Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Como se se notasse muito o facto de jogar um jogador para dar equilíbrio à equipa. Ainda se tivesse tirado o Taremi para meter o Bruno, mas quem saiu foi o Loader um jogador verdinho. 

Quando se tem Eustáqui no banco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Quem saiu foi o Grujic. O Loader saiu pelo Otávio.

É a mesma coisa porque o Otávio é a peça chave para aquele sistema híbrido do Porto em que tanto joga em 4-4-2 aberto ou aparece no meio a dar superioridade. O Costa até pode trocar com o Otávio de vez em quando, algo que o Grujic não pode.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio não estando em causa a valia do jogador foi uma contratação sem qq sentido. Havendo Uribe e Grujic estará sempre tapado na posição onde pode render mais. Ainda percebia se a ideia fosse deixar sair o Uribe a custo zero e já acautelar a sucessão mas parece que a intenção continua a ser renovar com ele. 3,5M€ que agora fazem falta para um 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Eustáquio não estando em causa a valia do jogador foi uma contratação sem qq sentido. Havendo Uribe e Grujic estará sempre tapado na posição onde pode render mais. Ainda percebia se a ideia fosse deixar sair o Uribe a custo zero e já acautelar a sucessão mas parece que a intenção continua a ser renovar com ele. 3,5M€ que agora fazem falta para um 8.

O Eustáquio, pela amostra do Grujic até agora, é superior, poderia fazer dupla com o Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Eustáquio, pela amostra do Grujic até agora, é superior, poderia fazer dupla com o Uribe.

Tanto um como o outro não servem para essas funções. São ambos backups para o Uribe, daí não me chocar minimamente a titularidade do Bruno Costa. Ou não tinham exercido a OC do Eustáquio ou então agora emprestavam o Grujic por ter um salário exagerado para o seu estatuto. Ficar com os 2 no plantel é pura estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros não podiam ter uma camisola preta?

Edit: Nvm, pensei que a alternativa do Sporting era verde fluorescente. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Tanto um como o outro não servem para essas funções. São ambos backups para o Uribe, daí não me chocar minimamente a titularidade do Bruno Costa. Ou não tinham exercido a OC do Eustáquio ou então agora emprestavam o Grujic por ter um salário exagerado para o seu estatuto. Ficar com os 2 no plantel é pura estupidez.

O Eustáquio é muito diferente do Uribe, é mais um construtor de jogo, mas mais defensivo que o Vitinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Eustáquio é muito diferente do Uribe, é mais um construtor de jogo, mas mais defensivo que o Vitinha

Sim, é um 6 construtor, nunca um 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Estas dão que confirmei agora 

não consigo mesmo nenhuma
não sei se sera da NOS
já mudei o DNS tb 🙁

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que agora foi sem maldade. Foi simplesmente lento a fazer o passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 minuto:

não consigo mesmo nenhuma
não sei se sera da NOS
já mudei o DNS tb 🙁

Deve ser da nos. Altera o DNS com os da Google. Mete o ipv6 ou lá como é 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Ainda há pouco o gajo do Vizela tb foi expulso num lance idêntico onde não teve maldade. 

Não sei, não vi.

Mas neste caso o Neto acaba por fazer o passe e é no seguimento disso. Não foi propriamente um calcar parvo (de que ele é muito capaz).

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nem é a questão de ser sem maldade. Ele faz o passe e tem o pé na posição em que fez o passe. O otavio chegou tarde. Mas o Neto arriscou ao Otávio chegar primeiro e ser já expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho vermelho mas era amarelo.

De qualquer das formas já teve o mérito de encostar o Otávio que é o jogador mais importante da equipa do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...