Mister Master Publicado 22 Julho 2022 O fim de uma era: Vince McMahon diz adeus à WWE Afastado do cargo de CEO desde 17 de junho, o CEO e um dos fundadores da World Wrestling Entertainment diz adeus à indústria Está dado o fim de uma era: Vince McMahon despediu-se esta sexta-feira da WWE, empresa da qual foi afastado do cargo de CEO depois de ver o seu nome envolvido num escândalo de suborno a uma antiga funcionária. A decisão do empresário norte-americano, de 76 anos, foi comunicada através de uma curta publicação nas redes sociais. "Aos 77, é altura de me retirar. Obrigado, Universo WWE. Na altura. Agora. Para sempre. Juntos", escreveu. Depois de 42 anos ligado à indústria da WWE, pela qual desenvolveu vários papéis importantes para o crescimento da marca a nível global, Vince McMahon deixa a presidência da empresa norte-americana ao encargo da sua filha, Stephanie McMahon. A antiga 'wrestler' assumiu o comando da WWE de forma interina a 17 de junho, altura em que veio a público um escândalo de suborno envolvendo o nome de Vince McMahon. O empresário foi suspeito de ter subornado uma ex-funcionária da WWE com uma 'mala' de três milhões de dólares (cerca de 2.85 milhões de euros) para que esta não divulgasse um alegado caso amoroso que terá existido entre ambos. "À medida que me aproximo dos 77 anos [celebra-os a 24 de agosto], é tempo de eu retirar-me da presidência e do cargo de CEO da WWE. Durante todos estes anos foi um privilégio ajudar a WWE a dar-vos alegrias, a inspirar-vos, a emocionar-vos, a surpreender-vos e, sobretudo, a entreter-vos", começou por escrever o empresário norte-americano, num outro comunicado, mais extenso, publicado no site oficial da WWE. E prosseguiu: "Gostaria de agradecer a todos os nossos antigos e atuais 'Superstars' e funcionários pela sua dedicação e paixão pela nossa marca. Mais importante ainda, gostaria de agradecer a todos os nossos fãs por nos permitirem entrar dentro das vossas casas todas as semanas e por sermos a vossa preferência no mundo do entretenimento. Deixo ainda o meu profundo agradecimento e admiração pelas gerações de fãs que, um pouco por todo o Mundo, gostaram, ainda gostam e em alguns cenários amam mesmo o nosso desporto." Até ao momento não foi divulgado mais sobre o futuro da empresa, que entretanto anunciou o regresso de Paul Levesque, também conhecido por 'Triple H', para reassumir as funções de responsável de 'Talent Relations' da WWE. @Record 6 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Julho 2022 Era o desfecho mais previsível devido aos novos escândalos, mas não deixa de ser sempre uma notícia chocante e vinda do nada. Até porque ainda este mês veio gozar com isso. Revolucionou a indústria, mas sofreu por estar tanto tempo à frente do creative e não soube acompanhar a evolução natural da indústria. Curioso para ver qual o caminho que acabarão por tomar a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2022 STAMFORD, Conn.–(BUSINESS WIRE)– WWE (NYSE: WWE) and its Board of Directors today announced the appointment of Stephanie McMahon and Nick Khan as co-Chief Executive Officers. Ms. McMahon has also been appointed Chairwoman of the Board, and Mr. Khan will continue to serve as a member of the Board. These appointments follow Vince McMahon’s retirement announcement on Friday, July 22. “We are grateful for the opportunity to lead WWE together with our unmatched management team,” said Ms. McMahon and Mr. Khan. “We recognize this is a tremendous opportunity and responsibility, and we look forward to serving the WWE Universe.” Additionally, WWE executive Paul Levesque will assume all responsibilities related to WWE’s creative, in addition to his regular duties. Below are preliminary financial results for the second quarter 2022. Further details regarding these matters can be found in the Form 8-K filed today by the Company with the SEC. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 (editado) So... about this one... Semana engraçada na WWE. Vince voltou à WWE, sairam vários membros da direção, a filha (Stephanie McMahon) ontem despediu-se da empresa. Vince re-eleito Presidente e agora correm rumores que a WWE está vendida a um fundo árabe e vai voltar a ser uma empresa privada, o que está a levar a imensos boicotes à WWE. Foram uns bons 5 meses. Editado 11 Janeiro 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Janeiro 2023 Que raio, por esta não esperava. Não tenho acompanhado grande coisa nos últimos tempos mas até estava a pensar fazê-lo nesta Road to Wrestlemania, o feedback que ia lendo das cenas mais recentes era positivo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que raio, por esta não esperava. Não tenho acompanhado grande coisa nos últimos tempos mas até estava a pensar fazê-lo nesta Road to Wrestlemania, o feedback que ia lendo das cenas mais recentes era positivo. A companhia melhorou imenso com a tomada de posse do HHH no controlo criativo, tendo regressado imensa malta que foi despedida no ano anterior. A Wrestlemania inclusivamente bateu record de vendas. Agora vai tudo por água abaixo. Ao menos deve dar para ver o Ronaldo lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 3 horas: So... about this one... Semana engraçada na WWE. Vince voltou à WWE, sairam vários membros da direção, a filha (Stephanie McMahon) ontem despediu-se da empresa. Vince re-eleito Presidente e agora correm rumores que a WWE está vendida a um fundo árabe e vai voltar a ser uma empresa privada, o que está a levar a imensos boicotes à WWE. Foram uns bons 5 meses. era uma empresa pública? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: era uma empresa pública? Sim, desde Outubro de 1999. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2023 acho que andam aí a fazer confusão entre empresa pública e empresa cotada em bolsa, mas ok. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: acho que andam aí a fazer confusão entre empresa pública e empresa cotada em bolsa, mas ok. Ah! eu a ler essa cena da empresa publica e a pensar que pertence ao governo LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: acho que andam aí a fazer confusão entre empresa pública e empresa cotada em bolsa, mas ok. https://www.investopedia.com/ask/answers/what-does-going-public-mean/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: acho que andam aí a fazer confusão entre empresa pública e empresa cotada em bolsa, mas ok. Estão a usar a terminologia americana, sim. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: acho que andam aí a fazer confusão entre empresa pública e empresa cotada em bolsa, mas ok. São as traduções literais do inglês. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 Sim, é deixar de estar cotadas em bolsa. Compartilhar este post Link para o post