Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 12 horas:

O PC não tem cross play com a PS5?

Eu via alguns streamers a dizer que tinham bloqueado isso até porque tinham apanhado cheaters no PC (também jogo no PC).

Tem e a qualidade do gameplay piora quando jogas contra xbox ou pc no geral por isso é que muita gente tem desligado o cross play na ps5, eu incluido. Sempre que apanhava xbox parecia um jogo entre 2 gajos que estavam a jogar com net grátis do mcdonalds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com crossplay ligado e não noto nenhuma diferença quando apanho malta de outra plataforma. O FIFA é mau em todas as situações 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

New Year's Special Pack (tinha os FP da UE): Marchisio (stats meh mas com boas reviews), Fekir (lol). obrigado e até nunca 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não queria usar icons, saiu-me o Yashin naquele SBC dos WC. 

Tive que dar uma remodelada na equipa e ir buscar o Figo, também 

Por outro lado, estou a ter das piores WL dos últimos tempos. Só ganhei 2 jogos, para já 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o keeper locked para o resto do ano. Eu não me importava com um Van der Sar :mrgreen: 

nem sei se faço WL, perder 10h a jogar quando podia tar a abrir packs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

Tens o keeper locked para o resto do ano. Eu não me importava com um Van der Sar :mrgreen: 

nem sei se faço WL, perder 10h a jogar quando podia tar a abrir packs?

És dos que guarda 100 packs? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Detesto jogar contra o Van Dijk, seca tudo à volta dele. 

O Gold?

Tenho-o na equipa, mas com esta nova vaga de motas, começo a sentir dificuldades a defender com ele

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

O Gold?

Tenho-o na equipa, mas com esta nova vaga de motas, começo a sentir dificuldades a defender com ele

Apanho muitas vezes o laranja e agora algumas o toty. O gold já nem tanto agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 46 minutos:

Apanho muitas vezes o laranja e agora algumas o toty. O gold já nem tanto agora. 

Eu também queria um desses 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os meus ódios são o Haaland, e um bocado o Al Owairan. menos mal que agora jâ pouco vejo o Haaland, mas de vez em quando apanho um Sorloth a fazer a vez dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

os meus ódios são o Haaland, e um bocado o Al Owairan. menos mal que agora jâ pouco vejo o Haaland, mas de vez em quando apanho um Sorloth a fazer a vez dele.

Só apanho nabos com esse Al Owairan. Consolo-me quando vejo gajo com esse ou o Jairzinho.

Por outro lado, tremo com os Griezmans e esses noruegueses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 27/01/2023 at 19:34:

New Year's Special Pack (tinha os FP da UE): Marchisio (stats meh mas com boas reviews), Fekir (lol). obrigado e até nunca 

dupe Fekir, po crl (isto depois de ter quebrado e feito um icon SBC, que é coisa que por regra evito, e me terem dado um van Persie, fml)

na verdade não me posso queixar que já é o quarto, mas foram os três piores: Fekir nesse pack, Maignan FUT Champs, Bremer num pack tradeable random. se era para isto (este foi num 78+) que me dessem o Bremer untradeable.

anyway, vi que entretanto atualizaram o Fekir mas ficou basicamente na mesma, tenho usado mas o Payet é bem melhor para mim. Bremer usei pouco, mas até agora não tenho razão de queixa (a minha equipa é first owner untradeable mas abro exceção para um tradeable azul)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 29/01/2023 at 20:42:

Al Owairan

Esse é bot, pqp. Rápido e com um remate-bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

as tretas de vender coins conseguem passar sem um ban? tenho-as a apanhar pó e não pretendo dar uso 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

packs para fodder ou aquela pick de 87+?

Se te sentires com sorte o segundo. Caso contrário o primeiro. 

Eu já gastei 25, 10 no 84+*20 + 15 no 85+*10.

Compartilhar este post

Link para o post

o provavel é packs, mas so abrindo para a semana (embora não me importasse com um Araujo). sou daqueles que se meteu no Mbappe, ainda tenho muitos por fazer.

entre essa opção e a 2*85*10, o consenso vai para essa? inicialmente tava assente nesta mas tenho vindo a inclinar-me mais para essa também. a questão é que 84s neste momento são quase como 83, de pouco servem.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

o provavel é packs, mas so abrindo para a semana (embora não me importasse com um Araujo). sou daqueles que se meteu no Mbappe, ainda tenho muitos por fazer.

entre essa opção e a 2*85*10, o consenso vai para essa? inicialmente tava assente nesta mas tenho vindo a inclinar-me mais para essa também. a questão é que 84s neste momento são quase como 83, de pouco servem.

Sobre o bold também o fiz e não estou arrependido apesar do valor bastante alto veio acrescentar muito ao meu jogo. Agora estou a fazer o Sanchez.

Sobre a segunda parte eu preferi assim. Porque o 85*10 também apanhas alguns 85 que não te servem assim tanto enquanto fodder para os SBCs mais altos que existem cartas de 88 para cima mas vai de cada um. Os 84 sempre dá para completar esses SBCs, do género 3 ou 4 cartas 88 e o resto 84 ou assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

fui para Mbappe, Pogba e Ramos, é dose. ainda para mais, não uso coins/tradeables para SBCs, tem de ser tudo untradeable e evito promo cards (sei que vou ter de usar para concluir o Mbappe, na pratica se calhar já podia tar perto de concluir). antes tinha feito o Jairzinho. para além desses não tenho SBC deste nivel feito (também comecei em janeiro).

depois tenho de montar uma equipa à volta disso, de relevante tenho o Cancelo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz o Ramos, é uma besta. O Pogba não fiz porque já tinha o Zidane WC não trocável que saiu num SBC de ícones e fiz o do Xabi Alonso Toty Icon.

Compartilhar este post

Link para o post

pro de jogar no PC: não apanhar hackers

con de jogar no PC: jogadores super inflacionados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...