Boitswana Publicado 14 Agosto 2022 Que espectáculo confrangedor. Só me consigo rir com o Galeno, que anedota. Quase que se enganou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Que espectáculo confrangedor. Só me consigo rir com o Galeno, que anedota. Quase que se enganou. É o único que ainda vai tentando, de resto anda tudo desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: É o único que ainda vai tentando, de resto anda tudo desaparecido. acho um bocado injusto para o Otávio. Também tem feito bastante Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2022 O equipamento é tão bonito e estragado por umas mangas de m*rda Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 14 Agosto 2022 CEPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Agosto 2022 Que LOL. Grandes patinhos feios. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2022 Deus Mancano! Nunca critiquei crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2022 Mancooo Felizmente foi a bola que lhe foi bater na cabeça Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2022 GOLOOO CRL! Lá vai o Marcano jogar contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Agosto 2022 Estrelinha de campeão Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Agosto 2022 Galeno -> Marcano. dupla do sucesso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2022 Boa entrada do Galeno no jogo de hoje...deve-se criticar quando merece, mas também elogiar quando merece. 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Agosto 2022 É incrível como se tornam todas as deslocações fora para o campeonato como se fossem jogos da CL, tamanha é a dificuldade que se tem em ganhar jogos fora e é algo que vem desde os tempos do Lotopegui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Agosto 2022 Exibição vergonha. É continuar que estamos bem. O Franco devia ter entrado. Sentar Grujic e Carmo lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: GOLOOO CRL! Lá vai o Marcano jogar contra o Sporting. Também não quero que o Carmo se estreie contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2022 Citação de Che, Em 11/08/2022 at 13:05: 150 euros nos dragões, siga Estava a ver que patinava 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2022 O Tomás Silva agora é lateral direito? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Agosto 2022 Ao menos o Marcano é um central goleador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Agosto 2022 (editado) Citação de ComiC, há 4 minutos: Vitória justa Não concordo nada. O Vizela merecia pontos mas também não os teve por culpa própria, teve vários lances onde podia ter feito melhor. Mas dito isso o Porto não merecia a vitória. O empate ajustava-se. Editado 14 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2022 Que sofrimento que foi isto, nem acho que a vitória seja justa, não me lembro de grandes oportunidades nossas. O Vizela mesmo não tendo grandes lances, falharam um golo feito, numa transição. Com uma melhor definição poderiam ter feito golo Jogo desastroso do Grujic e do João Mário. O Grujic então, esteve pouco seguro. O Galeno entrou bem e o Otávio veio trazer criatividade que o Porto precisava (mas esteve relativamente apagado). Verón também pouco mexeu. O golo do Marcano da vibes do golo que ele marcou nos descontos com o Portimonense, o mais negativo é que provavelmente será o titular nos próximos jogos, já leva 2 golos e o rendimento em campo tem uma importância elevada para o SC. Para mim o melhor em campo foi o Pepe, assim que jogue mais 5 épocas. Centralão! 1 Compartilhar este post Link para o post