Ruas Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Isto anda injogável de um momento para o outro Offline - Modo carreira O jogo parece scripted. És capaz de tar a jogar muito bem que de repente a outra equipa encarna no prime Barça e marca golo sem que tu consigas sequer tocar na bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Novembro 2022 O que mais tenho detestado neste últimos jogos, é a malta fingir que está afk no inicio do jogo e quando começam com a bola e do nada vrum e golo .... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Ruas, há 2 horas: O jogo parece scripted. És capaz de tar a jogar muito bem que de repente a outra equipa encarna no prime Barça e marca golo sem que tu consigas sequer tocar na bola. Então nos últimos 15minutos é um abuso. O adversário fica super poderoso, a nossa defesa fica com cérebros de ervilha e fica muito complicado segurar uma vantagem. O que vale é que não acontece em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Então nos últimos 15minutos é um abuso. O adversário fica super poderoso, a nossa defesa fica com cérebros de ervilha e fica muito complicado segurar uma vantagem. O que vale é que não acontece em todos os jogos. Nem é só a defesa, é a equipa toda. Eu meti o Neres aos 80' e ele simplesmente não corria, devia ser o jogador mais lento em campo. Falhas os passes todos, até os passes fáceis, queres mudar de jogador e muda para o jogador mais longe da bola, carregas nas teclas (passe e remate) e o jogador não faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Kev, há 22 horas: Portanto a parte mais interessante que o Mundial trazia ao UT, foi a que decidiram não trazer de volta....EA, what else. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Novembro 2022 Experimentem jogar em pressão constante. Acho que está overpower e com as 5 subs facilmente contornam a questão da fadiga. Tenho dado a volta à maioria dos jogos quando estou a perder e ao intervalo começo a pressionar em todo o campo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Novembro 2022 Comprei aquele pack que está na loja por 100k coins Saiu-me o Neymar $$$$ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2022 Isto é a equipa mais linda que já joguei. Troquei o Mendy e o Walker pelo Fred e pelo Valverde IF para ter mais largura a atacar O próximo passo é trocar o Varane ou o Akanji por um central esquerdino Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Isto é a equipa mais linda que já joguei. Troquei o Mendy e o Walker pelo Fred e pelo Valverde IF para ter mais largura a atacar O próximo passo é trocar o Varane ou o Akanji por um central esquerdino kek tens achado do brolin? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2022 Citação de lastdance, Agora: kek tens achado do brolin? É rápido e marca golos. Mas é ruinzinho com a bola nos pés. Prefiro muito mais o Benzema Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: É rápido e marca golos. Mas é ruinzinho com a bola nos pés. Prefiro muito mais o Benzema aquele wf mata-me e acho que falha demasiados golos para um gajo com 97 ou o crl de finishing com hunter. Vou mete-lo na linha quando arranjar o nedved. a ideia é jogar com (in-game): arnie Brolin Nedved Abedi otwkessie potmvalverde theo kounde posch llorente courtois Mas ainda tenho que ver melhor os traits, talvez meta o arnie na direita Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2022 Mudei recentemente para isto. 4-2-3-1(2) in game. O Lloris e o Riquelme saíram em packs e são untradeable. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 16 minutos: aquele wf mata-me e acho que falha demasiados golos para um gajo com 97 ou o crl de finishing com hunter. Vou mete-lo na linha quando arranjar o nedved. a ideia é jogar com (in-game): arnie Brolin Nedved Abedi otwkessie potmvalverde theo kounde posch llorente courtois Mas ainda tenho que ver melhor os traits, talvez meta o arnie na direita Já tive o Kessie normal e não gostei. Os passes são uma desgraça Citação de HappyKing, há 8 minutos: Mudei recentemente para isto. 4-2-3-1(2) in game. O Lloris e o Riquelme saíram em packs e são untradeable. O Riquelme já é jogável? Nos FIFAs anteriores era horrível Edit: @lastdance, se o Brolin te irrita, na linha ainda é pior. Tenho um 4231 para quando um gajo é expulso e ele vai para a linha. É um terror para conseguir fazer alguma coisa e virar para a baliza Editado 3 Novembro 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: O Riquelme já é jogável? Nos FIFAs anteriores era horrível Estou a experimentar ainda, meti-lhe um Hunter. Só fiz dois ou três jogos com aquela equipa, ainda não deu para tirar ilações definitivas. O jogo estando mais lento e sendo menos abuso de velocidade em teoria ele sai beneficiado, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Novembro 2022 Neste momento estou com ederson cancelo Koulibaly Sule rttk Davies kimmich lampard bruno salah Suker coman o Suker é um monstro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas: Já tive o Kessie normal e não gostei. Os passes são uma desgraça O Riquelme já é jogável? Nos FIFAs anteriores era horrível Edit: @lastdance, se o Brolin te irrita, na linha ainda é pior. Tenho um 4231 para quando um gajo é expulso e ele vai para a linha. É um terror para conseguir fazer alguma coisa e virar para a baliza o kessie é o melhor jogador. Epa o brolin acho que ate se mexe bem com L1, às vezes dou umas comidelas nos pésimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, Em 03/11/2022 at 00:38: Experimentem jogar em pressão constante. Acho que está overpower e com as 5 subs facilmente contornam a questão da fadiga. Tenho dado a volta à maioria dos jogos quando estou a perder e ao intervalo começo a pressionar em todo o campo. https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/yqe7gd/live_tuning_update/ opahhhhh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: https://www.reddit.com/r/FIFA/comments/yqe7gd/live_tuning_update/ opahhhhh Não 😞 não tanto por mim, mas é porque era mais fácil jogar contra quem corria o campo todo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não 😞 não tanto por mim, mas é porque era mais fácil jogar contra quem corria o campo todo Trivelas é que nada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 18 minutos: Trivelas é que nada Eu que uso e abuso delas, chateia-me um bocado. Tira realismo ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Novembro 2022 Bons nerfs. Fizeram o sbc dos heróis? Saiu-me o Harry Kewell. Não foi mau tendo em conta que gastei uns 40k e a carta vale na ordem dos 200 mas podia ter sido melhor. Vi rewards bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Novembro 2022 Saiu me o papin. Pensei que valia mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 42 minutos: Bons nerfs. Fizeram o sbc dos heróis? Saiu-me o Harry Kewell. Não foi mau tendo em conta que gastei uns 40k e a carta vale na ordem dos 200 mas podia ter sido melhor. Vi rewards bem melhores. Não faço SBCs untradable e que sejam baseados no pack luck. Neste caso, corria o risco de nem me sair um Hero Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não faço SBCs untradable e que sejam baseados no pack luck. Neste caso, corria o risco de nem me sair um Hero Como assim? O pack final do Sbc é um pack de jogador único onde é garantido que seja um herói. Pode é acontecer o que dizes da carta ser uma porcaria. No sbc anterior (que limitava o herói a 87 ao contrário deste) saiu-me um alemão fraco. Compartilhar este post Link para o post