Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Midtjylland-Benfica

Publicações recomendadas

Enfim. 3 a 2. Dois gajos ao mesmo.

Afinal fora de jogo 😄 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino é que não seguiu a linha da defesa. E o Odysseas saiu muito mal

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlacho pensou que o jogo terminava mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

E o Morato? Santo Deus.

Fez bem. Subiu rapido para o fora de jogo, o Florentino é que tava a dormir.

E o Vlacho é so ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, Agora:

Fez bem. Subiu rapido para o fora de jogo, o Florentino é que tava a dormir.

E o Vlacho é so ridiculo.

Então não fez. Lindamente

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.c4669fab0564eaa63d41fc0852e58a5e.png
image.png.a31c334ce8759bf94730e719df63294e.png
image.png.26dfbed42f33f1410dfe67b937cff7ef.png
image.png.5460a76e2fde7a2cb12dc801c51106f0.png
image.png.a49eef7114e1aa4eb4fd5ce8386e158a.png

Se um "jovem" como este, com um percurso sustentado e com número interessantes em praticamente todas as épocas nem sequer conta para fazer parte do plantel, aceito com muita facilidade que o Diego coma minutos como sénior, na B, antes de chegar lá cima.

Editado por BelkinR7
edit

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sofreu um golo e cometeu erros defensivos. Por isso:

Não percam já a seguir no tópico do Benfica o anúncio do descalabro que vai ser esta época por users com doença bipolar que não se medicam!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 26 minutos:

image.png.c4669fab0564eaa63d41fc0852e58a5e.png
image.png.a31c334ce8759bf94730e719df63294e.png
image.png.26dfbed42f33f1410dfe67b937cff7ef.png
image.png.5460a76e2fde7a2cb12dc801c51106f0.png
image.png.a49eef7114e1aa4eb4fd5ce8386e158a.png

Se um "jovem" como este, com um percurso sustentado e com número interessantes em praticamente todas as épocas nem sequer conta para fazer parte do plantel, aceito com muita facilidade que o Diego coma minutos como sénior, na B, antes de chegar lá cima.

image.png.3db2417b3c655be103d4eb416d506997.png

Pago um fino a quem descobrir quem é este Pokémon. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor e vitória fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 40 minutos:

image.png.3db2417b3c655be103d4eb416d506997.png

Pago um fino a quem descobrir quem é este Pokémon. 

O José só dá força ao que queria dizer: bons desempenhos ao nível júnior estão longe de ser sinónimo de sucesso a nível sénior... e o Diego nem sequer tem um rendimento de tal forma surreal ou números estratosféricos para justificar queimar tantas etapas. 
O que queria dizer com os prints do Diogo Gonçalves é que tirando a época inicial de Benfica e em Inglaterra até apresentou rendimento ao nível sénior (Benfica B, Famalicão e 1ª época com o JJ) mas mesmo assim não parece ter andamento para sequer fazer parte do plantel.
O José Gomes flopou largo uma vez que não teve uma única época decente a nível sénior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Zé Golo? 

Para ti tenho que preparar um barril. 🍻

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

O Benfica não quer um para a esquerda? É levar já o Pione Sisto.

O Pione longe, mas o Evander era bem sacado para alternativa ao Rafa.

Vai para a turquia mamar dinheiro, não deve ser um alvo assim tão irrealista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

Adoro os golos como o do Gonçalves 

Fez-me lembrar uns do Ronaldo contra o Atlético e Levante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

hey, não me roubes a gimmick XDXD

Lista de melhores futebolistas madeirenses da actualidade:

1 - Henrique Araújo

2 - Fátima Pinto

3 - Cristiano Ronaldo.

Se falarmos só de homens, e no top 3 de sempre, será HA, Briguel, Ronaldo. Obviamente.

Citação de Casual 1904, há 16 horas:

O Vlacho é ridiculo.

Fica sempre à sombrinha da barra, naquele lance onde não tinha a menor hipótese de chegar à bola, decide sair... vá-se lá entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 horas:

porra, mas eu gostava mesmo que os defensores do JM me explicassem, mesmo como se eu fosse um puto da primária, o que vêm nele, o que ele contribui para o Benfica, se o seu contributo justifica o salário, e porque, genericamente, tomaram para si a missão de o defender.

Morria feliz se se deslindasse este mistério.

Já te tentaram explicar várias vezes, vou tentar novamente:

Não se trata de ser defensor do João Mário nem de não conseguir ver o que de mal ele traz. Trata-se de olhar para um plantel e perceber que ele pode perfeitamente fazer parte do lote dos 15 utilizados regularmente. Tem capacidade de parar e pensar o jogo (algo necessário numa equipa vertical com o Rafa, Neres e Ramos, que atacam a profundidade assim que podem. Também reforço que o faz em demasia e, por vezes, não escolhe bem os timings de abrandar o ritmo), sabe gerir a bola e tem bons pés. O Chiquinho tenta fazer exatamente o mesmo mas esse sim, é horrível e sem defesa possível. O JM tem qualidade mais do que suficiente para ser muito útil ao Benfica, mas aqui já se sabe que a malta vai procurar o único mau passe ou decisão mal tomada para vir cascar, ignorando que esteve em todos os golos. E isto não quer dizer que ele seja, na minha ótica, titular no Benfica, porque não deveria ser caso se confirme o Horta.

Eu sou do Benfica e quero o melhor para o Benfica. O Diogo Gonçalves é uma m*rda que eu quero fora asap, mas marcou um golaço e ajudou o clube, fico contente por ele e, acima de tudo, pelo Benfica. Se o Chiquinho resolver um jogo (ou mais) esta época (caso fique por cá, o que não queria), vou ficar contente porque o Benfica saiu beneficiado. Mas vai sempre haver gente que quer que as coisas corram mal a determinados jogadores só porque têm esse ódio e para poder vir mandar o "eu bem avisei" para a net. Viu-se o mesmo com o Pizzi durante muito tempo.

A questão do salário nem faz sentido, já no núcleo se discutiu dar milhões para segurar um puto da formação. Não lhe fiz o contrato, não sei quanto recebe. Avalio o que joga e o que tem de bom e de mau. Eu até defendo que os jogadores todos do mundo ganham demasiado dinheiro, vê lá tu.

Tentei. Diz-me se, como aluno da primária, percebeste agora. Se não, desisto, é só hate desmedido. 

Citação de IlidioMA, há 18 horas:

eu estou como o @Gilberto Carlos . vou ter de ir ao Editor para poder jogar com eles os dois como dupla do PL do Benfica no próximo FM. Mas lá está, o FM existe para cumprir prazeres que a realidade recusa a dar.

Nada sem ser a comunicação social portuguesa leva à saída do Ramos. Já fizemos a nossa grande venda anual com o Darwin, o Ramos só sai caso o Benfica assim o queira (e o jogador, e o treinador). Não acredito nada que saia este ano, até porque parte como titular e deve ter a convocatória para o Mundial debaixo do olho. E terás tempo para ver essa dupla ao longo do ano, mas não vamos queimar etapas do Araújo nem tapar o Rafa endiabrado. Além do mais, vamos no terceiro jogo oficial, dá tempo ao Roger, tal como eu estou a dar para ver o Bah no lugar do Gilbero 😅

Citação de pedritsh, há 18 horas:

O Benfica não quer um para a esquerda? É levar já o Pione Sisto.

Nos dois jogos pensei o mesmo: "este gajo não era só bom no FM?". Depois fui ver e andou a ser um ótimo profissional nos últimos anos...

Citação de IlidioMA, há 18 horas:

Ok, dá para ver uma coisa. Faltam dois flanqueadores, para além do Horta.

Já deu para ver que o Schmidt nao conta com o Moreira para a equipa A. Nem acho mal, é um puto, tem de jogar na B.

O Chiquinho, é bom rapaz e tal, mas não. O JM, enfim, é indispensável, mas no sentido mais literal do termo.

Portanto:

Neres         Horta        Rafa

?             J. Mario        ?

Como não há milagres. enfim, venda-se lá o Ramos para trazer o Horta o Aursnsnses, mais esses reforços para as faixas, e se resolver a situação da baliza e da lateral esquerda. Araujo. Yaremchuk e Musa, deve bastar para a posição de PL. Muito me custa que ele saia, mas acho que é capaz de vir a ser mais custoso esta falta de soluções gritante que temos, para lá do 11 inicial, em muitos sectores.

Porquê dois flanqueadores? Neres/Horta/Rafa/JM/Diego, parece ser suficiente. O Diego tem muito para crescer, não vale a pena queimar o puto. Aliás, ele até parece estar a ter cabeça nesta altura que seria fácil deslumbrar-se (pese embora o Camará e o Jair tentarem o contrário, otários). Diego treina com a A, joga pela B, tem as portas abertas na A para jogos de rotação e, se evoluir bem ao longo do ano, pode conquistar mais espaço e afirmar-se como equipa A full time em 23/24.

A história do Ramos again, não acho que seja por aí. Ora:

Saídas: Darwin 75M, Jota 7.5M, Everton 13M, Gedson 6M. Nem conto com Sef/Ferro/Nuno Santos/Pedro Pereira, embora apareçam no transfermarkt. Total 101M

Entradas: Enzo 10M, Bah 8M, Vitor 9M, Musa 5M. Total 32M (ou 45M, caso queiras incluir o Neres)

Contas de merceeiro, verdade, nem considera prémios e salários, mas que ilustram a não necessidade de vender para equilibrar as contas. E se tiras ainda o Weigl por 15M, mais adicionas. O entulho que será despachado também pode render algo (nem que seja poupança salarial). A entrada na Champions dá 40M. Para quê vender o Ramos?

Nada contra ti Ilidio 😂 calhou teres opiniões muito diferentes das minhas neste tópico ahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...