HIM Publicado 9 Agosto 2022 Melhor do mundo! estamos tão bem servidos com o Ramos e o Araújo… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, Agora: Melhor madeirense do mundo. hey, não me roubes a gimmick XDXD Citação de NICycles, Agora: Aí está o melhor madeirense da actualidade @IlidioMA Lista de melhores futebolistas madeirenses da actualidade: 1 - Henrique Araújo 2 - Fátima Pinto 3 - Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 9 Agosto 2022 O Gilberto tem licença para agir como ponta de lança, não? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Agosto 2022 O João Mário esteve nos lances do golo. Falem agora 😇😅 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: estamos tão bem servidos com o Ramos e o Araújo… eu estou como o @Gilberto Carlos . vou ter de ir ao Editor para poder jogar com eles os dois como dupla do PL do Benfica no próximo FM. Mas lá está, o FM existe para cumprir prazeres que a realidade recusa a dar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2022 Acho muito importante termos o João Mário no plantel, é um bom jogador. Tem um salário elevado, mas poupámos na transferência, aos dias de hoje um jogador do nível dele talvez tivéssemos que investir 10M. O Chiquinho recebe muito menos, mas acho que nos sai mais caro do que o J.Mário, porque desportivamente não acrescenta praticamente nada e penso que ainda gastámos 4/5M na sua contratação. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Agosto 2022 Dois a um 😜 está bonito ahah aquela defesa. Enfim Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu estou como o @Gilberto Carlos . vou ter de ir ao Editor para poder jogar com eles os dois como dupla do PL do Benfica no próximo FM. Mas lá está, o FM existe para cumprir prazeres que a realidade recusa a dar. Por acaso já não tenho o hábito de pegar no Benfica há mais de 10 anos no FM… 😂 Editado 9 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Equipa toda a dormir, e o Vlacho a dar vibes de Roberto. Não arranjem um GR que não é preciso... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Agosto 2022 O Florentino ficou um bocado a dormir, juntamente com o Ota. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Dois a um 😜 está bonito ahah aquela defesa. Enfim Morato a marcar-se a si próprio. Que clássico… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: Por acaso já não tenho o hábito de pegar o Benfica há mais de 10 anos no FM… 😂 dez anos não digo, mas prai a ultima vez foi em 2017, 2018. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2022 Morato mal, preferiu virar costas ao adversário. Não tinha a minima noção do que se passava à volta dele Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Agosto 2022 O Benfica não quer um para a esquerda? É levar já o Pione Sisto. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: Por acaso já não tenho o hábito de pegar no Benfica há mais de 10 anos no FM… 😂 Eu peguei mas como gosto de gerir as equipas todas do Benfica, tive de desistir porque têm gajos para caneco. Agora no FM 23 já será melhor pois estão a limpar a casa por nós 😂 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Equipa toda a dormir, e o Vlacho a dar vibes de Roberto. Não arranjem um GR que não é preciso... Olha que tínhamos uns cinco jogadores para dois. A culpa não é muito dele. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, Agora: O Florentino ficou um bocado a dormir, juntamente com o Ota. Pior exibição da equipa em termos defensivos (globalmente), a par do jogo com o Girona. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 é impressão minha, ou o cabelo novo do Otamendi não pegou? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O Benfica não quer um para a esquerda? É levar já o Pione Sisto. Acho que esteve quase a ser dispensado por problemas disciplinares, mas lá o mantiveram... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 4 minutos: O Benfica não quer um para a esquerda? É levar já o Pione Sisto. longe. Esse parece que é meio maluco. Está lá na sua zona de conforto, deixem-no estar ali. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Olha que tínhamos uns cinco jogadores para dois. A culpa não é muito dele. Na bola que vai ao poste, ele não pode ter aquela abordagem displicente. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 52 minutos: Nada disso, fogo de vista pode ser o Neres que ainda tenho dúvidas quanto à sua consistência ao longo da época. O Enzo vai ser tipo Bruno Fernandes, acaba a época com 25/30 golos. Tem um faro de golo e uma chegada à área como poucos médios por essa Europa fora. Felizmente só fica um anito, digo eu. Mas ele no River nem tinha umas estatísticas assim nada de especial. Está a fazer o reversed Uribe só pode. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Agosto 2022 Que panhonha o JM. Pára demasiado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Citação de vidz, Agora: Que panhonha o JM. Pára demasiado o jogo. Por acaso acho que agora está a fazer bem. Compartilhar este post Link para o post