Lica' Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, Em 08/02/2023 at 18:54: as tretas de vender coins conseguem passar sem um ban? tenho-as a apanhar pó e não pretendo dar uso 😕 Tenho vendido ultimamente (3 vendas por semana habitualmente) e este ano vou com um total de 0 bans. @Mesut Ozil @pedropb13 @plekos @verY E os outros que não encontrei os nicks, podem dar bom feedback meu eu como lhes despacho as coins tranquilamente. Se te interessar estás à vontade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2023 não quero comprar, quero vender. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 1 minuto: não quero comprar, quero vender. Exato, aquilo que eu faço é ser um Jorge Mendes disto 😁 tenho sempre quem me compre, por isso se me quiseres fornecer já somos dois a querer. Nota: pago mais que as casas aí de compra de coins. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Fevereiro 2023 Confirmo o feedback positivo btw! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2023 para a ps5, o jogo está bom? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Lica', há 29 minutos: Exato, aquilo que eu faço é ser um Jorge Mendes disto 😁 tenho sempre quem me compre, por isso se me quiseres fornecer já somos dois a querer. Nota: pago mais que as casas aí de compra de coins. combinado, se me decidir a isso dou-te um toque Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2023 Sim, o Lord Licá é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, Em 02/01/2023 at 12:39: Update disto em cima: Tudo untradable. O Henry saiu ontem no sbc de Icons. Está a ficar engraçada. Update: Tudo untradable. Editado 14 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2023 alguma ma review desses jogadores? destaques? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2023 (editado) Citação de bobzz, há 12 minutos: alguma ma review desses jogadores? destaques? O Hugo acabei de fazer há pouco portanto não tenho ainda grande coisa a dizer. O Mbappe é craque, nunca usei a carta normal portanto não consigo comparar as duas mas tenho gostado muito. Em termos de ícones: o Henry é algo curto em termos de velocidade; achei que a velocidade do Puyol se fosse sentir mais - cumpria bem, só troquei por causa do Ramos; Ter uma dupla de meio campo como aquela - Zidane e Xabi - é um luxo, estão em todo o lado e com bola no pé também cumprem bem. O Zidane tem o bonus de ser forte no ar e por isso tenho sempre a cartada do german cross para ele. O Cech é ( era ? Não sei se ainda está ativo) um SBC muito barato para a qualidade que tem. Depois no banco: o Di Maria e o Adama são sempre cartas muito boas para lançar perto dos 70 min para aproveitar o desgaste dos defesas. Gosto muito da carta do João Mário também. O Lahm é engraçado porque me dá versatilidade, tanto pode jogar numa das laterais se tiverem cansados como faz as posições do meio campo também. Resumindo, tenho gostado bastante da equipa no geral e tenho sentido isso na gameplay. Em termos de melhorias queria ver se apanhava algo melhor que o Zambrotta para a esquerda e que o Moreno para o banco para o papel de 10. Editado 14 Fevereiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2023 Equipas de agosto em fevereiro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de verY, há 29 minutos: Equipas de agosto em fevereiro... As cartas do Mundial e as do Winter vieram dar um boost enorme às equipas. Eu estou feliz porque nunca tive uma equipa tão bom tão cedo. Só estou à espera de amanhã para fazer uns trocos e trocar o Walker para o Cancelo TOTY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2023 Hoje experimentei o gameplay da ps4, nunca mais reclamo do gameplay da 5, f*da-se que m*rda horrível 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 9 minutos: podes experimentar o loan Porque nunca fazes citação às pessoas que estás a responder? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, Em 19/02/2023 at 10:18: podes experimentar o loan Não vejo lá loan. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de What, há 2 minutos: Não vejo lá loan. 😞 Procuraste no final da parte dos icons ? Tem de lá estar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Procuraste no final da parte dos icons ? Tem de lá estar. Tens razão, estava no fim 😅. Thanks 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2023 Esqueci-me de dar usar os tokens do FS, pensava que terminavam quinta 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Fevereiro 2023 (editado) quando acabas de fazer Pogba e te sai Barella RTTF enquanto abres packs para tentar completar o maximo possível Mbappe com untradeables, e te sai também Mbappé gold 😨 faltam-me 86 87 87 88 88. acabavam ou cagavam? Editado 23 Fevereiro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de bobzz, há 10 horas: quando acabas de fazer Pogba e te sai Barella RTTF enquanto abres packs para tentar completar o maximo possível Mbappe com untradeables, e te sai também Mbappé gold 😨 faltam-me 86 87 87 88 88. acabavam ou cagavam? Se tens o gold não necessitas do potm, só se for pela imagem dinâmica. Já usei o gold e tenho o potm e não acho que tenha assim tanta diferença para o sbc ser tão caro O Barella é bacano mas é 3*3 em relação ao Pogba que é 5*4. Não se esqueçam de fazer o Diaby, termina hoje as 18h mas vai subir de ovr portanto é uma carta 89 por 70k se tanto. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2023 provavelmente vou fazer na mesma :mrgreen: se não tivesse feito logo a squad de 89 provavelmente cagava não esquecer que o Barella muito provavelmente tem pelo menos mais um upgrade, é muito mais completo e tem work rates diferentes. conto usar o Pogba como 8, vou ver como se portam os dois. até posso meter um Hunter no Barella, vou experimentar alternativas entre estes dois. a maior diferença e o maior problema entre os dois são os links. o Diaby apanhou com o Ferencvaros, top. Compartilhar este post Link para o post