acreditava no contrário, o resto é teatro

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, Agora:

Não penso que tudo possa ser atribuído à saída do Mateus Nunes, era mais que óbvio que ia sair. Sim há uma falha no plantel por não ter cobertura para ele, mas ele não joga sozinho, para mim é muito mais gritante a falta de um jogador que possa jogar como PL. 

Mas não preparou o jogo da equipa para isso. E ia dizendo com grande orgulho a cada oportunidade que tinha que o Matheus andava a recusar propostas de milhões porque queria ficar.

E ele preferia não ter PL a perder o Matheus. Deu isso a entender várias vezes, que preferia ficar com o Matheus a vendê-lo e com isso ter capacidade para reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É totalmente surreal qualquer clube Português rejeitar ter uma perna do Ronaldo, porque o treinador não quer.
Principalmente quando esse clube tem que jogar com um central a ponta de lança, ou o ponta de lança fetiche falha 20 golos para marcar 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 18 minutos:

Se as condições para o regresso do Ronaldo forem as que se falavam aí a trás, então para mim isso é arriscar tudo. Contratar os jogadores que ele quisesse, e perder a maioria do capital da sad, pelo menos foi o que se falou. 

Se isto não é arriscar tudo então, nada é. 

A parte em que é dito que o Varandas nem quis saber de mais nada depois de isso ser pedido já não interessa ler?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

A parte em que é dito que o Varandas nem quis saber de mais nada depois de isso ser pedido já não interessa ler?

Sim li isso, como tal assume-se que ele não vem. No entanto se vier é porque afinal aceitou algumas das condições. 

A vinda do Ronaldo não ia resolver os problemas do Sporting. 

Ora olhando para o Sporting, vemos que faltam jogadores de qualidade para algumas posições, como no meio campo e defesa. 

Se não há dinheiro para reforços, a entrada dos jogadores que o Ronaldo queria teria que ser paga de alguma forma, e a forma mais fácil de fazer é vender parte da sad ao Mendes, e até vem mesmo num timing excelente uma vez que este mês o Sporting passou a ter 84% da sad. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...