Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
 Vítor Manuel Oliveira

[FM2022] Real Club Celta de Vigo

Publicações recomendadas

A época transata deu-te a Copa do Rei e logo depois de uma excelente reviravolta nas meias finais frente ao Real Madrid. Na La Liga fizeste uma época de excelência, alcançando os 95 pontos. Inacreditavelmente, não só não deu para ser 1º classificado e campeão, como também não deu para sequer ser segundo. Campeonato absurdo dos dois estarolas!

Nova época, plantel muitíssimo bem montado e estás em grande 😄 No final dos primeiros 17 jogos para a La Liga, somavas 17 vitórias e eras primeiríssimo classificado, com boa margem para os demais. Na UCL passaste em 1º num grupo com o Bayern (e curiosamente com o Hastag). A época acabou com duas derrotas inesperadas e onde até nem rodaste (considero normal, fruto do cansaço e desgaste acumulado). Paralelamente, houve algumas lesões nesta fase. Venceste a Liga dos Campeões em enorme estilo e eliminando o Real de forma categórica! A Copa do Rei também foi vencida perante os blaugrana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 95 pontos terem dado apenas para o terceiro lugar, na nova época não houve hipótese para os adversários. Parabéns pelo título! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bettencourt, Em 17/11/2022 at 23:31:

Nossa senhora, queres uma carrinha de caixa aberta para reunir as canecas todas? 

Ficou só mesmo a faltar aquela supercopa, mas para o ano tu vais papar essa! 

Eu queria a La Liga, admito. E sei que teríamos um hipótese na Supercopa. Mas não esperava tal coisa. O que fez a diferença é eu ser um treinador reputado com jogadores não tão reputados mas muito bons, com o segredo de ter vários jogadores que já me conheciam (e cujo eu fazia parte do pessoal favorito dos mesmos).

Citação de cadete, Em 18/11/2022 at 09:33:

Ui ui época avassaladora. Campeão destacado, vingança na mesma moeda para conquistar a taça e ainda uma inédita champions numa final inédita e onde atropelaste o Newcastle mas ainda tiveste um grande susto contra o Real Madrid. 

O Real Madrid (e Barcelona), por muito que baixem a qualidade, terão sempre qualidade para me ferir e bem ferir. Tivemos bastante sorte no calendário, nas lesões, e até nos jogos chave.

Citação de F. Mota, Em 18/11/2022 at 10:13:

Estava mesmo a ver que a Champions ia cair para ti ahah aquele arranque na liga deu-te mesmo margem de manobra. Pena as duas derrotas, seria lindo ser campeão só com vitórias, mas nada mancha o percurso que fizeste!

Hora de sair do Celta?

Apesar de ser possível ser campeão só com vitórias, nunca o fiz. Que me recorde.

E sinto que, se calhar, é hora de sair do FM. Estive duas semanas sem lhe tocar e não me senti mal. Aliás, o FM se calhar ajudou-me a ter uma época de sucesso por não lhe tocar há muito. Quando somos regulares costumamos ter mais dissabores. Mas não sei, se continuar a jogar será no Celta. Até porque nem vejo assim outro projeto. Não estava à espera de conquistar o que conquistei, logo tenho algumas ligas desativas, admito.

Citação de Martini Branco, há 16 horas:

A época transata deu-te a Copa do Rei e logo depois de uma excelente reviravolta nas meias finais frente ao Real Madrid. Na La Liga fizeste uma época de excelência, alcançando os 95 pontos. Inacreditavelmente, não só não deu para ser 1º classificado e campeão, como também não deu para sequer ser segundo. Campeonato absurdo dos dois estarolas!

Nova época, plantel muitíssimo bem montado e estás em grande 😄 No final dos primeiros 17 jogos para a La Liga, somavas 17 vitórias e eras primeiríssimo classificado, com boa margem para os demais. Na UCL passaste em 1º num grupo com o Bayern (e curiosamente com o Hastag). A época acabou com duas derrotas inesperadas e onde até nem rodaste (considero normal, fruto do cansaço e desgaste acumulado). Paralelamente, houve algumas lesões nesta fase. Venceste a Liga dos Campeões em enorme estilo e eliminando o Real de forma categórica! A Copa do Rei também foi vencida perante os blaugrana. 

No final da época, que até em termos de calendário estava bem montado, foi quando as dúvidas começaram a aparecer. Com um final tão importante e sem ser contra um colosso. Por vezes podíamos ter tido o pico de forma bastante cedo, mas não foi o caso. Acho que nunca tive uma época tão descansada. Até pelas expectativas. Parece que quando não queremos saber tanto as coisas correm melhor. Quando queremos muito, como a supercopa, foi o que se viu.

Os 95 pontos valem o que valem, este ano chegariam. Os outros dois baixaram muito de rendimento.

Citação de Tuckius, há 1 hora:

Depois de 95 pontos terem dado apenas para o terceiro lugar, na nova época não houve hipótese para os adversários. Parabéns pelo título! 

Muito obrigado. Os outros dois também não mostraram muita coisa durante a época. Mas nos confrontos diretos são sempre A equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 20/11/2022 at 14:22:

Parabéns pela excelente temporada.

Obrigado!

Citação de Black Hawk, Em 19/11/2022 at 23:27:

O que te falta conquistar, mesmo? 😄

A Supercopa, pelo menos faltava... e ganhei. Ganhei tudo nesta época, até mesmo um erro.

H7msBMZ.jpg5XNWY1F.jpgSJSAu8h.jpg

Consegui contratar o lendário Jorge Conchina e foi este atropelo. Somos a melhor equipa do mundo, mesmo perdendo 1-3 contra o Barcelona. Ao estarmos sempre em vantagem no campeonato ficamos sem pressão e mais folgados. Rodamos, enquanto que o Real ou Barcelona não sabem em que frente investir.

Infelizmente não consigo transitar de época. Já tentei de tudo, e penso que seja a altura ideal para finalizar este save. Um muito obrigado a todos que participaram de forma direta, indireta, ativa ou menos ativa. Principalmente neste nosso cantinho.

GvhuCdo.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Época incrível e final de ouro no save, com a conquista de literalmente tudo e mais alguma coisa! Parabéns pelo bom save!

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro, fico triste que esse erro esteja a ocorrer no teu save e a impedir-te de continuar esta bela caminhada 😞

Foi um excelente save, recheado de excelentes peripécias e de aventuras loucas. O palmarés conseguido é absolutamente excelente.

Que regresses em breve e já no novo FM!

Compartilhar este post

Link para o post

Época perfeita! Infelizmente és obrigado fechar o save assim, acaba por ser da melhor forma possível. Parabéns pelo save! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...