p0k3r Publicado 27 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 47 minutos: e que tal o gameplay? ontem ainda espreitei um bocado e pareceu-me bem diferente Meh não joguei muito ainda, fiz lá uns challenges de una cena no UT mas deve haver um que está bugado. Dizia para passar a bola do GK para DC - DC para MC - MC para ST. Sempre que fazia este último não dava como completo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: e que tal o gameplay? ontem ainda espreitei um bocado e pareceu-me bem diferente saiu-me um Muller que ta com o price range com min. 85k, tenho de esperar para o liquidar.. edit: já atualizaram para 12k, still overpriced lol imagina os bronzes com minimo de 5k... epa enfim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Setembro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-09-27/benfica-mulher-de-lucas-verissimo-incredula-com-imagem-do-marido-no-fifa/958341 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2022 ja fui fazer uns jogos, paguei os 4e para ter 10h. Tá mais lento, o que é positivo imo, mas parece que alguns pros ja se andam a queixar disso portanto nao sei se dura. n consigo meter screenshot mas tenho: jota cesinha neres matheus pereira, coronado, mcgregor lodi, lucar verissimo, matheus reis, tavernier neto o matheus pereira é mau, o resto é mais ou menos dentro do esperado. O cesinha é bicho para 75 de ovr comum, e o jota tambem é fixe. Quando o paqueta cair logo compro para testar, mas ate la devo mudar de equipa e fazer alguma coisa a serio pouco depois de sair o jogo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Setembro 2022 Experimentei a versão 10h no pc o jogo está com muitas quebras de frames , já vi mais gente a queixar se disso tenho uma 3070 que rodaria o jogo na boa mas pelos vistos dizem que nao está muito bem optimizado ou pode ter sido da versão de avaliação e na versão final estar corrigido Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2022 Citação de lastdance, há 11 horas: ja fui fazer uns jogos, paguei os 4e para ter 10h. Tá mais lento, o que é positivo imo, mas parece que alguns pros ja se andam a queixar disso portanto nao sei se dura. n consigo meter screenshot mas tenho: jota cesinha neres matheus pereira, coronado, mcgregor lodi, lucar verissimo, matheus reis, tavernier neto o matheus pereira é mau, o resto é mais ou menos dentro do esperado. O cesinha é bicho para 75 de ovr comum, e o jota tambem é fixe. Quando o paqueta cair logo compro para testar, mas ate la devo mudar de equipa e fazer alguma coisa a serio pouco depois de sair o jogo. eu gostei do 22, mas a certa altura parecia um jogo demasiado "vertical". era pegar no Mbappé e quase nng tinha hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 13 minutos: Experimentei a versão 10h no pc o jogo está com muitas quebras de frames , já vi mais gente a queixar se disso tenho uma 3070 que rodaria o jogo na boa mas pelos vistos dizem que nao está muito bem optimizado ou pode ter sido da versão de avaliação e na versão final estar corrigido as vezes tenho é tipo um flicker no inicio do jogo, mas tou de boa ate agora. tenho uma 6800xt Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: eu gostei do 22, mas a certa altura parecia um jogo demasiado "vertical". era pegar no Mbappé e quase nng tinha hipóteses. achei melhor que o 21, mas nao gostei muito. tambem so jogo isto um mes ou dois e pronto. Saiu-me o antony nos gold upgrades. tenho andado a spammar isso. Já me saiu o mane e o theo nos packs do sbc das naçoes, mas nem sei bem o que fazer com eles, para ja estao encostados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2022 Citação de lastdance, há 14 minutos: as vezes tenho é tipo um flicker no inicio do jogo, mas tou de boa ate agora. tenho uma 6800xt achei melhor que o 21, mas nao gostei muito. tambem so jogo isto um mes ou dois e pronto. Saiu-me o antony nos gold upgrades. tenho andado a spammar isso. Já me saiu o mane e o theo nos packs do sbc das naçoes, mas nem sei bem o que fazer com eles, para ja estao encostados. porque é que nao os metes no 11? este ano os atributos não ficam negativos com a falta de chem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 17 minutos: porque é que nao os metes no 11? este ano os atributos não ficam negativos com a falta de chem Cesinha > Mane Mas eventualmente quando me aborrecer meto o mane pelo cesinha sim. Meti um shadow no palhinha mas desapareceu. thanks ea Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2022 Também me saiu o Mane num pack, tenho de ver como o encaixo. O Companion não me está a deixar fazer login, mas estou com: Werner Vardy Podence Matheus Sow Raum Ndicka Kimpembe Mukiele Ricardo Kobel Próximas trocas devem ser o Ricardo pelo Nélson Semedo e o Mane por alguém, ainda tenho de decidir. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Setembro 2022 Alguém que tenha feito pré reserva já conseguiu levantar em loja? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Alguém que tenha feito pré reserva já conseguiu levantar em loja? Eu mandei vir para casa e já chegou, pela Megamania Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2022 depois de fazer os Foundation e os Marquee fiquei com um Camavinga - Havertz - Pedri no meio campo. não tenciono comprar o jogo, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2022 Também não ia comprar esta m*rda, mas no primeiro pack de 80+ de oferta mal abro a webapp sai-me um Son IF. 550k já paga o jogo 😂. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Setembro 2022 também estou nessa onda, vou fazendo uns SBC para ver se sai alguém que justifique comprar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Bulldozer, há 8 horas: Eu mandei vir para casa e já chegou, pela Megamania Pois. Comprei pela worten online, mandaram mensagem a dizer que o jogo chegou à loja e quando cheguei lá disseram que só podem dar o jogo amanhã lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2022 2022 e ainda se compram versões físicas 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de verY, há 1 hora: 2022 e ainda se compram versões físicas E bem, no meu caso comprei a 60 euros. Daqui a 2 meses já tou cheio e vendo-o a 40. Só perco 20. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2022 Citação de footboy23, há 31 minutos: E bem, no meu caso comprei a 60 euros. Daqui a 2 meses já tou cheio e vendo-o a 40. Só perco 20. Pagaste menos 10€ do que a mim me custou a versão ultimate, ainda a dividir por duas pessoas. 👀 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de verY, há 2 minutos: Pagaste menos 10€ do que a mim me custou a versão ultimate, ainda a dividir por duas pessoas. 👀 como é que compraste isso? um amigo meu quer comprar o jogo para a ps5 mas nao quer dar os 80 paus acho que vou fazer o rashford so porque tenho um lukaku e mais nao sei que repetidos e untradeables Editado 30 Setembro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 1 minuto: como é que compraste isso? um amigo meu quer comprar o jogo para a ps5 mas nao quer dar os 80 paus acho que vou fazer o rashford so porque tenho um lukaku e mais nao sei que repetidos e untradeables EA Play + preorder feita através do FIFA22 + PSN cards comprados online. Custou-me salvo erro 71€ os cartões no valor de 80€ que foi o que custou o jogo. EDIT: e como é a versão ultimate, dá para partilhar com quem tem PS4. Editado 30 Setembro 2022 por verY 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de verY, há 6 minutos: Pagaste menos 10€ do que a mim me custou a versão ultimate, ainda a dividir por duas pessoas. 👀 A versão ultimate não me interessa para nada e não preciso de dividir com ninguém. Nunca fui muito fã de alugar jogos. Editado 30 Setembro 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2022 Citação de footboy23, há 1 minuto: A versão ultimate não me interessa para nada e não preciso de dividir com ninguém. O tema era só sair mais caro ou não, daí ser "e bem" ou não. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2022 Citação de lastdance, há 10 minutos: como é que compraste isso? um amigo meu quer comprar o jogo para a ps5 mas nao quer dar os 80 paus acho que vou fazer o rashford so porque tenho um lukaku e mais nao sei que repetidos e untradeables vou esperar para ver os outros e logo decido acho eu. mas é chato que n posso abrir packs e ia-me sair o salah, de certeza. Compartilhar este post Link para o post