Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 47 minutos:

e que tal o gameplay? ontem ainda espreitei um bocado e pareceu-me bem diferente

Meh não joguei muito ainda, fiz lá uns challenges de una cena no UT mas deve haver um que está bugado. Dizia para passar a bola do GK para DC - DC para MC - MC para ST. Sempre que fazia este último não dava como completo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

e que tal o gameplay? ontem ainda espreitei um bocado e pareceu-me bem diferente

saiu-me um Muller que ta com o price range com min. 85k, tenho de esperar para o liquidar..

edit: já atualizaram para 12k, still overpriced lol

imagina os bronzes com minimo de 5k... epa enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fui fazer uns jogos, paguei os 4e para ter 10h. Tá mais lento, o que é positivo imo, mas parece que alguns pros ja se andam a queixar disso portanto nao sei se dura.

n consigo meter screenshot mas tenho:

jota cesinha neres

matheus pereira, coronado, mcgregor

lodi, lucar verissimo, matheus reis, tavernier

neto

o matheus pereira é mau, o resto é mais ou menos dentro do esperado. O cesinha é bicho para 75 de ovr comum, e o jota tambem é fixe. Quando o paqueta cair logo compro para testar, mas ate la devo mudar de equipa e fazer alguma coisa a serio pouco depois de sair o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei a versão 10h no pc 

o jogo está com muitas quebras de frames , já vi mais gente a queixar se disso 

tenho uma 3070 que rodaria o jogo na boa mas pelos vistos dizem que nao está muito bem optimizado ou pode ter sido da versão de avaliação e na versão final estar corrigido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

ja fui fazer uns jogos, paguei os 4e para ter 10h. Tá mais lento, o que é positivo imo, mas parece que alguns pros ja se andam a queixar disso portanto nao sei se dura.

n consigo meter screenshot mas tenho:

jota cesinha neres

matheus pereira, coronado, mcgregor

lodi, lucar verissimo, matheus reis, tavernier

neto

o matheus pereira é mau, o resto é mais ou menos dentro do esperado. O cesinha é bicho para 75 de ovr comum, e o jota tambem é fixe. Quando o paqueta cair logo compro para testar, mas ate la devo mudar de equipa e fazer alguma coisa a serio pouco depois de sair o jogo.

eu gostei do 22, mas a certa altura parecia um jogo demasiado "vertical". era pegar no Mbappé e quase nng tinha hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 13 minutos:

Experimentei a versão 10h no pc 

o jogo está com muitas quebras de frames , já vi mais gente a queixar se disso 

tenho uma 3070 que rodaria o jogo na boa mas pelos vistos dizem que nao está muito bem optimizado ou pode ter sido da versão de avaliação e na versão final estar corrigido 

as vezes tenho é tipo um flicker no inicio do jogo, mas tou de boa ate agora. tenho uma 6800xt

Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

eu gostei do 22, mas a certa altura parecia um jogo demasiado "vertical". era pegar no Mbappé e quase nng tinha hipóteses.

achei melhor que o 21, mas nao gostei muito. tambem so jogo isto um mes ou dois e pronto.

Saiu-me o antony nos gold upgrades. tenho andado a spammar isso. Já me saiu o mane e o theo nos packs do sbc das naçoes, mas nem sei bem o que fazer com eles, para ja estao encostados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

as vezes tenho é tipo um flicker no inicio do jogo, mas tou de boa ate agora. tenho uma 6800xt

achei melhor que o 21, mas nao gostei muito. tambem so jogo isto um mes ou dois e pronto.

Saiu-me o antony nos gold upgrades. tenho andado a spammar isso. Já me saiu o mane e o theo nos packs do sbc das naçoes, mas nem sei bem o que fazer com eles, para ja estao encostados.

porque é que nao os metes no 11?

este ano os atributos não ficam negativos com a falta de chem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

porque é que nao os metes no 11?

este ano os atributos não ficam negativos com a falta de chem

Cesinha > Mane

Mas eventualmente quando me aborrecer meto o mane pelo cesinha sim. Meti um shadow no palhinha mas desapareceu. thanks ea

cesinha.thumb.jpg.296a21c4d71ab3ff23b35be249ce5903.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também me saiu o Mane num pack, tenho de ver como o encaixo.

O Companion não me está a deixar fazer login, mas estou com:

Werner Vardy Podence

Matheus Sow

Raum Ndicka Kimpembe Mukiele Ricardo

Kobel

Próximas trocas devem ser o Ricardo pelo Nélson Semedo e o Mane por alguém, ainda tenho de decidir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Alguém que tenha feito pré reserva já conseguiu levantar em loja?

Eu mandei vir para casa e já chegou, pela Megamania

Compartilhar este post

Link para o post

depois de fazer os Foundation e os Marquee fiquei com um Camavinga - Havertz - Pedri no meio campo.

não tenciono comprar o jogo, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ia comprar esta m*rda, mas no primeiro pack de 80+ de oferta mal abro a webapp sai-me um Son IF.

550k já paga o jogo 😂.

Compartilhar este post

Link para o post

também estou nessa onda, vou fazendo uns SBC para ver se sai alguém que justifique comprar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 horas:

Eu mandei vir para casa e já chegou, pela Megamania

Pois. Comprei pela worten online, mandaram mensagem a dizer que o jogo chegou à loja e quando cheguei lá disseram que só podem dar o jogo amanhã lol

Compartilhar este post

Link para o post

2022 e ainda se compram versões físicas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

2022 e ainda se compram versões físicas

E bem, no meu caso comprei a 60 euros. Daqui a 2 meses já tou cheio e vendo-o a 40. Só perco 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 31 minutos:

E bem, no meu caso comprei a 60 euros. Daqui a 2 meses já tou cheio e vendo-o a 40. Só perco 20.

Pagaste menos 10€ do que a mim me custou a versão ultimate, ainda a dividir por duas pessoas. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Pagaste menos 10€ do que a mim me custou a versão ultimate, ainda a dividir por duas pessoas. 👀

como é que compraste isso? um amigo meu quer comprar o jogo para a ps5 mas nao quer dar os 80 paus

acho que vou fazer o rashford so porque tenho um lukaku e mais nao sei que repetidos e untradeables

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

como é que compraste isso? um amigo meu quer comprar o jogo para a ps5 mas nao quer dar os 80 paus

acho que vou fazer o rashford so porque tenho um lukaku e mais nao sei que repetidos e untradeables

EA Play + preorder feita através do FIFA22 + PSN cards comprados online. Custou-me salvo erro 71€ os cartões no valor de 80€ que foi o que custou o jogo.

EDIT: e como é a versão ultimate, dá para partilhar com quem tem PS4.

Editado por verY
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

A versão ultimate não me interessa para nada e não preciso de dividir com ninguém.

Nunca fui muito fã de alugar jogos.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

A versão ultimate não me interessa para nada e não preciso de dividir com ninguém.

O tema era só sair mais caro ou não, daí ser "e bem" ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

vou esperar para ver os outros e logo decido acho eu. mas é chato que n posso abrir packs e ia-me sair o salah, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...