Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Ainda falta uma sub certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 Saiu o Trincão e o Esgaio fez assistência. Coincidências? Não acredito. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: Ainda falta uma sub certo? Sim mas ja n pode fazer pq usou as 3 paragens. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Sim mas ja n pode fazer pq usou as 3 paragens. fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 O relvado está uma m*rda ou é impressão? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Sandes., Agora: fds Ikr 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Direi até mais, o Rochinha arrisca-se a vir a ser a vossa melhor compra de sempre Ilídio, nunca te pedi nada, mas por favor bebe água! 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2022 Morita MVP Tirando este falhanço, gostei muito do que vi do Sotiris hoje. Nunca na vida o Batta dava de calcanhar redondinha para um colega. My bad guys 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2022 Podia estar 7 ou 8-0 e não era exagero nenhum. E nem jogámos nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2022 surreal como é que este jogo só acaba 3-0 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 5 minutos: Ilídio, nunca te pedi nada, mas por favor bebe água! 🤣 Bem, sempre, sempre, é certo exagero, confesso - mas escrevi de cabeça, já sabem, assim de repente não me lembrei de outras outras transferências - a pagar, bem entendido - que vocês tiveram possam rivalizar com o que acho que o Rochinha pode fazer por voces, como jogador de plantel, que conta sempre. Seguramente que os 2M que pagaram por ele já estão pagos, no sentido de que se vê que a qualidade dele é de nivel para ter sido mais caro. Jogasse ele no Braga e o Salvador ia exigir 12M. Edit: para além de que acho hipócrita um tipo cuja a assinatura promove o vinho verde branco, pedir aos outros para beberem água....quer dizer.... Editado 30 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: surreal como é que este jogo só acaba 3-0 Deixa lá, não acabou. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Bem, sempre, sempre, é certo exagero, confesso - mas escrevi de cabeça, já sabem, assim de repente não me lembrei de outras outras transferências - a pagar, bem entendido - que vocês tiveram possam rivalizar com o que acho que o Rochinha pode fazer por voces, como jogador de plantel, que conta sempre. Seguramente que os 2M que pagaram por ele já esyão pagas, no sentido de que se vê que a qualidade dele é de nivel para ter sido mais caro. Jogasse ele no Braga e o Salvador ia exigir 12M. O Matheus Nunes custou 1M€ e o Slimani custou 300k, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 Tem mostrado sempre coisas interessantes o Sotiris quando entra. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2022 como é que ainda sofremos golo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2022 O Juste ataca mais que o Esgaio lol Citação de JGabriel, há 1 minuto: Podia estar 7 ou 8-0 e não era exagero nenhum. E nem jogámos nada por aí além. Eu espero bem que o Amorim carregue em cima daquela malta hoje pela displicência no último terço. Não foi por vontade do Gil que não marcamos toneladas de golos, eles bem tentaram ajudar. Só o Nuno Santos tinha feito assistências para a época toda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: surreal como é que este jogo só acaba 3-0 Mas não acaba 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2022 Como é que ainda sofremos golo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Como é que ainda sofremos golo. Esgaio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: Esgaio Nunca mais o Amorim lança o puto Edu Seba! Esse sim, vai resolver-vos os problemas defensivos! #soltemoeduseba #edusebaécraque 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2022 Esgaio para mim já está a entrar no patamar de Schelotto e Zeggelar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Setembro 2022 Jogão do Morita, incrível a qualidade com que deu sequencia a quase todas as jogadas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2022 Pensei que fosse Josep. Afinal tem nome de centralista imperialista. José Marsá. Q'horror! Que catalão é este pá? Compartilhar este post Link para o post