a.lopes Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 48 minutos: Eu aproveitei os 20 tokens de swaps do mundial para o pack 3x20x84+. Saquei Theo Hernandez e Barella, ambos TOTW, e com os duplicados dos packs fiz esse SBC de Heroes. Saiu-me o Nakata. Impecável, todos diretos para o 11. Fui copiar-te, só me saiu m*rda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: Fiz novamente o SBC do herói (sim, eu sei, sou masoquista). Desta vez, surpreeendentemente, tive sorte. (Avaliado em 600k +-) Citação de Inkie, há 1 hora: Eu aproveitei os 20 tokens de swaps do mundial para o pack 3x20x84+. Saquei Theo Hernandez e Barella, ambos TOTW, e com os duplicados dos packs fiz esse SBC de Heroes. Saiu-me o Nakata. Impecável, todos diretos para o 11. Quem me dera ter 10% da vossa sorte 😞 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Novembro 2022 O Nakata vale alguma coisa? Saiu-me também mas ainda não joguei com ele. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Novembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: O Nakata vale alguma coisa? Saiu-me também mas ainda não joguei com ele. Jogo com ele a falso 9, para já em 11 jogos tem 9 golos e 7 assistências. Gosto muito, fortíssimo tanto no passe como no remate e muito ágil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 1 hora: Jogo com ele a falso 9, para já em 11 jogos tem 9 golos e 7 assistências. Gosto muito, fortíssimo tanto no passe como no remate e muito ágil. Mesmo no passe em profundidade? Não tenho conseguido fazer com ele o que pensava que ia conseguir, lançar a bola para o Lukaku e o Leão. E ainda não me adaptei bem a driblar com ele, mas é mais problema meu acredito Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Novembro 2022 Comprei isto hoje. A ver se dou uns toques a sério. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 26 Novembro 2022 Também comprei (veio com a ps5). não jogo desde a velhinha ps2 😮 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Mesmo no passe em profundidade? Não tenho conseguido fazer com ele o que pensava que ia conseguir, lançar a bola para o Lukaku e o Leão. E ainda não me adaptei bem a driblar com ele, mas é mais problema meu acredito Pelo ar? Pelo chão tem sido impecável, pelo ar faço poucos passes em profundidade, jogo mais apoiado, mas os que fiz até agora saíram bem, salvo um ou outro. Está a um nível semelhante ao Dybala (OTW) nesse aspeto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 20 minutos: Pelo ar? Pelo chão tem sido impecável, pelo ar faço poucos passes em profundidade, jogo mais apoiado, mas os que fiz até agora saíram bem, salvo um ou outro. Está a um nível semelhante ao Dybala (OTW) nesse aspeto Desde o ultimo update dá para jogar sem ser aos balões? 😮 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Novembro 2022 Após várias mexidas, estou assim. Melhor tática para jogar? 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Robe, há 16 minutos: bom dia Epa, isto merece ban. Já agora, saiu no SBC dos Icons ou pack? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Epa, isto merece ban. Já agora, saiu no SBC dos Icons ou pack? icon sbc ya Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Após várias mexidas, estou assim. Melhor tática para jogar? 4-2-3-1? grande equipa fdç. E 4231, para mim, é a melhor tática após o update Esse Konate é bom? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2022 Fiz aquele Mixed Campaing SBC e saiu-me o Smith Rowe Out of Position 😞 A minha equipa está assim: Estou a poupar 230k para trocar o Tomori pelo Konate da Champions Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Fiz aquele Mixed Campaing SBC e saiu-me o Smith Rowe Out of Position 😞 A minha equipa está assim: Estou a poupar 230k para trocar o Tomori pelo Konate da Champions Que tal se safa o Dumfries? Achas melhor que o Tomori? Fui buscar o Hincapié para fazer dupla com o Tomori, mas o Dumfries está a um preço interessante Editado 27 Novembro 2022 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 2 minutos: Que tal se safa o Dumfries? Achas melhor que o Tomori? Fui buscar o Hincapié para fazer dupla com o Tomori, mas o Dumfries está a um preço interessante Já o tenho desde que saiu a carta, é o meu central favorito, e já tive uns quantos. Tem muito pace e é ótimo no desarme em pé Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: Já o tenho desde que saiu a carta, é o meu central favorito, e já tive uns quantos. Tem muito pace e é ótimo no desarme em pé Adoro... Dos centrais que mais gostei de usar! Troquei agora pelo Córdoba! Estou assim... Mas preciso de mudar aquele Govou e talvez o Kuyt. O que aconselhavam? Jogo em 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas: Já o tenho desde que saiu a carta, é o meu central favorito, e já tive uns quantos. Tem muito pace e é ótimo no desarme em pé Sou capaz de experimentar então. Já agora, sobre os passes em profundidade do Nakata, olha-me este quadro. E sabe sempre bem ganhar a gajos com equipas destas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 32 minutos: Sou capaz de experimentar então. Já agora, sobre os passes em profundidade do Nakata, olha-me este quadro. E sabe sempre bem ganhar a gajos com equipas destas. Porra, que passe 😧 Tremo mais quando vou jogar com uma equipa de Golds do que com equipas dessas. Normalmente são uns noobs que vão embora aos 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2022 Citação de NLMoreira, há 58 minutos: Adoro... Dos centrais que mais gostei de usar! Troquei agora pelo Córdoba! Estou assim... Mas preciso de mudar aquele Govou e talvez o Kuyt. O que aconselhavam? Jogo em 4-2-3-1. O Dodô não está aí a mais? Também tenho e não gosto muito. De resto, gande equipa, nem sei o que mexia aí, talvez o Abedi Pelé pelo Govou. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 27 Novembro 2022 Citação de Inkie, há 19 minutos: O Dodô não está aí a mais? Também tenho e não gosto muito. De resto, gande equipa, nem sei o que mexia aí, talvez o Abedi Pelé pelo Govou. Completamente, mas não há nenhum lateral que adore até agora... Que tal é o Cuadrado, já experimentaram? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2022 Não troco o meu Walker por nada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Novembro 2022 Para mim é Cancelo IF com o Theo IF nas alas, não deve haver muito melhor do experimentei. Falta-me experimentar os icons mas de resto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Novembro 2022 Citação de NLMoreira, há 16 horas: Completamente, mas não há nenhum lateral que adore até agora... Que tal é o Cuadrado, já experimentaram? Jogo com o Cuadrado a DD e estou satisfeito. Defensivamente há melhores, mas tem o pace necessário para lutar por cada bola naquele corredor. Ofensivamente não deve haver melhor lateral no jogo até ao momento. Citação de Gilberto Carlos, Em 27/11/2022 at 12:56: grande equipa fdç. E 4231, para mim, é a melhor tática após o update Esse Konate é bom? Para um orçamento médio/baixo é top. Tinha o Koulibali World Cup PTG e esse sim é um monstro, mas com o dinheiro dele refiz todas as posições que me faltavam. Compartilhar este post Link para o post