migxstoper Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 17 minutos: Ah pois não. E não. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 28 minutos: Ah pois não. Não fez. Mas se tivesse continuado era um bónus. O Montero, esse sim fez uma falta do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2022 O Tanaka tmb bazou no meio da época, mas já jogava muito pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Outubro 2022 Citação de pedritsh, há 13 horas: Que tal o Marsà? é catalão e chama-se José em vez de Josep. Por mim, fica apresentado! 😤 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 5 horas: O Montero ainda dou de barato mas o Carrillo não fez falta nenhuma. Pois não, aqueles jogos em que precisavas de um abre latas e... o problema foi ter mexido na defesa. ok. Citação de IlidioMA, há 3 horas: é catalão e chama-se José em vez de Josep. Por mim, fica apresentado! 😤 há belgas chamados jose. e continuam a ser bestas apesar do nome. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2022 o Morita ontem deu-me tesão, e nem sou do Sporting. Compartilhar este post Link para o post