Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Boavista x Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 32 minutos:

Vender Palhinha e Matheus Nunes não tem nada a ver com falta de planeamento ou planeamento mal feito. São necessidades, mais que previstas, do clube.

Falta de planeamento ou planeamento mal feito é ser-se casmurro e achar que não falta mais um defesa central e um avançado com presença e que vá marcando uns golos.

Se estamos a fazer "um projecto", para mim é falha de planeamento estarmos outra vez num "ano zero" e diminuir de caras a qualidade do plantel. Para mim um projecto é para ir em crescendo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 16 horas:

O Trincao tem lá 2 lances que me irritou, ali mesmo de pé direito tem obrigação de a meter no colega do lado oposto, são esse tipo de bolas que temos de tirar vantagem. Ele não, recebeu, flectiu para o meio com o pé esquerdo e perdeu por completo o timing de passe.

https://video.twimg.com/ext_tw_video/1571479625984876548/pu/vid/640x360/5jWXQ7fYHQ0dwi6i.mp4?tag=12

Matou-me. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, na última vez que um nazareno foi tão crucificado, deu em feriado na maior parte no mundo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 5 horas:

Vai ser sempre o calcanhar de Aquiles de para aí 99% dos esquerdinos. Ao passo que uma pessoa destra ainda tem alguma destreza para usar o pé esquerdo, um esquerdino só usa o pé direito para subir para o autocarro. É o que é e não há nada a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Vai ser sempre o calcanhar de Aquiles de para aí 99% dos esquerdinos. Ao passo que uma pessoa destra ainda tem alguma destreza para usar o pé esquerdo, um esquerdino só usa o pé direito para subir para o autocarro. É o que é e não há nada a fazer.

Aí nem que meta uma trivelada, tem é a obrigação de a tentar meter do outro lado. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da trajetória e velocidade da bola, sim era e é uma opção válida para muitas situações em jogadores com boa técnica e controlo de bola. Ao contrário das rabonas. Sim, bem sei que deu golo desta vez e ficou tudo com ela na mão, mas jogadores meus que tentassem este recurso em detrimento de usarem o pior pé vinham diretinhos para o banco. Jamais se usa um recurso tão aleatório, sem qualquer controlo possível, correndo o risco de se estragar uma jogada só porque não se consegue jogar com os 2 pés.

Editado por fornix
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 17/09/2022 at 18:49:

Hat-trick do Paulinho. 

ups

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mjey, há 10 minutos:

ups

Parece que és novo por cá tendo em conta que este ups foi o teu primeiro post mas o JGabriel diz aquilo em todos os tópicos de jogo do Sporting para dar sorte.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...