Boitswana Publicado 14 Agosto 2022 Citação de ComiC, há 18 minutos: Vitória justa Não acho. É dos poucos jogos na era Conceição em que devemos acabar um jogo sem conseguir criar mais oportunidades flagrantes do que o adversário. Refiro-me apenas a jogos deste tipo, logicamente. O Vizela pelas oportunidades que foi criando, embora algumas nem tenham resultado em remates à baliza por terem definido mal os lances, e sobretudo pela boa organização defensiva merecia o empate. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Marcano continua a titular até custar pontos, secalhar em mais que um jogo para depois o Carmo assumir. Citação de zeca galhão, há 5 horas: Isto a culpa é minha, na semana passada apostei menos de 3,5 golos e cada vez que lá fomos deu golo e até o Mancano marcou. Danado esta semana decidi apostar em mais de 3,5. Lição aprendida. Citação de Banks29, há 4 horas: Como é que o Marcano continua em campo, que gajo horrível. De caminho tem de ser o Evanilson a fazer de central Citação de TariboWest, há 4 horas: Hoje é que eu quero ver a ajuda que o Galeno pode dar a partir do banco. Não é quando entra com o resultado em 3-0. 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Descartes, há 36 minutos: 🤣 Não é por ter marcado o golo que passa a ser uma boa decisão ter o Marcano a titular. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Não é por ter marcado o golo que passa a ser uma boa decisão ter o Marcano a titular. Nem eu pretendo dizer o contrário. Só apreciei a ironia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Descartes, há 28 minutos: Nem eu pretendo dizer o contrário. Só apreciei a ironia. Mesmo o do @TariboWest sobre o Galeno, sabemos que foi irónico, mas tem sentido, ver se o Galeno consegue fazer a diferença quando a equipa realmente necessita, e aconteceu, props para o Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Agosto 2022 Até o Madureira tem direito a aparecer mesmo fora do estádio. What's a campeonato. Compartilhar este post Link para o post