Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Vizela 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 18 minutos:

Vitória justa

Não acho. É dos poucos jogos na era Conceição em que devemos acabar um jogo sem conseguir criar mais oportunidades flagrantes do que o adversário. Refiro-me apenas a jogos deste tipo, logicamente.

O Vizela pelas oportunidades que foi criando, embora algumas nem tenham resultado em remates à baliza por terem definido mal os lances, e sobretudo pela boa organização defensiva merecia o empate. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas:

Marcano continua a titular até custar pontos, secalhar em mais que um jogo para depois o Carmo assumir.

Citação de zeca galhão, há 5 horas:

Isto a culpa é minha, na semana passada apostei menos de 3,5 golos e cada vez que lá fomos deu golo e até o Mancano marcou. Danado esta semana decidi apostar em mais de 3,5. Lição aprendida.

Citação de Banks29, há 4 horas:

Como é que o Marcano continua em campo,  que gajo horrível.  De caminho tem de ser o Evanilson a fazer de central 

Citação de TariboWest, há 4 horas:

Hoje é que eu quero ver a ajuda que o Galeno pode dar a partir do banco. Não é quando entra com o resultado em 3-0.

🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 36 minutos:

🤣

Não é por ter marcado o golo que passa a ser uma boa decisão ter o Marcano a titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Não é por ter marcado o golo que passa a ser uma boa decisão ter o Marcano a titular.

Nem eu pretendo dizer o contrário. Só apreciei a ironia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 28 minutos:

Nem eu pretendo dizer o contrário. Só apreciei a ironia.

Mesmo o do @TariboWest sobre o Galeno, sabemos que foi irónico, mas tem sentido, ver se o Galeno consegue fazer a diferença quando a equipa realmente necessita, e aconteceu, props para o Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Madureira tem direito a aparecer mesmo fora do estádio. What's a campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...